Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Agosto 2025 Amadora

Quinta, só o espaço

Ana Rita De Sousa Cardoso Freitas Bernardo, a 24 de Janeiro de 2024 às 10:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1
Bom dia



Gostaria que me ajudassem em relação á quinta. Queriamos alugar somente a quinta para fazer o nosso casamento. A ideia seria o copo de agua voltante, mesa de entradas, comidas e doces. (De preferencia que a zona da comida tivesse aquelas terrinas para manter comida quente)Além achar caro +/- 100€ pessoa, vi quintas a pedir 150€. Eu teria de fazer sempre alterações e fica mais caro. Porque preciso de pratos vegetarianos e pratos onde nao haja qualquer contacto/vestigio com ovo, azeitonas, leite, cogumelos.. (a minha irmã mais nova tem bastantes alergias mesmo)
A minha mãe e a minha avó são cozinheiras de profissão. Nao há comer como o da mamã. Enquanto eu cozinho arroz já ela fez 30 refeições 😂 (ja cozinhou para muitos casamentos, batizados, restaurantes...)Tivemos (mãe) a ideia de contratar alguém para o porco no espeto e o leitão na brasa.
Queriamos alugar a quinta dia 1 e 2 Agosto 2025. Dia 1 seria tratar maior parte dos comeres, bar aberto, bebidas no frio e a decoracao
Somos da Amadora, a quinta pode ser cascais, Sintra, loures....Obrigada

1 resposta

Última atividade por Teresa, a 24 de Janeiro de 2024 às 12:37
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Procura aqui na app espaços nessas zonas, de facto os valores que pedem no geral são esses e muitas quintas já têm catering próprio, mas nada como passar todas a pente fino para ver. Podes ver também espaços de hotéis que tenham jardim.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração