Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia

Quinta Salgueirinhos

Patricia, a 6 de Março de 2021 às 10:47 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Bom dia Noivinhas..

Vou casar este ano na Quinta Salgueirinhos, mas foi tudo escolhido à distância porque não conheço a Quinta, fui pelas fotos e plos feedbcks positivos dr noivas anteriores. Que acham? Conhecem? Recomendam? Eu só vou la 1 semana antes do casamento acertar os detalhes..😍 mas tem me surgido uma duvida, eles dizem ter decoracao incluida, quem já casou lá pode me dar mais informacoes do tipo de decoracao deles?! Ou seja, teem tudo ou acham necessário completar com alguma coisa? Obrigada beijinhos

6 respostas

Última atividade por Telma, a 8 de Março de 2021 às 10:08
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia 😍

    Eles são nossos fornecedores aqui na app, por isso podes espreitar aqui outras noivas que casaram lá: Opiniões de Quinta Salgueirinhos 😘

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola.. muito obrigada pela ajuda!! 😄
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, não conheço a quinta em questão mas a minha também terá decoração incluída e o que combinei com a sra (devido a todas estas questões de covid impossibilitarem as visitas e reuniões conforme nos daria mais jeito 🙈) foi ver bem em casa com o noivo as nossas inspirações e quando tivermos tudo bem decidido enviar-lhe mail com imagens para que ela nos diga se está dentro das possibilidades deles, se é necessário procurar algum fornecedor específico, o que pode vir a aumentar o orçamento e aí decidirmos se queremos mesmo ou se vemos outras opções, ou até se é algo que não têm mas que nós possamos fazer em diy.
    Fala com a tua quinta e com certeza eles te vão dando indicações mesmo que não presencialmente 😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Não conheço a quinta em questão mas a Marta e a Alexandra já te deram ideias de debates para veres.

    Vim só aqui dizer que também estou a organizar a quinta à distância, mas fui há quinta uma vez só e acontece que não me lembro tanto de algumas coisas 😅O que eu sugiro é que faças essas questões à quinta: como funciona com a decoração etc. Ao longo do percurso também tive que fazer várias questões por não me lembrar ou porque na altura não as fiz.Como só vou voltar à quinta 2 semanas antes do casamento vou decidir a decoração antes, assim se eu precisar de algo que eles não têm, trato antes em vez de andar a correr na semana antes e sugeria que fizesses o mesmo ☺️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Não conheço a Quinta mas se pesquisares na lupa, encontras alguns debates sobre a mesma como este: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/quinta-salgueirinhos-grijo--t171804
    😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😍
    Encontrei este debate não sei se te vai ser útil mas lê 😘

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/quinta-dos-salgueirinhos--t125392
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração