Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Karen
Noiva Curiosa Junho 2025 Leiria (Concelho)

Quinta marquês da serra opinião

Karen, a 5 de Janeiro de 2024 às 09:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Olá meninas! Caso-me em Junho de 2025 e vamos começar a visitar algumas quintas.
Vamos entretanto visitar a quinta marquês da serra. Alguma noivinha que já tenha visitado consegue dar uma opinião?
Já agora, o que acham mesmo importante perguntar na visita? Estou mesmo sem saber e não queria que falhasse nada! 🥹Obrigada e bons preparativos para todas ✨

2 respostas

Última atividade por Karen, a 5 de Janeiro de 2024 às 12:28
  • Karen
    Noiva Curiosa Junho 2025 Leiria (Concelho)
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que chatice! Obrigada pelo alerta. Realmente também não me ia sentir confortável sem saber realmente o valor final! Espero que já tenham desistido dessa ideia 😞
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Karen,


    Foi uma das quintas que fui visitar.. é lindíssima, e era uma das minhas escolhas..
    No entanto, não nos sentimos confortáveis com o valor não ser o do momento de assinatura do contrato e poder alterar ate lá, por isso optamos por outra.
    Aconselhava-te apenas a confirmar essa questão porque pelo menos para nós fazia muita diferença não ter já um valor definido por pessoa, nem saber que valor iria ser na altura, uma vez que depois da alteração podia fugir do nosso orçamento!
    Espero que gostes e que corra tudo pelo melhor😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração