Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Agosto 2023 Gondomar

Quinta Pérola do Rio (dúvidas)

Andreia, a 13 de Junho de 2023 às 13:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá,olá!

Ontem foi a primeira reunião da quinta para tratar de detalhes da decoração, tirar dúvidas entre outras coisas. O problema é que eu tinha um pequeno caderno onde coloquei todas as questões que tinha para fazer. Adivinhem o que aconteceu? Esqueci do caderno 😑🫣 E tenho algumas dúvidas e queria tentar saber se vocês conseguem me ajudar antes de virar uma noiva "muito chatinha" e ligar para a quinta
Para quem vai casar ou até mesmo para quem casou na Quinta Pérola do Rio, sabem dizer se a quinta faz degustação de menu? Se sim, com quanto tempo fizeram a degustação? E sabem qual é o prato vegetariano que a quinta dispõe??
Obrigada pela vossa ajuda 😊

5 respostas

Última atividade por Etã, a 14 de Junho de 2023 às 22:53
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Andreia. Não te envergonhes por perguntar e não te reprimas. Convém perguntares mesmo tudo e não ficar com receio de as perguntas não serem adequadas. Força, rapariga. Esse não é um serviço barato e não podem ficar questões por responder.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andreia, geralmente a quinta avisa com alguma antecedência as datas da degustação, mas já ouvi que algumas não fazem 😅

• Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia! Eu não conheço a quinta, mas concordo que ligar e perguntar não é ser chata! Estás a gastar muito dinheiro e são perguntas importantes, por isso liga!

• Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia, também certas coisas esqueci-me de questionar no dia e outra duvidas foram mesmo surgindo entretanto. Pelo menos na quinta onde vou casar são bastante cooperativos

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia, não conheço a quinta, mas acredita que eles estão habituados a "chatas" como nós Smiley xd eu tive que enviar mensagens algumas vezes com duvidas, inclusive sobre a comida vegetariana, e tive sempre resposta.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração