Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Novata Julho 2018 Santo Tirso

Quinta do vale da corga

Ines, a 2 de Novembro de 2017 às 17:46

Publicado em Porto 54

Meninas! Alguem que ja tenha estado na quinta do vale da corga me sabe dizer se o catering e a musica sao bons? O espaço é formidável...
Meninas! Alguem que ja tenha estado na quinta do vale da corga me sabe dizer se o catering e a musica sao bons? O espaço é formidável...

54 respostas

  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana ve bem as diferenças entre os menus 3 e o 2 e se te compensa... Nos optamos antes por as outras coisas que te falei em vez de irmos para um menu mais alto! No caso do 4 nao... ai ja tens mais variedade de marisco.. esse sim tem um salto alto entre o 2 e o 4...

    • Responder
  • Ana Luisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão bom ler estes feedback 😊
    possivelmente será a minha quinta !
    Ainda estou nos primeiros contactos mas até o noivo diz que é esta ❣️ É a nossa cara, diferente de todas as outras....
    qual o menu q escolheu ? Estamos indecisos entre o 3 e 4 !

    Precisou de contratar extras ???

    Sobreudo pq queremos muita animação 😍 e não apenas o dj a por músicas, neste caso colo eles funcionam ?

    Obrigafa 🙏🏽
    • Responder
  • Ana Luisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ainda precisar eu posso enviar lhe o Mail que eles me enviaram com os menus 😊
    atualizado, pois recebi ontem
    • Responder
  • Ana Luisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo mesmo...
    a aqueduto estava no meu topo da lista, mas de facto que os preços são exorbitantes!!!

    vale da Corga ok que não se paga 80 ou 90€ por pessoa mas até o menu mais caro compensa e bem , além que pagamos apenas os convidados q levamos ( se for 80, pagamos apenas pelos 80 e não por 100) como muitas vezes viagem e já tem tudo praticamente incluído q necessitamos 😍
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Raquel! Foi a primeira vez que li um feedback de quem lá casou! obrigada pelas dicas e pela partilha da tua experiência enquanto noiva. parabéns e tudo de bom Smiley smile *

    • Responder
  • I
    Noiva Novata Julho 2018 Santo Tirso
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!


    Casei-me no vale da corga ha cerca de 2-3 semanas e queria dar-vos o meu feedback! (Nao foi facil encontrar reviews qdo procurei e fui um bocadinho às cegas)
    só tenho a dizer bem! O meu dia foi muito bonito e divertido, a comida estava optima, a musica/dj/saxofone foram super gabados e contribuiram para uma festa muito animada, o staff foi muito atencioso e prestável, super educados e sempre solícitos. O bar de gins esteve em alta e os vinhos eram bons!

    A decoraçao estava mesmo como eu queria - simples mas romântica e elegante.
    voltava sem duvida a casar lá - tive um dia incrivel!
    tenho a destacar a optima relaçao qualidade-preço... acho que se tem uma festa de topo a um preço que nao sendo baixo é muitissimo razoavel para o retorno que se tem.
    Unico ponto menos favoravel: o bolo de noiva estava ligeiramente seco!
    tudo o resto absolutamente perfeito!

    Um obrigada 🙏 a toda à equipa que esteve connosco no Vale da Corga - foi a melhor festa de sempre Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Raquel! Parabéns pelo noivado. O Vale da Corga pratica preços desde os 105 euros aos 120 euros (penso eu) dependendo do dia e "menu" que escolhas. A sexta-feira e o domingo são mais baratos do que sábado (exemplo: 105 euros à sexta e domingo e 109 euros ao sábado para o menu 1) já com IVA incluído. Os menus (todos eles) são muitíssimo completos quer a nível de bebidas, comida e extras como o fogo sparkles, decoração textil e flores e animação (DJ), animadora de crianças... os menus só vão variando de preços caso precise de saxofonista, ou banda, ou fogo de artificio extra entre outros serviços. A sinalização da quinta é 1700 euros (talvez seja o mesmo valor independentemente do dia escolhido). Smiley smile

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia! Posso pedir-lhe info relativamente aos preços? muito Obrigada!

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos hoje ao showroom Smiley smile
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Cátia! Vcs vao ou ja foram a algum showroom da Quinta?

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, está tudo incluído, inclusive as flores Smiley smile

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma duvida! as flores da decoração tambem estão incluidas?

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo. Vamos lá casar para o ano e não estamos nada arrependidos. A qualidade-preço é do melhor que vimos e que podíamos ter Smiley smile
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola! Confesso que quando vi os vossos comentarios me assustei com a exurbitancia que podia ser! Nada disso! Digo-vos que para a qualidade que ja conheço da Quinta do Rio e para o "pacote" que eles oferecem o preço nao é nada de extraordinário! Alias o Aqueduto por exemplo é bem mais caro e nao tem nada incluido no preço de base de extras..

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Outubro 2019 Vila Nova de Gaia
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já agora alguém sabe o valor da quinta da corda??
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pagamos um valor do aluguer de espaço que é o sinal da reserva Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia,Mas além do valor por pessoa tens que pagar o aluguer do espaço. Certo?
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês Smiley heart

    Tudo bem? Já vi que deixaram aqui algumas opiniões sobre a quinta. Aproveito e deixo alguns debates para leres eheh

    Vale da corga

    Quinta da torre bella, aquedutos eventos ou vale da corga?

    Duvidas entre quintas

    Olha, já viste o joguinho da semana? Entra aqui e diverte-te a participar eheh

    Quem quer ser milionária? O casamento dos teus sonhos!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar lá em agosto de 2019! Reservamos há um mês mais ou menos. Nunca lá fui pois a quinta abriu em maio, é muito recente mas pelos Feedback da quinta do rio quanto ao catering e animação, percebi que vamos muito bem “servidos” Smiley smile na reunião que tive disseram me que mesmo nos pratos com conceito gourmet, a comida pode ser repetida e por isso sai de lá super satisfeita com a escolha Smiley smile o grande ponto positivo é que está tudo incluído: animação, catering, decoração, até protocolo com a igreja eles têm. Estou muito contente com a escolha!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vale da Corga é do mesmo grupo da Quinta do Rio onde casei, a Quinta do Rio já é formidável, por isso o vale da Corga sendo dos mesmo donos só pode ser igualmente formidável mas com um conceito diferente e por isso mesmo muito mais cara que a Quinta do Rio . Abriu este ano e já lá casaram jogadores de futebol e gente de classe social mais alta , ou seja não é para todos os bolsos. A musica vale a pena (já vi nas fotos deles os mesmos músicos que estão também na quinta do rio) e o cattering nem se fala, se na quinta do Rio já é bom nem quero imaginar no vale da Corga.

    • Responder
  • I
    Noiva Novata Julho 2018 Santo Tirso
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é... por isso queria mesmo saber se o catering e a musica valem a pena!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileGostei muito dessa quinta, mas só vim imagens quando pedi o orçamento era muito puxado para o que poderia pagar :/Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração