Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Curiosa Agosto 2019 Cuba

Quinta valoásis

Diana, a 28 de Maio de 2016 às 12:25 Publicado em Lisboa 0 15

Olá boa tarde,

Alguém já esteve na quinta Valoásis em A-dos-Cunhados perto de Torres Vedras? Que opinião têm?

Agradeço desde já os vossos comentários

Bjinhos

Diana Cabanas

15 respostas

Última atividade por Alexandra, a 5 de Setembro de 2018 às 16:29
  • Alexandra
    Noiva Novata Dezembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, alguém me sabe dizer precos das ementas no valoasis, ja pedi orcamento ainda nao disseram nada.
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Novata Agosto 2016 Torres Vedras
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz lá o meu casamento e jurei para nunca mais lá ir. Foi péssimo. Olha, a comida é da pior que já comi até hoje, extremamente salgada e os doces são extremamente doces. Quando lá cheguei no dia do casamento, mal entrei reparei que não tinha mesas de doces, fruta, nada, estavam lá umas duas mesas completamente vazias, os balões que eram das mesas dos pequeninos estavam colocados por cima das nossas cabeças, na mesa dos noivos, a cesta das lembranças estava na mesa dos doces dos pequeninos (era a única mesa com alguma comida porque fui eu que comprei e levei no dia anterior), em vez de estar na mesa da árvore de impressão digital. Tinha 2 almofadas de tinta que tinha lá deixado de manhã para as pessoas colocarem a impressão digital na árvore (foi o noivo a correr para lá deixar) desapareceram, tive que pedir aos convidados para assinarem com uma caneta que alguém emprestou. O bolo disseram-me que faziam igual à foto, quando o vi, era completamente diferente. Uma refeição vegetariana, nunca chegou a vir, vim a saber depois. Tinha lá deixado 2 frascos de purpurina e mais umas coisas no dia anterior que a D. Lurdes me pediu para lá deixar que depois colocava mais nas mesas, pois também ficou com tudo e disse que não sabia onde estava. As mesas das frutas, doces, etc, acabaram por colocá-las às 21h, eu casei às 11h da manhã e cheguei à quinta às 15h, vê bem a quantidade de horas que os convidados estiveram sem comer nada. Para além das mesas terem sido colocadas em forma de T com doces, fruta, tostas...parecia que estava tudo à balda, a fruta não estava trabalhada, enfim...e para além de ser muito pouca comida, nem uma lampreia de ovos que eu tinha pedido que houvesse, lá havia. No fim daquele pesadelo, vou pagar, e a Senhora diz-me que ia cobrar o valor do bolo (85€) porque o bolo ficou maior porque como eu queria um bolo daqueles, tiveram que o fazer maior (o bolo que eu queria nem era aquele que fizeram) e paguei também umas flores (120€) que eu tinha dito que se não fossem oferta, eu colocava outras coisas. Eu tinha levado champanhe e disse que não queria espumante e ela disse que ia colocar na mesma porque havia pessoas que podiam não querer champanhe, mas no entanto, o espumante nunca apareceu, ou seja, nem o espumante foi oferta. Os meus convidados hoje comentam comigo que a comida era horrível, que o meu bolo de casamento era muito doce e não prestava e até já me disseram: "comida? qual comida? eu nem a vi". Aconselho a escolherem muito bem o sítio porque o dia do meu casamento acabou por ser um desastre por causa desta quinta.

• Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley winking combinado depois conto tudo!! Bj
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg Liliana

Também fiquei com essa ideia. Irás casar primeiro que eu, eu caso a 17/09, depois irei perguntar-te como correu sim?

Bejijinho e que seja um dia maravilhoso !

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A 13 de agosto! Eu gostei do preco d espaco o jardim tb da p fotos e poem-nos a vontade e ate ajudam pk isto e mt coisa e eles estao mais dentro das coisas. A decoracao tb fazem ramos compostos n se poupam e bom bj
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não conheço, mas já tens aqui ajuda

• Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Diana,

Fui a um casamento, há dois anos, nessa Quinta; e pessoalmente não gostei muito. A começar pelo casamento civil, que grande parte dos convidados não conseguiu ouvir, um espaço reduzido para animação, e a comida que não achámos nada de especial. Mas passaram-se dois anos, e as quintas procuraram melhorar todos os anos! Smiley smile

A apreciação de uma quinta depende do gosto de cada um. A minha opinião baseou-se na opinião geral, do público, daquele dia.

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg pela atenção Maria, irei ler com a máxima atneção.

Bjinhos

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana, bem-vinda à comunidade Smiley smile
    Pelo que vejo, a quinta não está na nossa secção de "espaços" do site, assim que não disponho de muita informação! Mas deixo-te um debate que te vai ajudar imenso nesta fase, entra aqui:

- Perguntas que devem fazer à quinta antes de contratar

Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Liliana

Eu adorei quando lá fui ontem. Sinceramente não pensei encontrar particamente tudo o que queria ao preço que eu queria pagar e ela foi super prestável. Vais fazer a tua boda quando?

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola eu vou fazer la a boda a senhora e muito prestavel e ja fomos a outro casamento e gostamos. Em relacao a precos e ementa foi o dos melhores!
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço a quinta Diana ..Sorry
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou da zona da Venda do Pinheiro e vou lá ver a quinta hoje e vou ver se dá ainda para ver as que vocês falam, pis hoje de tarde é só para visitar quintas... Depois posso dizer o que achei Smiley smile

Tatiana depois dou noticias pois hoje sei que vai ser apertado para tanta coisa que já marquei, ver as hipoteses que vocês falam, podemos combinar ver depois Smiley smile Bjinhos

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2016 Peniche
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Já lá estive em casamentos, mas já foi a algum tempo! Os últimos que fui foram nos Severianos... e gostei! Pedi orçamentos a todos, Severianos (nunca responderam, Valoásis, Camelo e Quinta da Luz. Depois em ADC Quinta da Azenha, e na Silveira a Quinta de Santa Cruz (era o mais económico)! No final, como o meu casamento vai ser civil e temos convidados de longe decidimos ir mais para o lado de peniche devido ao alojamento! Smiley smile
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Torres Vedras
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana! Es daqui da zona? Eu sou de Torres... Ja ouvi falar mt desse restaurante mas nc la fui.. Ouve se falar mais e do Teimoso e dos Severianos.. Estou a pensar ir la... Podiamos combinar.. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração