Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Novata Setembro 2016 Santa Maria da Feira

Quinta senhora do penedo

Diana, a 17 de Agosto de 2015 às 19:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá noivinhas (os)!
Eu e o meu noivo temos andado a visitar várias quintas para o nosso grande dia e estamos inclinados para a Quinta senhora do Penedo em Valadares.
Como na net há poucas informações, gostaríamos de saber se alguém tem algum feedback, se conhecem o serviço, etc.

Aguardamos a vossa ajuda Smiley winking

Obrigado! Bjs

20 respostas

Última atividade por Jorge, a 8 de Outubro de 2018 às 19:28
  • Jorge
    Noivo Novato Fevereiro 2019 Vila Nova de Gaia
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola a todos. Alguém que tenha lá casado ou participado nalgum casamento?? opinioes e conselhos?? obrigada

• Responder
  • Elisabete
    Noiva Constante Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Vania,
    Sei que já foi há algum tempo mas lembras te mais ou menos quais eram aos preços? Smiley smile
    • Responder
  • Vania
    Noiva Novata Outubro 2016 Penafiel
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia a todas, ontem fiz a visita à Quinta Senhora do Penedo. É efetivamente lindíssima, parece que estamos num espaço completamente à parte da cidade. A vegetação, os recantos, os lagos, os patos, os cisnes, os pavões que se vão passeando... é simplemente magico o local.

No entanto, é apenas a minha opinião e do meu noivo, uma quinta que quase se 'vende' por si própria pela sua singularidade, peca pelo serviço.

A minha marcação estava agendada para as 16h, só fui atendida já passam das 16h35... Depois de ver todo aquele encanto no exterior, e um ponto muito bom é que nos foi mostrada a cozinha (coisa que a maioria das quintas não faz e acho que é essencial ver as condições em que é confecionada a comida), o discurso e atendimento do proprietário, fez-me sentir como se estivesse a preparar um casamento nos anos 80 ou 90, o tipo de decoração e questões impostas relativamente à animação e música, passando pela maior preocupação em falar da história da quinta e da familia e não do que poderia ser feito para tornar aquele o espaço perfeito para o nosso dia especial, feito à nossa medida e gosto, foi um completo 'deal breaker'. Os preços são elevados, mas o encanto do local é tanto que se existisse uma melhor organização, atualização, por parte da gerência da quinta, se fosse transmitido aquele clima de total confiança em que tudo estaria no dia do modo como nós idealizamos, era capaz de nos fazer pensar e repensar contas e tentar esticar o nosso orçamento...

Mas a falta de confiança transmitida na parte da execução, as 'imposições' ainda que abordadas de forma suave, rompe todo o encanto, pois acho que iria estar todo o dia preocupada (e antes!) pois o dia não seria meu. Posso dizer-vos que a nossa inclinação é para uma decoração vintange... mas vintage não é viajar numa capsula do tempo e ir parar aos anos 80 na organização de casamentos.

• Responder
  • Vania
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu também ainda não encontrei muita informação, e estou a espera que me confirmem o agendamento para visitar a quinta, pelo pouco que vi parece-me lindíssima, mas também não consigo ajudar com mais informações. Já visitaram a quinta? Eles não vos deram toda a informação necessária?

Beijinhos

• Responder
  • Vania
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Boa noite!

Hoje falaram-me na Quinta Senhora do Penedo. Pelo que vi das fotos, é muito bonita, mas encontrei poucas informações.

Alguém tem ideia de valores?

Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Noiva Novata Setembro 2015 Espinho
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana

Espero que esteja tudo bem contigo.

Na passada sexta-feira enviei-te um email, se necessitares de algo é só responderes Smiley winking

beijinhos

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla Smiley smile Tudo bem?
    Mais uma vez muito obrigado pelas dicas e sugestões.

Como correu o grande dia? (Espero que muitoooooo bem Smiley winking)

O meu casamento será a 10 Setembro do próximo ano... é verdade que ainda falta muito mas há tanto para fazer! Para já, tenho a quinta e o fotografo está em andamento. Próximo passo: animação e os convites. Se me puderes passar contactos seria óptimo! Para a animação, eu e o meu noivo estamos a pensar em música ao vivo e dj, pelo que vamos vendo já há vários fornecedores com os 2 serviços; contudo este é um assunto em que temos receio de não acertar, e um má animação pode ser um desastre ;(

Se me poderes encaminhar alguns contactos e se for mais fácil envia-me pf para **************@*******.***

Obrigado!

Beijinhos e Felicidades *

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana
    Em relação à animação vou ter mágico nos aperitivos e entre pratos, lançamento de balões com led para o corto do bolo, tudo tratado com a Manuela Monteiro HappyN que tem sido espetacular super atenciosa e mto prestável. Relativamente a música optei por Dj pois tenho um colega meu que vai fazer esse serviço, em relação ao fotógrafo vai ser o Domingos Santos cá de Espinho.
    Se precisares dos contactos é só dizeres que eu dou-te sem problema.
    Os preparativos vão correndo faltam alguns pormenores e coisas típicas de noiva, hoje será a despedida de solteira que dá sempre p relaxar um pouco
    Não sei para quando é o teu casamento mas se quiseres ajuda na boa tas a vontade naquilo que poder ajudar ajudo, tenho alguns contactos.
    Beijinhos Diana ate brevr
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carla Smiley smile

Como vão os peparativos? Obrigado pelo teu feedback sobre a Quinta Smiley smile
    Eu e o meu noivo já nos decidimos e vamos também ter a Quinta da Sr. do Penedo para celebrar o nosso casamento! é um alivio ter este assunto tratado e perceber que se revela uma boa opção.
    Entretanto começamos a procurar outros fornecedores, como o fotógrafo e a animação... será que no podias dar algun contactos nesta área? Estou particularmente "preocupada" com a animação, o Sr. Artur falu-nos nos cubanos...

Fico à espera das tuas sugestões Smiley smile

Um grande beijinho =)*

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana
    Em relação á reunião na quinta gostei mto como as coisas foram tratadas o sr Vieira do catering é mto simpático e mto prestável a esposa do sr Artur ama o que faz e logo se prontificou a fazer uma mesa p ver que tipo de decoração eu gostava. Em relação á quinta sinto me calma e confidente são pessoas bastante sérias e estão disponíveis para qualquer coisas que seja preciso.
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla, como está? Estou ansiosa pelos seus comentários e opinião das reuniões que já teve na qui ta Smiley winking como vão os últimos preparativos? Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana sim pode contar comigo na próxima terça-feira vou ter reunião e depois já posso dar mais algumas opiniões
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla!!!
    Era uma grande ajuda se me pudesses dar o teu feedback...
    Nós também ficamos apaixonados pela Quinta mas como há tão pouca info gostávamos de reunir algumas opiniões.

Fico a espera do teu parecer!

Muitas felicidades e que o grande dia te corra pelo melhor.

Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana

Eu vou lá fazer o meu casamento no próximo dia 19 setembro, se quiseres depois posso-te dar o feedback completo.

Eu apaixomei-me pela quinta e fui lá porque fui recomendada sei que o catering é muito bom e o Sr. Artur uma pessoa muito prestável.

Não é muito divulgada a maior publicidade é de boca em boca.

Felicidades Smiley smile

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana!

Não consigo ajudar pois não conheço a quinta!

Espero que alguem te possa ajudar!

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana, bem-vinda à comunidade! Smiley smile
    Espero que em breve possas ter mais informações em relação à quinta! Smiley smile
    Como correm todos os preparativos? Aqui podes conhecer mais noivinhas do teu mês: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/noivas-de-setembro-2016-apresentem-se--t55898

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Nunca ouvi falar dessa quinta, pode ser que haja alguém que te ajude
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana,

Estive a ver e realmente não é fornecedor aqui do site!! Não conheço, mas pode ser que apareça por aqui alguma noivinha que sim Smiley winking

• Responder
  • Soraia
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana Smiley smile bem vinda ! Também nao conheco.. ja viste se existe nos fornecedores aqui do site ? Boa sorte e bons preparativos
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana, eu não conheço

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração