Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noivo Principiante Outubro 2023 Espinho

Quinta dos pinheirais

Mariana, a 3 de Maio de 2022 às 21:23 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Olá noivinhas, vou me casar para o ano na quinta dos pinheirais. Foi amor á primeira vista. Alguém que já tenha ido á algum casamento, ou que se casasse la, q me diga a sua opinião em relação a comida e assim! Beijinhos

5 respostas

Última atividade por Raquel, a 4 de Maio de 2022 às 16:01
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana,

Não conheço a quinta, mas fui espreitar o perfil aqui na aplicação e é lindaaa Smiley love

• Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Novembro 2021 Felgueiras
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    Casei em Novembro do ano passado, na quinta dos pinheirais e foi só incrível ❤ o Staff é super atencioso e a comida muito boa. Os nossos convidados adoraram ❤
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, tive lá um casamento à uns anos e gostei muito. Também a fui visitar para o meu casamento mas entretanto escolhemos outra, mas é linda! 😍
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Mariana. Parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade. Acho que o melhor é ver as reviewes aqui na app. Beijinhos e continuação de bons preparativos.

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Mariana..
    Eu nao conheço mas é fornecedor de casamentos.pt pelo que podes ler as opiniões de quem já usufruiu do serviço (213 opiniões 😏) e também tens 22 casamentos reais (Que aconteceram lá na Quinta)..
    Encontrei também este debate que pode ajudar:https://comunidade.casamentos.pt/forum/quinta-dos-pinheirais-menu-sublime--t181227
    Podes enviar mensagem à pedir a opinião.. Entretanto pode aparecer uma noiva por aqui que conheça 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração