Olá 😉
Agora que já me acalmei um pouco e deixei passar alguns dias, venho contar-vos o que me aconteceu na quinta onde pretendia casar.
Falei disto a pessoas muito próximas e todas me aconselharam a falar disto nas redes sociais. Não no sentido de prejudicar o fornecedor, mas alertar as noivas a não cometerem o mesmo erro que eu cometi.Fiz várias pesquisas de quintas até decidir começar a agendar visitas. A quinta dos bambus foi a que mais me agradou nas fotos.Assim que entrei na quinta senti que era a “tal”! Disse a mim mesma “é aqui que me vou casar”! Fiquei deslumbrada.Pedi para fazer a pré-reserva pois no momento não tinha comigo a quantia para fazer a reserva e agendei ir lá no fim de semana seguinte para fazer o pagamento.O meu namorado até perguntou à saída mais uma vez se podíamos ir descansados quanto à pre reservada da data e a Sra. disse que sim.Durante a semana que se seguiu, tratei do fotógrafo, da igreja, convites, maquilhadora, comuniquei a algumas pessoas onde ia ser e enviamos o save the date.Quando cheguei à quinta com o dinheiro para fazer a reserva. A Sra. esquivou-se sempre de falar sobre o casamento e acabou por me perguntar se eu podia mudar a data.Eu disse que não. Já tinha tudo tratado. Era aquela data que queríamos.Comecei a ficar seriamente preocupada com a conversa.Acabou por dizer que um casal também queria casar naquela data. Esse casal, pelo que diz a Sra., terá enviado e-mail primeiro para visitar a quinta mas só lá foram depois de nós! A Sra. chegou mesmo a dizer que dava a sua palavra de honra de que a data estava reservada.Não aceitou o dinheiro nem me deu uma resposta final pessoalmente.Mais tarde enviou-me um e-mail a pedir desculpa e a dizer que não tinha disponibilidade.Ocultei alguns factos mais desagradáveis porque como disse não venho aqui para dizer mal de ninguém, mas tudo isto foi pior do que estou a contar!Faço o alerta para que enquanto não tiverem um elemento escrito de que a quinta está de facto reservada, não avancem com os outros preparativos. Pois podem ter de alterar a data.No meu caso não alterei a data por já ter tudo marcado, mas porque já não conseguia confiar nessa pessoa. Não conseguia deixar o meu dia tão importante nas mãos de alguém que perdeu a minha confiança e respeito!Fiquei muito triste e mais chateada ainda por ter confiado em alguém que tinha acabado de conhecer!Enfim....O que importa é que tudo acabou muito bem e encontrei um local ainda mais bonito, mais perto da igreja, mais barato 😉 e que me oferece condições muito melhores!Esta foi a prova viva que há males que vêm por bem!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Lugares para a celebração do casamento
15 quintas para te casares em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...