Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Novata Setembro 2021 Alenquer

Quintas com número mínimo de Convidados

Cátia, a 2 de Janeiro de 2021 às 16:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Está a ser um problema gigante encontrar uma Quinta que realize casamentos com um número mínimo de 60 convidados (incluindo crianças). Está a ser um problema.
Têm alguma recomendação de Quintas na zona de Alenquer? Ou soluções quanto a este género de situações? Obrigado 😊

11 respostas

Última atividade por Ana, a 5 de Janeiro de 2021 às 12:46
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2022 Alenquer
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lembrei-me de outra com comida excelente também que acho que também não tem número mínimo, mas é questão de confirmares. A Quinta do Palhas, foi lá o batizado da minha afilhada e a comida é excelente, é nos Cadafais, pertinho de Alenquer.

Beijinhos

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2022 Alenquer
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Cátia,

A Quinta do Canavial tem umas ementas muito interessantes e em algumas delas não pede um mínimo de convidados, já fui a casamentos lá, batizados, e até almoços de família. É uma boa opção Smiley smile
    Beijinhos

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. A vila Libânia em Queluz acho que aceita esse número de pessoas
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!!!!
    Opa as quintas dificultam um pouco sim... Mas é questão de ires perguntando a várias aqui na app...e depois fazes a seleção para ir vê-las😉
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado a todas pela ajuda e pelo carinho ❤️🙏🏻😊
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado a tosasela ajudaZéli ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,

não é bem na zona de Alenquer, mas a minha quinta não tem número mínimo de convidados e há outra noiva aqui na comunidade, a Joana, que é de Alenquer e vai casar na mesma quinta que eu! 😊

A quinta é Quinta Nova, em Comeiras de Baixo, Santarém super gira e muito profissionais. Não têm número mínimo de convidados mas cobram mais € por pessoa se tiveres menos de 85 pagantes, que é o meu caso.
    Eu incialmente tinha dúvidas se faria um casamento maior (70/80 convidados) ou mais pequeno (30/40) e eles nunca puseram entrave ao número de pessoas. Por ter este número baixo também tive muitas respostas que tinham número mínimo de convidados. Eles estão aqui na comunidade se fores ao meu perfil encontras 😉
    Tirando isso, só se fores pedindo orçamentos e vais vendo se impõem limites ou não. 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Cátia! De facto, não conheço a zona, muito menos quintas... Mas já experimentaste entrar em contacto com quintas que tenham uma capacidade muito superior a 60? De forma a serem espaços extremamente amplos e haver imenso distanciamento social... Pelos fornecedores aqui da app, vi por exemplo Páteo Velho que tem capacidade até 700 pessoas, Quinta da Bichinha até 500 pessoas, Quinta do Canavial também até 500 pessoas. Pode ser que, por serem espaços com mais capacidade, estejam abertos a essa possibilidade! Beijinhos e boa sorte!

• Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei casar em Maio e como ainda falta uns meses tenho esperança que as coisas melhorem até lá, de qualquer forma tenho olhado para a minha lista de convidados e meter 50 pessoas com crianças incluidas...

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Cátia, sem dúvida que é ligeiramente difícil encontrar uma quinta que corresponda a esses números, eu também passei plo mesmo, encontrei uma quinta que realiza apartir de 50 pessoas, e questão é que nem tinha noção da minha lista... Pensava que ia ter no máximo 60/80 e vou à vontade nas 100 pessoas...
    Com persistência chegas lá e encontras a quinta, na app dá para fazer a uma pesquisa maia reduzida...
    Tenta ver se te agrada restaurante com jardins grandes... Talvez ponderes uma hipótese desse género
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Não conheço a zona. Mas já tentas-te procurar aqui na app quintas? Têm bastante informação normalmente.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração