Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Rita
Noiva Ativa Junho 2022 Póvoa de Varzim

Quinta o Campo Freamunde

Ana Rita, a 5 de Março de 2022 às 09:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia comunidade....
Hoje trago um desabafo... Caso dia 25 de Junho deste ano nesta quinta que nos conquistou sobretudo pelo atendimento do Sr Fernando. Acontece que ultimamente tenho ficado bastante desiludida com o mesmo. Tenho amigas a casar em Setembro que fizeram a prova em Janeiro e eu caso em Junho, não fiz prova, acabaram-me de a arcar agora mesmo para o fim deste mês e porque eu mandei uma mensagem a pedir! Quando resevei a quinta em Janeiro de 2021 além de ter escolhido o menu mais caro porque incluía DJ e outras coisas (que nos tiravam trabalho) também me disseram que poderíamos levar entre 2 a 4 pessoas para as provas. Qual o meu espanto quando ligo agora mesmo e pergunto se tudo de mantêm e vêm com a tanga de "ah não, os preços aumentaram e estamos a cobrar 25€ por cada pessoa extra" como assim? Não têm palavra?!?!? Realço que apenas nesse dia ( a pouco menos de 3 meses) é que vou conhecer o meu DJ (que até podemos nem sentir empatia ou os gostos musicais não irem de encontra os nossos) e escolher a decoração.
Como assim? Estou completamente chateada, também tinham ficado de me arranjar uma conservadora e chegou à hora H e disseram que não tratavam disso. Conclusão, estou a ficar mesmo triste porque a quinta até me foi recomendada por familiares e chega ao fim e está um barraco.... tudo em cima do joelho.... enfim!

10 respostas

Última atividade por Patricia, a 22 de Março de 2022 às 17:14
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola
    Casei em Junho de 2021 na quinta da Morgadinha do Sr Fernando e contratei a quinta em 2018 para casar em 2020.
    Correu tudo lindamente desde o início. Passamos pela pandemia, tivemos de adiar um ano e tudo impecável. Além de ter mantido todos os valores acordados em 2018 sempre manteve a sua palavra ate ao ultimo dia.Aliás nos antes de fazermos a reserva ,dias depois de termos conhecido a quinta,fomos com os meus pais jantar a quinta (2 pratos de peixe e dois de carne) sem compromisso, para termos a certeza se era la que queiramos casar.
    No dia ainda me conseguiu surpreender no menu Vegetariano. Nao trocaria por nada a quinta e staff do meu dia. Tudo foi perfeito a nivel de comida, organização, decoração, TUDO TUDO
    • Responder
  • Gabriela
    Barcelona
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana

    Lamento muito o seu feedback e, inclusive, repassei as informações ao setor responsável.

    Espero que a situação se resolva e que você não tenha esse stress enorme.

    Beijos e qualquer coisa pode me escrever!

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Essa situação e mesmo lamentável.
    Espero mesmo que consigas resolver as coisas o quanto antes. Pois tens esse direito. O melhor de tudo é teres uma conversa séria e fazeres ver a tua situação. Ele sabe que não está a agir de boa fé. Bate o pé, e informa-te dos teus direitos. Nesta altura já não dá para mudar de quinta? Já foi investido muito dinheiro? Beijinhos e boa sorte 😘🙏🍀❤️
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Rita,

    É uma situação lamentável, de facto, pois como outras noivinhas referiam é quebrar a confiança com o Fornecedor (em algo tão importante como o espaço/comida!), ainda para mais a pouco tempo do casamento. A minha recomendação vai ao encontro do que já foi sugerido: conversar e confrontar o Fornecedor com o que foi acordado previamente (contrato, algum documento comprovativo, o que tiveres para te defender). Havendo já uma sinalização e contratualização do serviço, não podem estar a mexer nos preços quando entendem. Se não, era um abuso... Até à data, dando os argumentos que quisessem, iam aumentando os preços só porque lhes apetecia.

    Espero que consigas resolver esta questão com facilidade e que tudo corra bem!!

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Ana Rita. Lamento imenso tudo isso. Acho que deves ter uma conversa frontal com o senhor que vos atendeu e expor todas essas questões e falhas no atendimento atual. Eles devem cumprir o prometido e mais nada. Talvez uma conversa séria, sem meias palavras, resolva a situação.

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Rita,
    Faço minhas as palavras da Carla e da Milhinha.
    Tendo contrato, eles têm que cumprir com o que assinaram. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Realmente é muito chato tudo o que está a acontecer, tenta ver o que esta salvaguardado no teu contrato.

    Por exemplo a nossa quinta subiu os preços mas no nosso contrato esta por escrito o preço que ficou combinado assim nao nos podem subir o preço porque o contrato o diz.

    Boa sorte

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, faço minhas as palavras da Milhinha. Se tens contrato assinado eles têm que cumprir. Se tens emails também. Muito boa sorte
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Rita. Sinto muito que estejas a passar por essa situação. Deves fazer-te munir do contrato assinado para exigir a palavra deles. Se não tiveres assinado nenhum contrato, deves fazer-te valer dos e-mails ou mensagens trocadas. Se no final eles não cumprirem a parte deles, deveram devolver-te o sinal em dobro!
    Eu tive essa situação a 3 meses do meu casamento e tive que arranjar um lugar alternativo assim às pressas. Não foi fácil, mas foi possível e tive um dia fantástico à mesma! Por isso força, nessas escolhas e decisões! Bjs
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana
    Realmente isso tudo a 3 meses do casamento deve estar a colocar um stress enorme em ti. Lamento apenas que estejas a perder a confiança no teu fornecedor, porque acho que é algo muito importante, especialmente para eventos grandes e com tanto significado como um casamento.
    Mas quanto ao resto, manda aí uns gritos se for preciso e depois respira fundo, arregaça as mangas e toca a tratar de tudo. De certeza que vais conseguir e com a certeza que ficará ao teu gosto.E se tiveres de andar atrás do senhor todos os dias, fá-lo. Tu contrataste um serviço, já o sinalizaste e agora apenas queres ser devidamente atendida para garantir que tens o teu dia de sonho.Beijinho e boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração