Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Principiante Junho 2022 Portimão

Quinta Lago dos Cisnes - Visita

Patricia, a 21 de Setembro de 2019 às 23:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Boa noite meninas! Após muita pesquisa não consegui encontrar nada que se equiparasse à Quinta Lago dos Cisnes em Amares. Mesmo sendo muito longe (tenho família no Algarve, e moro em Inglaterra) acho que se não me casar lá vou-me arrepender para o resto da vida 😂

Quem é que já foi visitar o espaço? Em que consiste a visita e quanto tempo demora? Estando fora do país é tudo muito mais complicado... Nós temos flexibilidade com a data mas parece já estar tudo super escolhido! Como funciona o sistema de reserva?

Tenho um montão de perguntas!! 😂🙈

Beijinhos Smiley smile

4 respostas

Última atividade por Mariana, a 23 de Setembro de 2019 às 10:22
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia, como te disse anteriormente, ouvi falar que já só tem disponível datas para daqui a 3 anos ... mas não há nada como confirmares. Ligas ou mandas um email! Beijinho

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao me lembro e nao encontro esse debate
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Junho 2022 Portimão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isabel, eu enviei mensagem e eles responderam a dizer para escolher o dia da visita. Estou a pensar ir lá num fim de semana, não sei é se fazem visitas ao fds.
    Sabes o nome dessa quinta no Sul?
    Beijinho
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles tem quase tudo reservado. Manda lhes um email e logo no email eles dizem te as datas disponíveis. Eles respondem muito rápido. Eu enviei pedido de informacoes sobre o site deles. Mas ouvi dizer que há uma quinta semalhante no sul também.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração