Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Novata Agosto 2015 Vila Nova de Gaia

Quinta gradouro avintes

Paula, a 20 de Julho de 2014 às 11:40 Publicado em Fórum Festa 0 7
Bom dia
Algúem cassou em 2013 ou ate 2014 em quinta gradouro em Avintes? Fiz pré reserva lá para casar em agosto de 2015. Queria opiniões recentes. Obrigada Smiley ring

7 respostas

Última atividade por Joana, a 3 de Junho de 2015 às 21:55
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2016 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, eu gostava de ir visotar,chei muito bonita. Em relacao a precos e muito cara? :Smiley heart
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Setembro 2016 Santa Maria da Feira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana,

    Desculpa intrometer-me, mas uma vez que já foste à Quinta da Boavista, podes dizer o que achaste da comida? já fui visitar e adoramos mas não temos muitas referências sobre a comida...

    Obrigada

    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Junho 2015 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente não... Tem muita coisa incluída e vi quintas bem mais caras com muito menos... E outras baratas que tinhas de pagar muita coisa por fora... Entre aquelas que gostamos, fizemos contas e a da Azenha fica em conta tendo em vista aquilo que queríamos Smiley smile
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Agosto 2015 Vila Nova de Gaia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas a de Gondomar azenha achei Carita com tudo incluído não acha s?
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Junho 2015 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha visitei a Quinta Pérola do Rio, a Casa da Igreja em Lever (que pertence ao mesmo), a Quinta do Rio em Sandim, a Quinta da Costa em Caldas de São Jorge (muito bonita mas fora do nosso orçamento), a Quinta da Velha em Olival, a Quinta da Toca em Grijó, a Quinta da Boavista em Louredo (o meu futuro cunhado casou lá em Maio), a Quinta D. José em Gondomar (a nossa 2ª escolha - o meu noivo adorou esta) e a Quinta da Azenha de Baixo em Gondomar (a eleita :Smiley heart - eu apaixonei-me por esta)

    A Quinta das Devesas em Perosinho também parece ser muito bonita mas não chegamos a visitar..

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Agosto 2015 Vila Nova de Gaia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quais noiva Diana. Smiley winking obrigada
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Junho 2015 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula,
    Eu não vou casar lá, mas essa foi das primeiras quintas que visitei... Gostei muito do espaço mas em relação à comida não te posso ajudar...
    Eu gostei muito dessa quinta, mas o meu noivo não achou muita piada a ser no piso de cima... E entretanto vimos outras que gostamos mais Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração