Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Rita
Noiva Curiosa Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

Quintas com alojamento

Ana Rita, a 21 de Abril de 2018 às 11:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá a tod@s!
Eu e a minha companheira pretendemos, finalmente, começar a organizar o nosso casamento. Pretendemos uma cerimónia civil e copo de água mais intimista, com cerca de 40/50 convidados, família nuclear e amigos mais íntimos. Gostaríamos que a mesma se realizasse em Sintra ou arredores, na tipologia de quinta com alojamento local. Se possível, alugar o espaço durante o fim-de-semana para comemorar não só o casamento, mas também o meu aniversário de 30 anos!
Temos um budget um pouco limitado, mas queremos acreditar que surgirá algo que nos preencha as medidas! Há cerca de 4 anos que andamos a adiar este projeto, por motivos financeiros. E apesar de continuar a não ser a altura ideal... achamos que não podemos adiar mais. Queremos muito ter o “nosso” dia, rodeada daqueles que amamos e nos apoiam, todos os dias!
Alguem por aqui com sugestões de espaços para realização de cerimónia civil e copo de água (opção de alojamento)?
Tambem andamos a namorar uma propriedade que vimos aqui no site, mas fica em Portalegre. Chama-se Herdade da Maxuqueira. Alguém conhece?

Obrigada 😊

12 respostas

Última atividade por Ana Rita, a 30 de Abril de 2018 às 15:34
  • Ana Rita
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana!

    Entrei em contacto com a Quinta dos Machados, mas os preços que praticam são bastante elevados para aquilo que podemos dar...
    estamos ainda numa fase inicial de procura, por isso, qualquer dica é bem-vinda Smiley smile
    vou ver a Quinta de Santa Maria. Adorava casar-me em Sintra.
    Mas se puderes, agradeço nomes de mais quintas, mesmo que não tenham alojamento.
    Muito obrigada!!
    😊😙
    • Responder
  • Ana M
    Noiva Curiosa Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, o meu casamento também vai ser pequeno e apesar do que a outra Ana indicou antes não posso recomendar a Quinta dos Machados... Caso em Maio e no início de Março, quando finalmente consegui voltar a reunir com eles depois de pagar o sinal em Setembro de 2017, fiquei a saber que o casamento que tinhamos idealizado com eles, tinha sido totalmente alterado. No mesmo dia vai haver outro casamento com o quadruplo dos meus convidados e eles terão total acesso ao espaço pelo que nós teriamos de alterar o local da cerimónia e mesmo a utilização do espaço para fotografias e usofruto. O local onde iríamos casar, e que nos foi mostrado inicialmente, já não seria nosso mas do outro casal. Nós passaríamos a casar num outro sitio, que em Março ainda era o pasto das ovelhas nas traseiras do restaurante, e ainda iria entrar em obras pelo que não fazemos sequer ideia se já terá sido concluido!

    Resultado: em Março voltámos à estaca zero à procura de sitio para casar ou então teríamos de nos sujeitar ao que a Quinta quisesse, organizasse e nos disponibilizasse.

    Sou celíaca e na degustação até disso se esqueceram! Na verdade até da degustação se esqueceram porque quando lá chegámos não estavam à nossa espera...

    Nas condições que indicas encontrámos a Quinta de Santa Maria em Sintra que é muito bonita, organiza tudo como vocês querem e tem quartos porque funciona como alojamento em determinada época do ano. É super em conta por pessoa e tem um espaço e vistas muito bonitos!

    Posso indicar outras quintas para casamentos pequenos mas não têm alojamento incluido...


    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Diana! 🙃
    • Responder
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente não conheço nada da zona, espero que te consigam ajudar Smiley tongue

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Outubro 2018 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As nossas nupcias serão ai 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu descobri recentemente que fazem cerimónias mais pequenas no Restaurante. Contacta porque os preços devem ser diferentes Smiley smile

    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok, obrigada.
    Assim já fico com uma ideia. De qualquer forma, 100€ por pessoa é uma valor excessivo para nos. Embora já tenha ido ver fotografias da Quinta e é de facto, muito bonita!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depende muito. Por exemplo, o tipo de menu que escolhi é o mais simples que fica 100€ por cabeça (com IVA). E aqui já tenho um buffet de doces e marisco incluído e bar aberto. Podes alterar até ter o preço que preferes, como tirar um dos pratos principais.Smiley smile Nós devemos mudar um prato de carne e vai ficar menos 2€ por cabeça. A Quinta também oferece a noite de núpcias e um circuito de spa e massagens aos noivos.

    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana!
    Obrigada pela recepção Smiley smile
    E muito obrigada pela sugestão! De facto, a ideia do brunch seria uma óptima forma de comemorar o meu aniversário no dia seguinte!
    Vou ver então!
    Consegues dar-me uma estimativa do preço por pessoa?
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Parabéns e bem vinda! Nessa zona, posso recomendar-te a minha Quinta. Vou casar na Quinta dos Machados em Mafra. Têm alojamento, é um Country spa. Fazem a festa e têm opções como fazeres um brunch para todos os convidados no dia seguinte Smiley smile

    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa!
    Vou sim Smiley smile
    Também já andei a dar uma espreitadela na Quinta da Caloura, mas eles avisam sobre os maus acessos. E ainda para mais, agora as condicionantes do acesso a Vila de Sintra... pior!
    Mas que bem! Smiley smile boa ideia! Pena não vivermos numa moradia e não termos ng conhecido com espaço suficientemente grande para a festa. Mas é uma boa ideia! Boa sorte! 🍀
    Viram mais algum espaço para além da Quinta da Caloura?

    😙
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana !
    Vais casar com uma rapariga ?
    Eu também vou !! 😊 Bem vinda à comunidade 😋
    não conheço nada. Só a quinta da caloura. É linda mas tem péssimos acessos. Nós decidimos fazer o nosso casamento na nossa casa. Que quiser dormir monta a tenda no quintal 😋
    Alguma coisa que precisares, conta connosco 😊😊😊
    bjjj!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração