Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Principiante Outubro 2023 Braga (Concelho)

Quinta Lago dos Cisnes

Carla, a 3 de Setembro de 2022 às 20:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7

Ola meninas, sabem dizer-me o porque de ser considerada das melhores quintas do Norte? Sera que vale mesmo a pena? Ouvi dizer uns 250 euros por pessoa.. Obrigada Smiley smile

7 respostas

Última atividade por Carlota, a 19 de Setembro de 2022 às 12:47
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Carla..
    Nas fotografias parece ser um lugar mesmo mágico!
    😍
    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma quinta lindíssima, mas se realmente for esse valor acho um absurdo mesmo. Não se justifica o preço por mais bonita e boa que seja a quinta. É a minha opinião
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Carla não sou da tua zona, é como tudo na vida quanto mais a procura maior a popularidade do sitio, aliás claramente são os noivos que fazem a publicidade e gratuita eu sou pessoa de achar que o sítio mesmo sendo barato mas tendo o potencial e o apoio da quinta para mudar... Why not... Por um. Lado compensa já ter tudo feito e menos preocupações no dia....
    Visita e vê se gostas e se podem... Haverá 1 sitio que seja de acordo com o que podem e sonham é insistir bastante na procura... São os noivos que fazem o sítio beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla,

    Irei casar na quinta lago dos cisnes... quanto ser a melhor ou não penso que isso depende dos gostos de cada um.

    Para nós era exactamente o que pretendíamos e tinha o local para a cerimonia civil que era uma coisa que muitas outras quintas deixavam a desejar.

    Tal como a noivinhas Marlene disse eles tem o precário no website deles depois claro o valor varia conforme os extras que se resolve acrescentar ou não.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente ? Se eu tivesse poder económico para pagar o lago dos cisnes sem pôr em causa a qualidade de vida familiar que levamos , e quisesse um casamento com muitas pessoas , o que não queremos , eu casava la , porque é o meu estilo é amo o sítio , não seria de todo por “ser das melhores quintas do norte “ . Na escolha da quinta acho que o que se deve ter em conta é o que realmente sentimos acerca dela e não o resto 😊
    Depende do estilo de casamento e dos noivos , é uma quinta linda no meu ver , mas se vale o dinheiro ? Depende da carteira dos noivos , e depois disso do estilo deles e do tipo de casamento que querem ☺️
    Nunca fui de ir por “a melhor marca , a melhor quinta , etc” , se gosto fantástico, se não gosto passo a frente , e acho que é nisso que te deves focar , do que vale ires casar la se nem é o teu estilo por exemplo ?Smiley smile Mas nada como marcares uma visita e veres o que achas 😌Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!
    A quinta do Lago dos Cisnes e o Solar da levada são lindíssimos e são considerados os melhores pela envolvente e decor! É um local de sonho apesar de estar tão na moda que pode começar a cansar… os preços tens online no site deles, o que eu acho super prático, e pelo que vi nos próximos anos ronda os 180€/pax.

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Ouço falar muitooo nessa quinta e já lá estive apenas no bar. É realmente muito bonito e tem um ambiente diferente. Mas é cara sim, e penso que para reservar é sempre difícil, pois tem muitas datas ocupadas!
    No ano passado estive num casamento no Norte na Cina Quinta em Vila Verde e achei muito gira! Não tenho noção é dos preços. Bons preparativos, beiiinhooos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração