Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)

Quinta para poucos convidados ou alugar espaço!

Cátia, a 11 de Outubro de 2022 às 19:24 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Guardado

Oláa! Gostaria de saber se há Quintas no Norte que aceitem cerca de 50 convidados apenas ou se acham que mais vale alugar por exemplo uma casa e um catering á parte e os convidados até ficarem lá a dormir de um dia para o outro, era algo que gostava de fazer mas nunca fui assim a nenhum casamento...

Quinta p/poucos cnvidados

81%

21 votos

Casa alugada

19%

5 votos

7 respostas

Última atividade por José Manuel, a 18 de Outubro de 2022 às 19:16
  • José Manuel
    Noivo Experiente Maio 2023 Gondomar
    José Manuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quinta fica sempre bem

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô, bem agora com o covid nos seus confins as quintas voltam aos convidados habituais, mas acredito que consigas encontrar quintas que aceitem 50 pessoas, é uma questão de fazeres uma pesquisa mais extensa e intensa na tua área... Quanto à casa mais catering acaba por te sair mais caro, no que toca a toca organização... Mas se achas que consegues safar assim,é que depois nasce o tema da decoração, mal ou bem a quinta tem sempre algo... Vê
    Podes sempre recorrer a um hotel já poderás te isso?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha aceita , tens é uma penalização , mas mesmo assim acho que não fica por aí além de preço , é uma questão de falares com eles se gostares da quinta 😁
    Chama-se quinta do arco , está na App e no meu perfil também encontras 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Tens sempre a opção de alugar espaço em hotel por exemplo. Assim acabas a ter ligar para o copo de água e para os convidados pernoitarem também ☺️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    A quinta que me vou casar sei que aceita a partir de 50 convidados (Quinta da Serra que é fornecedora aqui na app). Se fores aqui à lista de fornecedores das quintas, alguns só têm o limite máximo mas outros têm o intervalo de convidados que aceitam, pode ser uma ajuda.
    No entanto, já soube de vários casamentos que aconteceram em hotéis exactamente por terem menos convidados. Ainda este ano estava no Alambique na piscina e a decorrer um casamento mesmo ao meu lado 😅
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    A maioria das quintas só aceita de 50 para cima. Nós vamos ter menos convidados, optámos por um hotel
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Isso vai sempre depender do budget e de encontrares o local ideal. A ideia da casa é espetacular, torna tudo mais intimista e mais cómodo; mas pode tornar-se também uma grande confusão e dispendioso. Catering à parte por norma fica mais caro do que contratar um ao serviço

Quanto às quintas, a minha, Quinta do Roque, fica em Barcelos e aceita 50 convidados (penso que se for em Agosto ao sábado tens de ter mais de 50, mas é o único mês). Eu adorei casar la, correu tudo super bem ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração