Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Curiosa Setembro 2023 Matosinhos

Quinta Lago dos Cisnes

Soraia, a 3 de Janeiro de 2023 às 02:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Ola a todas, sou nova aqui no grupo e ja vi que aqui da para nos inspirarmos bastante umas com as outra e pesquisar de tudo um pouco relacionado com o casamento!

Neste momento estou a pesquisar as Quintas... eu gostei muito da Quinta Lago dos Cisnes em Amares...vou ter cerca de 300 convidados, gostava de saber opinião de quem lá casou ou foi como convidado. Dizem que é maravilhosa... a unica coisa má que ouvi dizer foi acerca de assaltos que volta e meia ocorrem no parque, sabem se isso já foi resolvido em termos de colocarem lá um segurança ou assim? De qualquer forma vou marcar visita o quanto antes porque estou muito curiosa... E já agora, sabem se posso levar uma Wedding Planner comigo ou se eles têm as próprias do espaço? Porque eu gostaria de organizar o casamento juntamente com uma wedding planner mas também ainda estou a pesquisar..

Obrigada.

6 respostas

Última atividade por Rita, a 6 de Janeiro de 2023 às 12:51
  • R
    Noiva Novata Agosto 2025 Felgueiras
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noitinha! Tive um casamento lá no dia 15 de outubro e adorei tudo mesmo! Tinha lá um segurança no parque durante todo o evento! Beijinho
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é mesmo assim.
    Eu marquei com 2 anos e já não havia muita opção e na loja onde comprei o vestido disseram que as noivas que casam lá costumam sempre marcar com bastante antecedência.
    Podes sempre tentar ligar e ver se eles tem alguma sugestão. Não sei se tens alguma flexibilidade na data ou não. Se tiveres pode ser que consigas outra data 😘
    • Responder
  • S
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada na mesma pela simpatia Smiley smile

• Responder
  • S
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa pela resposta, fico mais descansada nesse aspeto! De qualquer forma nao sei se estou a ver bem mas eles ja tem praticamente as datas todas de 2023 preenchidas...OMG... até na segunda feira de setembro que eu queria casar! É assim tao requisitada mesmo tendo em conta os preços?? Agora terei de arranjar alternativa Smiley laugh

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ia responder-te a falar da Kauanna e já vi que ela detalhou bem sobre tudo!

Espero que encontres a "tal" quinta Smiley love

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia,
    Eu vou casar na quinta lago dos cisnes em maio de 2023, ainda não fui as provas e nunca fui a nenhum casamento lá 😅 mas posso dizer que a quinta é lindíssima e que até agora eles tem sido impecáveis estamos noivos des de 2021 e fomos bem chatos a mandar 1000 e-mails com dúvidas e a pedir reuniões por zoom 🤣 e sempre foram super atenciosos.

Não sei se reparaste mas no próprio website deles é possível ver a disponibilidade e os preços para cada dia. (Vi no outro post que pretendes casar em setembro de 2023) é melhor verificares se tem disponibilidade para as datas que pretendes.Eu reservei com 2anos de antecedência e era o último sábado disponível.
    Sobre os assaltos nos vamos falar sobre esse assunto quando tivermos as reuniões presenciais é um assunto delicado e não queríamos estar a falar por e-mail. Mas pela informação que passaram agora do novo ano fiquei com a sensação que resolveram isso por uma nota que lá tem sobre parque de estacionamento com vigilância…
    Ah uma coisa importante, as provas da comida e da decoração são feitas anualmente e serão no início de fevereiro. Por isso, tenta decidir antes para não perderes as provas 😉
    Eles tem as próprias wedding planner do espaço as notas que eles tem e que não aceitam wedding planners externas mas é algo que podes sempre perguntar melhor como funciona e se existe alguma margem.
    Bem espero ter ajudado 😘E parabéns pelo noivado e por esta nova etapa !
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração