Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Janeiro 2020 Póvoa de Varzim

Quinta Pauliana ou Quinta da Mota?

Daniela, a 15 de Agosto de 2019 às 10:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa noite noivas lindas
Esta pergunta é mais direcionada à região Norte (Porto).
Tenho a minha cabeça às voltas. Fomos hoje a duas quintas, Quinta Pauliana e Quinta da Mota.
Estamos super indecisos. Em termos de localização, de valores e de ofertas são bastante similares.
Alguém que conheça as duas podem nos dar uma opinião?!
O casamento é em Janeiro de 2020, ou seja, uma das grandes preocupações é o tempo e o conforto das instalações.
Muito obrigada por toda a ajuda que me possam dar.

10 respostas

Última atividade por Alexandra, a 18 de Agosto de 2019 às 17:54
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou ansiosa para as provas Smiley smile talvez nos encontremos por lá 😉
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também me caso lá Alexandra e não tenho o que reclamar pra já a Dona Ana todas as vezes que fui sempre me recebeu super bem agora fico na ansiedade para a prova dos prato e a reunião com o decorador 👏👏👏👏
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fui várias vezes à quinta e já reuni várias vezes com a dona Ana e o sr Paulo e nunca senti que fosse apenas um negócio 🤔🤔🤔 eles sempre se mostraram muito interessados nas nossas opiniões e preparados para nos dar o melhor.... Eu já reservei o dj (um dos residentes da quinta) mas só vou reunir com ele no início do ano. O decorador é um dos melhores aqui da zona o ruizinho que muitas noivas conhecem... A reunião também acontece no início do ano... Como já disse não conheço a outra quinta. Mas até agora a minha experiência está a ser fantástica
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela vou me casar lá em maio 2020 se puder ajudar em alguma coisa diga! Beijinhos
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveita, vai ao meu perfil e pesquisa nos meus últimos debates o último que fiz acerca da Quinta da Mota e do catering Quinta Essência (que está associado a eles). Te garanto que é uma quinta com uma equipa incansável e mais do que profissionais têm gosto pelo que fazem e vestem a camisola! Um beijinho 😘
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu casei na Quinta da Mota há 3 semanas e te posso garantir que não te vais arrepender! Tudo é para lá de 5 estrelas! Um beijinho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Póvoa de Varzim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Alexandra

    Em que fase estás? Já te reunis te com o Dj, a decoradora e essas coisas? Como está a ser a nivel de acompanhamento? É isso que me preocupa. Se me puderes ajudar agradecia.
    Uma das coisas que senti é que se trata apenas de mais um negócio enquanto que na quinta da mota o objetivo deles é nos fazerem sentir em casa. O atendimento foi TOP. Mas as instalações da Pauliana são melhores em termos de área, distribuição do espaço e localização. Dai estar tão indecisa.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar na quinta Pauliana mas nunca fui a outra quinta por isso não posso comparar. 😱 Espero que alguém te possa ajudar
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Quando andamos a ver quinta para o nosso casamento, fomos ver a Quinta da Mota.
    O sr. Luís é incansável, super acessível, tudo o que precisares ele está lá para te auxiliar, os espaços interior e exterior é muito bonito.
    Já havia estado lá como convidada, e adorei, tem a parte de baixo para a refeição e a parte de cima para a diversão.
    Único senão que nos fez optar por outra quinta... O espaço coberto no caso de chover, teriam de usar o espaço de cima para as entradas e perderiamos a lindíssima ramada e o efeito surpresa da segunda sala para a diversão. Caso contrário teria reservado na hora a Quinta da Mota. Fiquei com o coração apertadinho quando tive de comunicar a minha decisão ao Sr. Luis, nota se que ela ama o que faz.

    Qualquer outra festa iremos com certeza ponderar em fazer na quinta da mota.

    A outra quinta não te consigo ajudar.
    Bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Nunca estive em nenhuma das quintas. No entanto, temos aqui uma noiva, a Carolina, que casou agora na quinta da Mota e adorou. Não te consigo colocar aqui o link do debate dela mas tenta fazer uma pesquisa por quinta da Mota aqui nos debates.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração