Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sarah
Noiva Curiosa Agosto 2019 Mangualde

Quinta do Soito

Sarah, a 17 de Setembro de 2017 às 11:41 Publicado em Viseu 0 6
Ola novinhas Smiley smile como estão as princesas? Vou me casar em 2019 e já ando a ver quintas, pois já esta tudo muito cheio :/ Tive a pesquisar e adorei a quinta do soito (ainda só vi por fotos, não vi pessoalmente nenhuma ainda) .. Alguém ja lá esteve? Como foi? Gostaram? Ajudem me por favor Smiley laugh Beijinhos 😍

6 respostas

Última atividade por Mélanie, a 15 de Março de 2019 às 15:22
  • Mélanie
    Noiva Curiosa Julho 2023 Viseu (Concelho)
    Mélanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola
    Eu tbm vou casar e queria que fosse na quinta do soito, mas para o verao de 2019 ta cheia, para o verao de 2020 tambem por isso so para 2021...penso que se esta assim cheia e pk deve ser boa...ja la fui a 2 casamentos, o primeiro nao goatei muito, mas tambem foi no inicio da abertura e o segundo foi da minha prima e estava espetacular...ja fui algumas vezes comer ao restaurante deles e a comida e boa...
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela informação Daniela! Realmente nunca tinha visto fotos dessa quinta, e quando vi.. fiquei apaixonada! Achei lindíssimo.. Mesmo! Obrigada *.
    Um beijinho e muitas felicidades :*
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2017 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sarah! Antes demais parabéns pelo noivado. Olha em relação a quinta eu casei lá este ano é simplesmente amei estava tudo perfeito! Eu também nunca lá tinha ido a nenhum evento e estava com receio e acredita não é por ter sido o meu casamento mas foi o melhor que já fui, até mesmo os nossos convidados o disseram estava tudo perfeito, desde as entradas até ao fim não tenho nada a apontar, a não ser que passou muito rápido o dia. Se apostares fazeres lá o teu casamento não te vais arrepender. Já para não falar no espaço que para além de ser enorme e lindo, tens espaços e parque para as crianças que adoram e os pais não ficam preocupados em andar atrás delas. Beijinhos e boa escolha
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade Smiley smile eu realmente vi por fotos e achei lindíssimo mas aa vezes o que esta nas fotos não e o que é verdadeiramente! Nunca la fui! Não sei como e mesmo.. O melhor mesmo e ir pessoalmente e ver.. Nada melhor como ver com oa nossos olhos... Muito obrigada pela resposta, terei isso em consideração Smiley smile beijinhos e muitas felicidades
    • Responder
  • Odete
    Noiva Constante Setembro 2017 Viseu (Concelho)
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sarah eu sou dessa zona e conheço a Quinta que realmente é bonita , e os donos , são boas pessoas mas isso não é suficiente não é verdade ? Eu ja la fui algumas vezes e não gostei da comida , mas isto é a minha opinião pessoal e pronto . ... ha gostos para tudo... eu também devo dizer que não fui em casamentos ,fui duas vezes janteres de convívio , era um encontro de indústrias e emprasarios e não gostei nada, depois foi um jantar organizado pela associação desportiva de futebol e foi pior . E por último um batizado e nem consegui comer as sobremesas estava tudo congelado , tipo gelado mesmo aquilo que não é suposto ser gelado. Mas se calhar nos casamentos fazem diferente . ... digo eu... Mas para os preços que praticam acho que se deviam esmerar um bocadinho mais. É a minha opinião pessoal .

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sarah, bem-vinda ao nosso cantinho Smiley smile
    Espero que em breve os casais que se casam na Quinta do Soito te possam ajudar! Como vão estes primeiros preparativos? Deixo-te um debate que te pode interessar:

12 passos para organizar um casamento perfeito

Beijinhos Smiley kiss

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração