Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Principiante Agosto 2025 Póvoa de Varzim

Quinta nu Norte.

Azevedo, a 4 de Setembro de 2023 às 15:11 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Olá noivinhas, esto a procurar de uma quinta em Vila do Conde podes ser a 30 minutos.. vai ser um casamento com 60 pessoas… pode-me aconselhar uma ? Smiley smile


( já vi muita também Smiley smile )

11 respostas

Última atividade por ONUNAMITÁF, a 9 de Novembro de 2023 às 12:07
  • ONUNAMITÁF
    Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar na quinta do alferes de castro. È verdade que uma cascata de fogo é tida como extra. mas há imensas quintas que também o fazem como extra, ou tens de contratar de fora.

    Mas lá está, tudo depende do estilo que pretendes, o vale... não fui ver, porque apesar de ser uma quinta de sonho, achei que em termos de salão era muito mais chique e clássica do que normalmente eu gosto. E na alferes têm um salão mais industrial que é algo que me agrada imenso.

    mas lá está, tudo depende dos gostos das pessoas. Smiley winking Em termos de decoração, se for decoração de mesas está tudo incluido bem como outras coisas. Isso é muito top! Nós vamos ter extras como decoração de teto, arranjos extras atrás da nossa mesa, e coisas do género, porque para mim fazem sentido, mas se não as tivesse, seria linda na mesma Smiley winking

    Falta é o resto da opinião que só depois do evento eheheh

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Agosto 2025 Póvoa de Varzim
    Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia também gosto muito dessa ;
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa é a all got, fica na povoa de varzim

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    So conheço mesmo essa
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Agosto 2025 Póvoa de Varzim
    Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    Essa eu já conheço a minha prima casou la, Não queria fazer no mesmo sítio 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola eu fiz o meu na quinta das silveiras
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá novamente. Podes ter sim. O Vale da Corga é das poucas quintas que visitei que aceita qualquer número de pessoas! Smiley shame

    Eu tive 75 pessoas no meu casamento, por exemplo, e acredita que enchi bem aquele salão! Smiley heart

    Quanto à quinta Alferes, não era bem dentro do que pretendia, bem como pediam valores adicionais por coisas que para mim teriam obrigatoriamente que existir. O Vale da Corga, para mim, foi amor à primeira vista. É caro? É, mas vale muito a pena! Smiley star

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Agosto 2025 Póvoa de Varzim
    Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu também já tinha visto a Quinta Vale de Corga. Mas não podes ser menos de 80 convidados 😩 ..


    Você não gostou da quinta Alferes ?
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Smiley smile

    Aqui na app encontras várias em vila do conde. Na altura em que fiz visitas, cheguei a ver a Quinta do Avesso e a Quinta Alferes de Castro. Smiley shame Tive uma amiga que casou na Quinta da Mota e o espaço também é bonito para o teu número de convidados.

    Deixo-te aqui um link que faz ligação direta à localização de Vila do Conde As 16 melhores quintas para casamento em Vila do Conde (Localidade) (casamentos.pt) e ainda na Povoa, que fica q.b de perto As 5 melhores quintas para casamento na Póvoa de Varzim (casamentos.pt)!

    A cerca de 30min de Vila do Conde, recomendo-te a quinta onde casei. Fica na Trofa, mas vale bem a pena a deslocação: Vale da Corga - Eventos - Consulte disponibilidade e preços (casamentos.pt) (e para essa zona tens também a Quinta do Rio, que faz parte do mesmo grupo do Vale da Corga: Quinta do Rio - Consulte disponibilidade e preços (casamentos.pt))Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Agosto 2025 Póvoa de Varzim
    Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha visto essa 😍😍😍 ;
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Outubro 2023 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar na Quinta do Avesso ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração