Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elisabete
Noiva Constante Julho 2016 Porto (Concelho)

Quinta dos espigueiros na maia - catering jalmeida

Elisabete, a 14 de Junho de 2014 às 13:33 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9

Boa tarde,

gostaria de saber opiniões de noivos que casaram na QUinta dos Espigueiros na Maia - CATERING JAlmeida.

AGuardo, atenciosamente, respostas.

obrigada!

ELisabete DUarte

9 respostas

Última atividade por Telma, a 19 de Julho de 2016 às 11:44
  • Telma
    Noiva Curiosa Junho 2015 Gondomar
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Quinta dos espigueiros e maravilhosa! Casei la ano passado e foi tudo perfeito. O espaco exterior e muito agradável com muitas sombras para os dias de calor, o interior e simplesmente lindo. Muita luz, branco, clean, basta apostar nuns centros de mesa giros. O catering do melhor que pode haver. Posso dizer que toda a gente adorou, falou bem e comparando com outros casamentos que fomos no mesmo ano, o nosso estava a leguas em termos das características enunciadas. Aconselho e só nao percebo porque é que os proprietários nao apostam mais na promoção do espaço, pois do que vi (e vi muito) tem tudo para ser das quintaa mais badaladas do porto.
    • Responder
  • Ju Santos
    Noiva Novata Junho 2017 Trofa
    Ju Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ola Elisabete,

    sempre casas te este espaço? se sim, gostaria da tua opiniao pois nao há muito informaçaõ...fui ver e gostei mas fiquei um pouco desiludida com o jardim...por isso uma opiniao era importante...

    obrigada

    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Constante Julho 2016 Porto (Concelho)
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Alexandra! Smiley smile
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Constante Julho 2016 Porto (Concelho)
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta, Telma. Felicidades!!! Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Smiley smile Nao conheço mas vou ver se alguem se casou la Smiley winking

    • Responder
  • Telma
    Noiva Curiosa Junho 2015 Gondomar
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Vou casar-me nesse espaço para o ano! Visitei muitos espaços, sou exigente e queria aliar um espaço agradável e muito bonito, com toques de modernidade e preservaçao das caracteristicas originais da estrutura, à qualidade da prestaçao do serviço de catering. A JAlmeida foi a escolha obvia depois de muita procura e várias desilusões iniciais em materia de atendimento. Nao e dos espaços mais econômicos mas creio que a relação custo/benefício é satisfatória.
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom, Elisabete! Fico contente que tudo esteja a correr bem! Qualquer coisa, conta comigo! Smiley smile

    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Constante Julho 2016 Porto (Concelho)
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Maria. Obrigada pela resposta. Já fomos visitar a quinta, mas gostávamos de ter opiniões. Continuamos em fase de pesquisa da quinta. De resto, está tudo a correr bem Smiley smile




    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elisabete, tudo bem?
    Ainda que na ficha da Quinta dos Espigueiros não exista qualquer opinião de noivos, pelas fotos que vi, parece-me um espaço excelente. No entanto, vamos cruzar os dedos para que alguém te possa aconselhar em breve! Smiley smile

    Como estão a correr os restantes preparativos do casamento?
    Vai-me dando notícias sobre este tema, que espero que se solucione o mais rápido possível! : )

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração