Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
Carina, a 22 de Abril de 2020 às 14:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá noivinhas. Ando um pouco desanimada relativamente às quintas e espaços para casamentos. O meu casamento é algo mais intimista e pequeno, temos no total 55 convidados e está a ser uma odisseia arranjar algo para tão poucas pessoas. Já tínhamos uma quinta em mente, mas depois mandaram nos as...

Olá noivinhas.

Ando um pouco desanimada relativamente às quintas e espaços para casamentos.
O meu casamento é algo mais intimista e pequeno, temos no total 55 convidados e está a ser uma odisseia arranjar algo para tão poucas pessoas. Já tínhamos uma quinta em mente, mas depois mandaram nos as condições e ficava um preço bastante alto porque não atingimos o mínimo de 60 convidados. E a maior parte das quintas esse é o mínimo dos convidados, se não atingirmos esse mínimo tudo é pago por extras. 😣 Algumas de vocês teve esse problema ou tiveram?

Podem dar-me sugestões? Obrigado.

33 respostas

• Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina 😍

Efetivamente a maior parte das quintas tem essa política no que respeita ao número mínimo de convidados, e em certa parte é perfeitamente compreensível! Já tentaram ver alternativas como restaurantes ditos "normais" que têm um bom espaço exterior? Ou por exemplo num hotel? 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração