Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Novata Agosto 2017 Póvoa de Varzim

Quinta= número mínimo de convidados????

Patricia, a 1 de Junho de 2016 às 18:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá noivinhas,
Estou no estrangeiro e ando a pesquisar quintas na minha zona para a primavera de 2017.Uma quinta em que eu estou interessada enviou me contrato com uma frase do tipo "o preço por pessoa é X para 150 pessoas adultas no mínimo"Essa do "mínimo" deixa me com dúvidas...alguem ja encontrou esse pormenor no contrato com quintas? Qual é o mínimo de convidados para uma quinta? Como está stipulado nos seus contrarié?Obrigada pela suas ajudas ??

23 respostas

Última atividade por Andreia, a 2 de Junho de 2016 às 23:06
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa fala em 100 ou perto disso. Mas e pk tem varias salas com capacidade pra muitas pessoas
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Agosto 2017 Póvoa de Varzim
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Maria. Sim é o que tou a fazer !
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Agosto 2017 Póvoa de Varzim
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Joana! ainda bem que conseguiste mas 100 é razoavel se tiveres mesmo mais de 100 a convidar!
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia! Infelizmente há quintas que têm espaços muito grandes então dependendo da data eles impõem esses mínimos, caso contrário encontrarão certamente outro casal que queira casar nessa data e com mais convidados... a nossa tem um mínimo de 100 convidados, temos 101 confirmados, uff!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha tem minímo de 120 adultos.

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia, bem-vinda à comunidade Smiley smile
    Que bom ver-te por aqui, como estão a correr todos os preparativos? Smiley smile
    As noivinhas já te deram uma ajuda! O melhor é pedires vários orçamentos e comprar serviços e preços antes de tomares uma decisão! Podes pesquisar imensos espaços na tua zona aqui: https://www.casamentos.pt/espacos-casamentos/porto

    E deixo-te também estes debates com dicas para te ajudar a organizar um casamento à distância:

    - Organizar casamento à distância
    - Dicas para realizar um casamento à distância

    Smiley smile

    • Responder
  • Synful
    Noiva Constante Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Synful ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O número mínimo é para assegurar o valor que a quinta vai cobrar. É impossível prever que se convidarem 150 pessoas e alguém não possa ir à última da hora e inevitavelmente uns lugares ficarão vazios na mesa, contudo a quinta vai cobrar 150 na mesma. Por outro lado alguns preços também são baseados em quantos convidados, normalmente quantos mais mais desce o preço custo/pessoa. Isto é como eu acho que funciona.
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim normalmente os preços em algumas variam conforme o numero minimo de convidados que levares... Smiley winking

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas quintas colocam mínimos de pessoas para determinados preços. Por exemplo a minha oferece a noite de núpcias se tiver para cima de mais ou menos 200convidados. Em questões de preços ela não me referiu mínimos. Smiley atonished tens que procurar muito bem e informart em questão disso.
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas das quintas fazem isso Smiley amazing mas é uma questão de pesquisarem bem
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!Bem-vindaSmiley smileInfelizmente a maioria das quintas tem um número minimo.Tens que ver com atenção r perguntar se não atingirem esse minimo se pagam mais por pessoa!Qualquer dúvida estamos cá Smiley winking
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia, bem vinda á comunidade.

    Somos vizinhas,eheheheh, sou de Vila de Conde...a mim aconteceu me nas visitas com as quintas haviam vários preço, até 125 euros um valor, até 150 outro valor e mais de 200 outro...mais ou menos assim...e segundo eles adultos(quer dizer a meu ver que temos de ter dois crianças e contar 1)...se precisar de algo avisa. Tens aqui muito fornecedores no site.

    https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/povoa-de-varzim

    https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/vila-do-conde

    https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/porto

    • Responder
  • Élia
    Noivo Experiente Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Élia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá :-). Já encontrei essa opção e por isso decidi arranjar outra quinta. Essa condição não faz sentido para mim. No caso da quinta que vi, o valor por pessoa mudava 15€

    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá patrícia, na nossa quinta o mínimo é 80 pessoas adultas e para o mês de Agosto no mínimo 100 pessoas adultas =)
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2017 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esclarece esse ponto com os donos da quinta. No nosso contrato, o preço que a nossa quinta nos fez por pessoa conta para o nr minimo de 120 pessoas adultas, caso sejam menos temos um acrescimento de 10%. Algumas quintas de facto tem um nr minimo de pessoas para se poder reservar os seus serviços. Mas nada melhor do que perguntar e esclarecer a duvida.

    • Responder
  • Anar
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa quinta faz mínimo 100 convidados aos sábados em época alta.Outros dis a semana e época baixa o mínimo são 60 convidados!
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Agosto 2017 Póvoa de Varzim
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Solange!Smiley laugh
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Agosto 2017 Póvoa de Varzim
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha só tem uma sala mas o casamento é á semana por isso acho que podem fazer um esforço no número "mínimo" e baixar! Pelo menos vou tentar falando com eles!
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Agosto 2017 Póvoa de Varzim
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho bem ao menos está-se ao corrente do que se vai pagar mais ou menos! Nao há surpresas! Intifada Ana
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na nossa ha um preço abaixo dos 100 e outro acima dos 100..
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas quintas tem minimos. O melhor é falares com eles. Se for uma quinta com varais salas podem fazer 2 casamentos ao mesmo tempo e aceitam um numero mais pequenos de convidados. Quando a quinta so serve um casamento normalmente querem um numero mínimo de convidados para lhes compensar.
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! A minha Quinta também tem um mínimo de convidados de 150 pessoas e esse ponto está esclarecido no contrato Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração