Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Principiante Setembro 2021 Porto (Concelho)

Quintas de casamento

Patrícia, a 25 de Janeiro de 2020 às 15:09 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Boa tarde meninas, uma questão como conseguiram escolher 1 quinta no meio de tantas lindissimas e com uma variedade enorme? Tenho algumas opções mas ainda estamos numa fase de fazer uma visita aos locais para ver os prós e os contras de cada uma.

11 respostas

Última atividade por Paula, a 26 de Janeiro de 2020 às 09:16
  • Paula
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Braga (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um processo difícil, mas a nossa decisão foi a relação preco/qualidade.


    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o principal elemento diferenciador da minha quinta em relação Às outras foi a empatia que criámos com a pessoa que nos recebeu, a sua atenciosidade e know-how. Além de ter um excelente serviço, ser lindíssima e termos boas referências da comida.

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá patrícia, uma coisa muito importante na visita aos fornecedores é a empatia que existe. Por exemplo, estive numa quinta top, tinha os meamos preços que vou pagar, mas não gostei do dono. Foi automaticamente excluída
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😍
    Por cá, foi a única quinta em que sentimos ser possível foi a que escolhemos. Mas diria para avaliares a relação qualidade/preço e a empatia com as pessoas na reunião 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia!
    Não há regra.
    Há quem na "namore" uma quinta, há quem opte pela mais barata q encontra por ter um orçamento reduzido, há quem faça pré-selecao antes de visitar, há quem faça depois...Nós pedimos visitas daquelas q o orçamento era razoável para nós...houve uma q gostávamos mt mas no dia da nossa visita tinha sido reservada e nós não mudámos de data. Escolhemos uma q assim q vi o espaço exterior fiquei apaixonada!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para nós foi a quinta que nos apareceu e pelo preço de aluguer nem nos atrevemos sequer ver outras quintas. Toda a gente fica espantada pelo preço que estou a dar pela quinta (3 dias- o dia anterior, o dia do casamento e o outro dia) e só a visitamos essa e dissemos logo que sim.

    Acho que se ela não aparecesse iria por preço, qualidade e espaço rústico que era o que procuramos.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá patricia.
    Para mim não foi muito difícil confesso.
    Fomos apenas visitar uma ( que era a número 1 da lista) e adoramos tabto o espaço que nem fonos ver os outros hotéis e restaurantes. Ficamos encantados com os espaços tanto exteriores e interiores e conseguímos imaginar a nossa festa ali! 😁
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!
    Por aqui a escolha até foi fácil pois houve uma que acendeu logo um brilho especial nos nossos olhos. Mas eu estava preparada com uma tabela de critérios com as várias quintas que íamos visitar. Critérios que definimos como importantes para nós, o espaço interior e exteriores, preços, serviços incluídos, etc.. A cada visita íamos atribuindo uma avaliação em cada critério e no fim comparamos tudo! 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    A escolha da quinta é realmente difícil...Nos optamos por fazer pesquisa de 10 quintas que gostassemos, Pedimos orçamentos para ir comparando.
    Depois reduzimos para top 5 e visitamos para ver qual gostávamos mais e qual reunia mais características que nos valorizamos. A escolha não foi difícil entre 3 pq eu já namorava aquela quinta há algum tempo..e o noivo também adotou logo a quinta...pronto ficou decidido. Acho Que devem fazer uma lista e ir excluindo consoante vossos gostos, preços e ementas...
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é uma escolha difícil..
    Eu primeiro vi fotos, depois pedi valores com ementas e o que inclui.. E depois decidi dentro (ou não) do meu orçamento!

    Por vezes o simples é lindo.. E acho que fiz uma boa escolha
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😊 é realmente bastante difícil numa variedade de escolha ... Nós foi o preço e ementa, o espaço interior e exterior que mais nos agradou, e acima de tudo a empatia que tivemos com as pessoas que nos receberam na quinta (achámos que era muito importante isso para nos transmitir segurança no dia)😉😉 também fizemos uns pros e contras de todas mas houve uma q fez click aos dois e decidimos que seria essa 😊😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração