Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Novembro 2027 Paredes

Quinta dos Amores

Daniela, a 7 de Março de 2026 às 14:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá minhas queridasSmiley heart

Há cerca de dois anos visitámos a Quinta dos Amores, um espaço que desde o primeiro momento nos pareceu absolutamente encantador.

No entanto, na altura, algo na forma como fomos atendidos acabou por nos fazer recuar na decisão e seguir por outro caminho. Esse caminho levou-nos ao espaço que iríamos casar este ano. Mas devido a um turbilhão de situações e inclusive saúde da minha parte, sentamo-nos e decidimos adiar o casamento.

A vida, às vezes, dá voltas curiosas… devido a alteração de data, não achamos que o espaço que iríamos casar este ano tenha sido justo connosco por nos estarem a incutir custos bastante acima do que iríamos pagar no nosso casamento que seria daqui a 4 meses.. desistimos deles visto que o contrato ficou anulado.. então voltámos a falar com a quinta dos amores

Desta vez tudo correu lindamente, fomos muito bem recebidos e sentimos exatamente aquilo que não sentimos na altura..

Hoje podemos dizer que vamos casar na Quinta dos Amores, em novembro de 2027, e estamos muito felizes com a decisão. No fundo, parece mesmo que às vezes as coisas acontecem quando têm de acontecer. Deus já tinha assim planeado para nós.

Gostava de perguntar quem conhece este espaço? Quem já casou ou vai casar na Quinta dos Amores?

6 respostas

Última atividade por Daniela, a 10 de Março de 2026 às 09:26
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu na sexta feira vou lá, vou estar reunida com eles e dou notícias 💕
    Mas estou com fé que tudo correrá bem.. nada disto faria sentido, adoecer, adiar, para no final não correr bem 🙏🏻
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai correr bem, com certeza que sim! Smiley heart

Na certeza porém, mantém-te firme perante qualquer adversidade. E vai dando novidades.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida Alexandra, curiosamente, foi exatamente essa sensação que tivemos há dois anos quando visitámos a quinta pela primeira vez. Na altura algo não nos deixou totalmente seguros e acabámos por seguir outro caminho.

Agora, quando voltámos a falar com eles, sentimos uma diferença enorme no atendimento e na forma como fomos tratados, e isso acabou por nos tranquilizar bastante.

Ainda assim, vamos certamente ter atenção a todos esses detalhes no contrato e nos timings da festa. Confesso que tenho um certo receio.

Conheci um casal que casou lá e que só falou maravilhas. Como conheço uma amiga que foi convidada num casamento lá, e não gostou do que aconteceu no final.

No fundo acredito muito que cada história tem o seu momento certo… e espero que o nosso seja exatamente como imaginamos.. a correr bem Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    (estou a prolongar-me nos comentários, desculpa — esqueço-me sempre de algo) 😂
    Se te ajudar, tenta sempre falar com a filha da proprietária. Porque quando nós visitámos a Quinta dos Amores, o primeiro impacto foi com a proprietária. E foi um fiasco. Mas a filha depois juntou-se à conversa e é ela que segura as rédeas.
    Por isso, na medida do possível, tenta sempre falar com ela. Que deve ser melhor.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um alerta: reforça sempre os timings da festa, até quando queres prolongá-la, etc.

Já não é o primeiro relato que oiço, desse casal inclusivé, que a proprietária da Quinta faz pressão nas equipas de animação e nos noivos para a festa acabar cedo.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Daniela. ❤️
    Na altura visitámos a Quinta dos Amores e sou-te sincera... o espaço é lindíssimo mas o atendimento não me cativou. A dona era muito "trapalhona" e pouco profissional. Entretanto, este ano, quando fomos de férias para o México conhecemos um casal com quem fizemos amizade, que casaram na Quinta dos Amores e tiveram um pequeno desentendimento dias antes do casamento, no que diz respeito aos valores e ao que estava acordado no menu que tinham escolhido.
    Se queres um conselho meu, exige um contrato assinado por ambas as partes e lê tudo o que está nas entrelinhas. Agora com esta situação da guerra entre EUA-Irão acredito que muita gente se vá aproveitar. Por isso, cautela... mas vai correr tudo bem. ❤️
    Decidimos a Quinta dos Jasmins que nos encheu os olhos em todos os sentidos. Amanhã temos o showroom e estou ansiosa por lá voltar.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração