Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sabrina
Super Noiva Outubro 2020 Ansião

Quinta do Ti Lucas (pombal) - Degustação cancelada

Sabrina, a 13 de Março de 2020 às 18:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 34

Boa tarde malta,


quem aqui casa na Quinta do Ti Lucas em Pombal? Fomos contactados a informar que a degustação que seria no dia 21 de março está cancelada...até aí compreendo e concordo, mas disseram-nos que não há mais nenhuma data disponível até ao final do ano e que teríamos de confiar e escolher a ementa (sem provas)...


34 respostas

Última atividade por Sabrina, a 19 de Março de 2020 às 10:21
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia! Pois infelizmente ele a nós disse que temos de confiar, só falou da massa dos bolos, de pratos nada, mas a minha ideia é essa...marcar um dia no restaurante dele porque não compreendi mesmo a atitude dele face a sempre ter sido um profissional e pessoa espetacular Smiley smile
    • Responder
  • Andreia Lourenço
    Noiva Ativa Setembro 2021 Ourém
    Andreia Lourenço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sabrina,

    Também caso este ano ainda (espero eu) na Quinta do Ti Lucas, depois de remarcar a data do casamento.

    No entanto, quando o Sr. Helder nos contactou, pelo que percebi ele iria receber-nos (a mim e ao meu noivo) no seu restaurante num dia e iríamos poder provar os pratos que lhe iríamos indicar previamente (não a totalidade de ofertas disponíveis mas os que lhe iríamos indicar), e também as diferentes massas de bolo disponíveis e recheios.

    Informe-se melhor. O Sr. Helder é uma pessoa super acessível, com certeza irá tirar todas as sua dúvidas! Smiley shame


    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ana Smiley smile

    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina,
    Fala com o fornecedor e tenta chegar a um acordo.
    Não faz sentido cancelar e não remarcar.De certeza que vão arranjar uma solução 😉
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim...vamos aguardar
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada, vai correr tudo bem!!Smiley heart

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim deixa as coisas acalmarem e volta a ligar, com certeza que ele irá mudar de ideias!

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato! Vamos aguardar e depois agir...obrigada!
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sabrina

    De facto que falta de tacto com as pessoas! Cancelar a degustação entendo perfeitamente dada a situação que se está a passar, mas não a fazer em mais nenhuma altura é incorreto! Não deixem isso acontecer, até porque até Outubro teem muito tempo para puderem fazer a degustação!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Até porque não faz sentido apenas uma parte ser prejudicada por algo que é completamente incontrolável por ambas as partes! Há que se dividir o mal pelas aldeias, como se costuma dizer! Bate o pé que ele faz degustação, de certeza 😍😘

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é isso...ser cancelado agora percebo e concordo, agora a resposta que me deram...''tem de confiar e escolher pela lista que demos''. Quer dizer...nem oito nem oitenta!


    Vamos deixar acalmar e lá para junho, se tudo estiver mais calmo, contacto o Sr...ele é super querido e atencioso, não compreendi esta atitude Smiley sad

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato...


    vou deixar passar esta fase e depois volto a contactar! Vou ler o contrato também a ver o que diz!

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida,

    vou deixar acalmar e depois contactar, nem que seja mini degustação com os nossos pratos favoritos...só para um check!


    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Isa...


    Vou deixar passar esta fase e lá para Junho, se as coisas já estiverem mais calmas, volto a ligar-lhe Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sabrina! Sou da mesma opinião que as restantes noivas, acho que deves informar-te bem dos teus direitos e do que está no contrato e insistir que a prova de degustação seja feita. Acho que ambos (tanto fornecedor como noivos), têm de ser flexíveis neste momento e tentar encontrar soluções que favoreçam ambas partes.

    Um beijinho e espero que corra tudo bem!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, sem dúvida que não me parece flexível da parte deles. Acho que deverias ver o que diz no contrato e contestas, se após nova conversa continuarem com essa posição.

    Espero que tudo se resolva.

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Experiente Agosto 2021 Cartaxo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desistas, a quinta tem de dar um dia para a prova! Não vais estar a servir comida aos convidados sem teres provado primeiro.. imagina que não gostas ou algo do género..
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que tens que forçar a desgastacao e bate o pé que se assim for cancelas
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina 😍
    Uma vez que ainda falta bastante tempo para o vosso dia, optava por deixar passar isto e depois tentar contactar a quinta. Acho bem que cancelem como medida preventiva agora mas daí a dizer que não têm outro dia não me parece muito certo! Até Outubro faltam imensos dias por isso mediante a evolução da situação caso melhore tentava ter prova ate Setembro fogo! 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente poucas de nos estamos felizes...😕mas vamos ter calma...devagar as coisas cão progredindo positivamente
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida, vou deixar acalmar e depois volto a contactar, não estou nada feliz...

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, eu estou indignada não por ser cancelado, mas por não nos ter sido dado uma oportunidade de fazer noutro momento.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sabrina. É muito chato, mas compreendo que o máximo de encontros que evitamos melhor..mas daí ser até ao fim do ano sem vaga?! Também não vamos exagerar...para já estamos em estado de alarme mas como todo o vírus, o seu fluxo acaba por se acalmar e voltar ao normal. Pessoalmente esperaria um pouco E volta da a falar disso quando houvesse menos "panici" a fim de chegarem a um consenso...calma..precisamos de calma neste momento.. depois da tempestade vem a Bonança..
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, sem dúvida não ter degustação por causa desta pandemia concordo que não haja no entanto eu na minha humilde opinião nunca iria às cegas.
    Porque não sugeres que a comida seja do género take away, há empresas que fazem transporte de alimentares e assim têm uma noção das comidas. Claro, óbvio que não é a mesma coisa mas pelo menos na apresentação e temperatura da comida mas às cegas eu não arriscaria. Ou pelo menos deixava esta pandemia passar e falarem nem que seja durante a semana a um horário que seja compatível com ambos.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acho o mesmo.
    Para além de ser a grande fatia do orçamento!
    Espero q tudo se resolva 😊😘
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Smiley smile


    obrigada pelas palavras!

    beijnhos

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta ver junto da quinta nem que seja um dia durante a semana ou assim ... mas se estão limitados os eventos com mais de 150 pessoas vai ser difícil juntar vos a todos num espaço (digo eu ... não sei quantos noivos são vocês no total) 😕😕 acho que neste momento o melhor é conversar e chegar a um acordo !
    Compreendo te perfeitamente mas neste momento já há pessoas a adiar e tudo portanto até pode ser que haja um sábado que dê para irem todos assim que se levantar esta quarentena 😐
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, mas acho mesmo muito mau não terem um dia para nos dar a escolher, nem que fosse com menos opções para nos proporcionar uma pré experiência, tendo em conta que vamos lá deixar um rim.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina 😊 é realmente chato mas nós próximos dias estará tudo em alerta 😕😕 oiço falar muito bem da comida por isso vai correr tudo bem independentemente da vossa escolha 😜😜 boa sorte 🍀🍀
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, vou ter de voltar a ligar e falar com o gestor, porque acho mesmo muito importante...

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    A sério?! Que pena! Estamos a falar de algo importantíssimo.
    Compreendo o cancelamento, nós tínhamos a nossa dia 22 e tb foi cancelada, mas já têm data alternativa. Nem nós dá mt jeito, pq temos um casamento no dia anterior. Não entendo como q vossa não tem 😕Mas qd disseram a 1a data coincidia c o casamento e dissemos que não podíamos e prontificaram-se a marcar 1 só para nós.😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração