Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva VIP Julho 2016 Leiria (Concelho)

Quinta dos castanheiros - m

Diana, a 1 de Fevereiro de 2015 às 14:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Ola noivinhas(os)!

Alguem conhece a quinta dos castanheiros? Nos vamos casar la, mas n conhecemos a quinta... antes de virmos p franca tinhamos visitado algumas quintas mas daquelas q vimos n nos decidimos por nenhuma.

A quinta ds castanheiros foi-me sugerida por uma prima q diz adorar a quinta, nos vimos as fotos, falamos c a gerencia, pedimos orcamento e decidimos q seria la o nosso casamento! Mas agora comecaram as duvidas... sera q fizemos bem em reservar sem conhecer pessoalmente?

Todos me falam super bem da quinta... mas sera que eu vou gostar?!? Ai ai...

4 respostas

Última atividade por Camila, a 2 de Fevereiro de 2015 às 21:03
  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2015 Leiria (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana,
    Nunca fui a essa quinta, a até cheguei pedir orçamento (mas n me responderam),
    Mas já ouvi falar muito bem! a minha irma teve um batizado o ano passado e adorou o espaço
    e o comer!
    Espero ter ajudado..
    Beijinhos

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Diana

    Ja viste as opinioes de outros noivos aqui no site?

    Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola,

    Nao conheço sinseremente, nao te posso ajudar. Compreendo que se nao foste visitar estejas preocupada, secalhar devias ter visitado, mas nao sera nada, se toda a gente fala bem Smiley smile

    A quinta onde vou casar nunca fui la a nenhum evento, mas tenho familia que ja foi e fala maravilhas, mas fui visitar a ver se gostava... Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Diana..nao te posso ajudar pk nao sou dessa zona...ja procursate aqui nos fornecedores..geralmente as quintas têm opinioes...mas olha a minha quinta..eu tbm nc fui a nenhum casamento lá...e no entanto vou casar la...procura no face da quinta opinioes ..vais ver que n vai ser nada..sao so duvidas e receios de noivinha...bj

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração