Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Noivinha86
Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia

Quinta o campo

Noivinha86, a 28 de Julho de 2016 às 00:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Noivinhas olá Smiley smileQuem ja foi a casamentos na quinta O Campo, ou que ja se tenham casado, ou que vao casar...era importante ouvir tds opinioes de experiencias ou conhecimentos vossos, positivas e negativas pf, todas sao importantes Smiley smile
Se esta for a minha escolha final, comida acredito q n vai desiludir, td a gente fala bem e o sr.Fernando fala c tanto entusiasmo q é dificil nao acreditar..
Quanto a decoração nao vejo fotos de quase nada do salao na net, e no dia q la fui n vi nada de especial...o q me deixou reticente...alguem sabe alguma coisa ou ja viu?
E o caminho para a quinta q vos pareceu?dp de sair da autoestrada parece.me um pouco confuso e caminhos estreitos, para ir ainda ha quem nos guie, para vir é q nao...
Esta tarefa de escolher a quinta esta a ser um pesadelo, tomar uma decisao destas é dificil, ainda para mais tanto eu cm o noivo gostamos das duas e nem c a lista de pós e contras chegamos a uma decisão :/
Beijinhos a tds as noivas e bons preparativos.. Smiley smile

28 respostas

Última atividade por Ana, a 9 de Julho de 2019 às 13:10
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2019 Paços de Ferreira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida!
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, agora é raro vir aqui só agora vi msg, com certeza seria qual for o menu que tenhas escolhido irás certamente muito bem servida, eu não tenho nada a apontar!
    Nós escolhemos o bacalhau normal sem ser.em.massa folhada, a nossa família é mais tradicional e a carne foi o tornedó! Estava tudo óptimo! 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2019 Paços de Ferreira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá a ambas! Caso nO Campo em julho mas estou indecisa com os menus! Da vossa experiência o que escolheram? Gostaram? Vamos fazer a primeira prova no sábado... estamos inclinados para o bacalhau em cama de massa folhada e o cherne para fugir um pouco à pescada! Nas carnes, filet mignon ou tornedó? Cabrito está mais que certo é como o bacalhau não pode faltar 😂 muito obrigada e beijinhos!
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida, conheci a Quinta ontem e adorei.
    Fiquei indecisa entre os menus. Qual foi o teu menu escolhido?
    Envio-te o meu email para falarmos melhor.
    ******************@*******.***
    Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois da auto-estrada tem sempre placas com indicação da Quinta por isso não deve haver problemas com os convidados. as como já te devem ter informado eles vão fazer o Protocolo à saída da igreja, ou seja, vão servir algumas bebidas quando sairmos da igreja e aí distribuem uns croquis com o caminho, mas também vão na frente a indicar o caminho, por isso não deve haver problemas.

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço a quinta . Espero que encontres as respostas às tuas perguntas
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola noivinha Smiley smileObrigada pela partilha, ajuda sempre muito, é bom ouvir opinioes em concreto Smiley smile ouço falar mto bem de td, mas ainda bem q eles adaptam.se a nos Smiley smile E o caminho dp da autoestrada achas facil para os convidados dp?****
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Exatamente...

    Eles personalizam conforme aquilo que queres... A quinta é realmente muito bonita...

    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela partilha Monica Smiley smileA morgadinha ficava bem pertinho da mha igreja, mas eu tenho 200 convidados, provavelmente vou para menos mas isso é mto incerto n da para arriscar..E a do campo tb é lindissima Smiley smile A decoraçao n vi nada de especial qd visitei a quinta mas julgo q sera ao gosto de cada noivo...
    • Responder
  • Elodie
    Noiva Principiante Agosto 2016 Paredes
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acabou muito tarde porque foi num domingo em Junho pk acho que se tivesse sido a um sábado iria durar até mais tarde
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casei na Morgadinha, que é uma quinta do mesmo grupo....

    Digo-te que é tudo top!!! Desde decoração, staff e a comida é maravilhosa...

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha.

    Eu caso na Quinta O Campo daqui a 51 dias Smiley smile Nós marcamos a quinta há 1 ano e meio e das 6 quintas que visitamos, mesmo já não havendo nenhum sábado disponível, preferimos passar o casamento para um domingo para ficarmos com O Campo.

    Eu já tinha ido a um casamento onde o catering foi feito por eles e adorei. A comida era deliciosa e com uma apresentação excelente. Também gostei muito da Quinta deles em Gondomar, A Morgadinha, mas para a quantidade de convidados que nós temos achei que era pequena, por isso não pensei duas vezes e reservei O Campo.

    Quanto á decoração confesso que no Showroom também fiquei um bocadinho desiludida porque nenhuma das decorações de mesas que eles tinham lá me encheu as medidas. Mas tanto o Sr. Fernando como a Paula são excelentes e estamos a fazer as adaptações necessárias para que a decoração fique ao meu gosto Smiley smile

    Podes ter a certeza que o Sr. Fernando vive para os eventos, sofre pelo seu trabalho e não descansa enquanto não tem a certeza que tudo é perfeito nos dias mais importantes dos seus noivinhos. E todos os relatos que ouço de casamentos realizados por eles são 5 estrelas. Não é por acaso que eles têm sempre casamentos nas duas quintas ás 6.ªs e sábados durante os meses dos casamentos. Tem sempre que se reservar com muita antecedência.

    Espero ter ajudado Smiley smile

    Felicidades!!

    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O catering é muito bom .
    A decoração pela quinta estava bonita quando la fui. Simples mas bonita.
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Smiley smilepois a localizaçao preocupa.nos, dp de sair da autoestrada é um pc complicado, para ir vai td em fila mas para vir a noite é mais chato...quanto a fotos msm no facebook dls n vejo grande coisa a nivel de decoraçao...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2016 Paços de Ferreira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de freamunde. Tanto a casa do souto como o campo sao bastante falados por ca . Tanto uma como outra sao excelentes a nivel de tudo
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela partilha Smiley smileA Quinta é linda, e a senhora duma simpatia, mas o q vejo de videos a comida servida n parece ter mta apresentaçao, requinte...O casamento q foste acabou tarde? É q outra sensaçao q tenho é q la acaba tudo cedo...
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele souber referencias é sempre bom ouvi.las Smiley smile Smiley smile obrigada
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2016 Lousada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a quinta O Campo foi uma das nossas opções descartamos porque encontramos outra para nós melhor localizada, mas é muito bonita e com muito requinte. Podes ver fotos pondo no facebook O Campo ou RC Eventos.
    • Responder
  • Elodie
    Noiva Principiante Agosto 2016 Paredes
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no ano passado tive um casamento na quinta dos amores e adorei na do campo nunca fui
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2016 Vila do Conde
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo é de la por isso posso tentar saber referências.obrigado
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao conheço a Quinta do Souto, mas neste momento ja decidi q será o Campo ou a dos Amores, mas cm tamos mais inclinada para o campo queriamos saber opinioes de quem tenha ido ou se vá la casar... Smiley winking
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Agosto 2016 Montemor-o-Novo
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa mas desconheço. De certeza k haverá noivinhas que te possam ajudar Smiley winking
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2016 Vila do Conde
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa quinta do souto.Estas já fui a casamentos la e gostei muito so que ficavam fora da zona pretendida...Vais gostar decerteza
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2016 Vila do Conde
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa zona recomendo antes a quinta a.Souto...e a quinta das Palmeiras...essa não ouço falar assim muito pra ser sincera...da uma olhadela
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada na mesma Smiley smile
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Paços Ferreira, Freamunde Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2016 Peniche
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, infelizmente não conheço! Espero que te ajudem! E que tomem a melhor decisão! Smiley winking
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2016 Vila do Conde
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Quinta o campo em Paços?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração