Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Curiosa Dezembro 2022 Porto (Concelho)

Quinta do rio - vila das aves - santo tirso

Rita, a 19 de Janeiro de 2017 às 14:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Alguem conhece? ja foi la? feedback pf!

preços?

Qualidade preço, faz sentido?

beijinhosss

7 respostas

Última atividade por Rita, a 19 de Janeiro de 2017 às 18:05
  • Rita
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    vou pesquisar! eu quero bom e barato como todas nos! ahah Smiley smile acho que certas coisas exageram imenso.. so a palavra casamento triplica o preço! Smiley smile beijinho

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheço é daqui da minha beira Smiley smile

    É muito bom quer catering quer o espaço! Claro que o preço é puxado mas vale a pena quem puder não há melhor!

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos optamos pela Quinta dimensao em Gondomar nao é muito grande mas para nos chega =) Achei o preço correto 62.50 com animaçao decoraçao babysitter. Quando andei a visitar as quintas apaixonei me pela quinta de azenho de baixo so nao tinha a nossa data desponivel. Senao tem a quinta amadeus que é muito gira em paços de ferreira, gostei muito. A nivel preço a melhor que vi foi a casa do souto em paços de ferreira por uma media de 40 euros. E adorei o set lounge beach em azurara mas se casasse em 2016 custa 66 euros e em 2017 76 euros achei um exagero aumentarem tanto num ano, acho que quizerem aproveitar o fato de sermos estrangeiros.Penso que vais encontrar muitas aqui nos fornecedores, aconselho pedir orçamentos e fazer uma primeira seleçao. Depois tambem tem quintas na net muitas vezes mais baratas e que nao estam neste site.Boa sorte has de encontrar a quinta perfeita pra ti =)
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    pois se assim for, na minha opiniao é demasiado caro para outras quintas mais giras e requintadas!

    nao faz muito sentido o aluguer do espaço ser á parte...

    obrigada !

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui a quinta dos rios mas ouvi muito bem falar dessa quinta. Eu achei caro, ronda os 90-100 euros por pessoa mais o aluguer do espaço que sao 1200 euros se nao me engano. Mas é uma quinta lindissima e com muitos serviços.
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Não conheço, mas conheço pessoas k já foram a casamentos lá e gostaram muito... Beijinhos
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço.... Espero que te ajudem!! Smiley smile

    Boa sorte!!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração