Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Principiante Outubro 2021 Guimarães

Quinta São Vicente vs Quinta Cascata Cristalina vs Quinta das carpas

Sara, a 20 de Fevereiro de 2019 às 15:06 Publicado em Fórum Festa 0 11
Boa tarde meninas,
Nunca pensei que escolher uma quinta fosse tão difícil... Não tive nenhum amor à primeira vista. Pelas fotos gosto de todas, quando as visito não tenho aquele encanto. No entanto, gosto destas três e, gostaria de saber os vossos feedback's, nomeadamente, as decoradoras se são flexíveis ou não, e aceitam bem as nossas ideias, qual a que tem melhor comida e, em termos de festa se nos dão abertura. Qual a vossa opinião. Obrigada. Beijinho

11 respostas

Última atividade por Sara, a 21 de Fevereiro de 2019 às 15:45
  • Sara
    Noiva Principiante Outubro 2021 Guimarães
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou ligar de novo e, esperar que tenham desistido 😊😊 obrigada. Beijinho
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais importante é nunca desistir, pode ser que já tenham desistido da data, torna a perguntar não perdes nada. Pois, a cascata têm pouco espaço para as pessoas circularem e se tiver de chuva pior 😐
    Boa sorte e se optares pela ferreirinha diz, podemos trocar ideias e ajudar uma à outra. Beijijho
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Outubro 2021 Guimarães
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia 😍 Eu também gosto do grupo solar do burguês, adorei a quinta da ferreirinha, só que já tinham uma reserva não confirmada para a minha data, porque se não tivesse era na hora, o espaço é lindo e o preço bem convidativo. Também gosto da Cascata o senão é o jardim cá fora ser "pequeno". Eu visitei umas 8 quintas e já estamos um bocadinho cansados. Mas havemos de conseguir decidir. 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Outubro 2021 Guimarães
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Adriana 😍 Pelo que ouço só há feedback's positivos acerca da quinta, o único senão é que não tem fogo, nem animação 😳
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Abril 2021 Vizela
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola 😍 em 2017 tive um casamento de uma prima na s Vicente e ADOREI tudo a comida é otima
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, a minha irmã casou na s. Vicente à quase 10 anos e a comida era ótima, agora não sei! A cascata tem o melhor catering aqui pela zona, aliás eu escolhi uma quinta do grupo solar do burguês e digo-te já que também não foi fácil encontrar uma quinta, até porque eu visitei 13 quintas, sim 13 😂 até que me decidi pela quinta da ferreirinha em santo Tirso. Olha também gostei muito da quinta vila Marita, mas não tem animação, nem fogo e isso à parte é muito dispendioso. Espero ter ajudado e boa sorte 😂
    • Responder
  • Ana Silva
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha irmã casou na quinta das carpas e correu tudo lindamente! Toda a gente gostou! Não tenho nada de negativo a apontar. As outras quintas não conheço.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Outubro 2021 Guimarães
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tinha visto, obrigada Patrícia. O meu senão na quinta das carpas é que não tem animação bem babysitter incluído nos menus.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Outubro 2021 Guimarães
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sílvia Smiley winking . Eu gostei do atendimento e da quinta, só achei o jardim pequeno, embora a verdade é que em Abril a probabilidade de chover ainda é muita. Mas o facto de ter tudo incluído ajuda imenso.
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2019 Vila Nova de Famalicão
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara , das 3 apenas conheço a cascata cristalina e posso dizer que foi o melhor casamento a que fui. Desde comida , animação , atendimento. Tudo espetacular mesmo.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara ! Nunca fui a nenhum casamento nas quintas em questão, mas de todas as quintas só encontrei a última. Deixo aqui o link para veres o feedback das noivas que casaram lá !
    https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/quinta-das-carpas--e113327
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração