Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Agosto 2022 Braga (Concelho)

Quinta do Rio - Vila das Aves

Daniela, a 12 de Abril de 2020 às 15:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas ❤️

Escolhi a Quinta do Rio, na Vila das Aves para festejar o meu grande dia. A igreja será em Landim, é a minha terra e acho uma igreja lindíssima.Mas relativamente à quinta, eu apaixonei-me mal cheguei, mas na verdade nunca fui lá enquanto convidada, nem conheço ninguém que tenha la casado. Conheço quem já tenha ido como convidado e adorou.
Só para me tranquilizar podem dar algum feedback?
Beijinho 😘

8 respostas

Última atividade por Carla, a 13 de Abril de 2020 às 12:23
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela 😘

Não conheço a quinta pessoalmente, mas conheço algumas pessoas que já tiveram casamentos nesse espaço e adoraram 😉

A noivinha Taninha casou nesse espaço, podes pedir-lhe mais feedback 😘

Beijinho

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês 😘

Espero que tenhamos acertado na escolha. Eu fiquei rendida logo que lá entrei. Estou muito entusiasmada. 🤩
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ver que sim querida! Ela é super simpática e prestável, consegue ajudar decerteza 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma 😘

Muito obrigada. Já lhe mandei mensagem! Espero que me consiga ajudar 😘
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela 😍

Como a Liliana disse, a nossa Taninha casou lá em Setembro. Podes sempre enviar-lhe uma MP a perguntar o feedback querida.

Entretanto sugiro que espreites as opiniões que existem na nossa secção de Fornecedores de outros casais que fizeram a festa lá: Opiniões de Quinta do Rio 😘

• Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Essa foi a nossa escolha também. É encantadora a quinta. Já fui como convidada há uns anos atrás e foi o melhor serviço que alguma vez vi. A comida é excelente e o espaço fantástico. ❤️
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela , tens a nossa destacada Taninha que se não estou em erro casou la o ano que passou Smiley smile acho que ela te conseguirá ajudar , beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noivo Experiente Setembro 2021 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela.
    Muitos parabéns pela escolha da quinta!
    Nós também escolhemos essa quinta para celebrar o nosso grande dia! 🥳 foi amor à primeira vista! 😍Só me caso para o ano e nunca fui como convidada por isso não te posso ajudar muito 😅 mas conheço quem tenha ido como convidado e só me falam maravilhas! A Taninha, uma top das noivas aqui da comunidade, casou la o ano passado e ajudou-me bastante conversar com ela para esclarecer dúvidas que tínhamos, antes de reservar o dia na quinta! Se pesquisares na lupa, encontras um post que ela fez depois do casamento a falar da decoração da quinta. Dá uma vista de olhos 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração