Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Curiosa Setembro 2023 Vila Nova de Gaia

Quinta para casamento tunning

Cláudia, a 3 de Janeiro de 2021 às 11:22 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 2
Olá noivinhas,



Já vi alguns debates sobre casamentos com a temática "carros* e apesar de já ter as coisas bastante orientadas em relação a decoração (na minha cabeça 😅), não consigo encontrar uma quinta que preencha os requisitos do casamento: por um lado não pode ser muito "chique" , por outro não me queria casar num estacionamento 😂As meninas que já tiveram drift e carros rebaixados no seu casamento encontraram uma quinta que preenchia os vossos requisitos, incluindo os donos deixarem realizar certas performances e com pavimento sem grandes paralelos? Sou da zona de Gaia 😊

2 respostas

Última atividade por Cláudia, a 3 de Janeiro de 2021 às 15:33
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vila Nova de Gaia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia, obrigada pela resposta 😊
    Sim, queria mesmo era drifts e arranques 😅 como animação, e temo não encontrar nenhum dono que me deixe faze-lo por ser algo bem diferente do que uma quinta está habituada!
    A decoração da sala seria algo mais a ver comigo (decoração de Outono). Tema carros seria para os convites (flyer), para indicar os lugares à mesa (cartas com "lugares de estacionamento") e para a animação, principalmente fazerem drift no momento do corte do bolo 😂
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia! Mas dentro do tema tunning o que pretendes no espaço? O objetivo é apenas colocar carros em exposição ou pretendes mesmo que se faça alguma demonstração?
    No meu casamento ainda não temos bem o tema definido porque queremos misturar tanto os meus gostos como do noivo mas carros será um dos temas de certeza, e provavelmente os nomes das mesas serão marcas de carros ou algo relacionado, ainda não pensamos bem! Mas quanto aos carros, falamos com o dono da quinta e ele deixa-nos por os nossos carros no jardim em exposição. Claro que se fosse para fazer drifts ele não ia achar piada 😅 é uma questão de veres o que queres mesmo fazer e visitar vários espaços e colocar a questão! Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração