Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Junho 2022 Coimbra (Concelho)

Quinta do Outeiro - Tentúgal

Patrícia, a 30 de Junho de 2019 às 01:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Alguém já foi a casamentos nesta quinta? O que acharam do espaço/serviço? Eu e o noivo estamos agora a começar a preparar o nosso dia e estamos muito baralhados com a escolha das quintas, especificamente entre esta, e a Quinta da Couceira.

12 respostas

Última atividade por Mariana, a 1 de Julho de 2019 às 10:13
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vi que te deram boas opiniões Smiley kiss

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha.

    Sou uma das noivas da quinta do outeiro deste ano. Tem corrido tudo lindamente. O sr. Jorge e a d. Cristina são incansáveis e fazem tudo para nos agradar e para que tenhamos um dia como deve de ser.

    Na altura que vi quintas, pedi orçamento na quinta da couceira, era aquela que queria inicialmente... Super caro e foram super arrogantes e pretensiosos comigo. E não me agradou poderem existir 2 casamentos no mesmo dia na mesma quinta.

    Já fui a alguns casamentos na quinta do outeiro e sempre tudo espetacular e a comida maravilhosa.

    Até agora estou super satisfeita com a minha escolha.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já percebi que as duas são boas. Nem sei o que fazer, se faça uma escolha consciente ou se vá pura e simplesmente pelo gosto estético do espaço...
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui às 2 enquanto convidada e gostei bastante de ambas.

    Desculpa não te estar a ajudar.
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois isso da sala tens razão...isto foi o que me disseram. Quando eu lá fui a um casamento não havia mais nenhum e andamos pela quinta toda! E a quinta é muito bonita 😊
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha irmã casou este mês na Couceira e foi tudo maravilhoso. São duas áreas diferentes para cada casamento, mas não ficas confinada, cada pessoa é livre de circular pelo jardim sem se misturarem os casamentos. A minha dúvida é mesmo devido ao facto de a do Outeiro ser mais em conta. Mas agradeço imenso os vossos comentários!! O que me faz gostar mais da Couceira é o facto de a sala ser toda em vidro e o jardim ser mais rústico, com mais árvores. Tenho receio de me sentir um pouco fechada na do Outeiro uma vez que a sala não tem a mesma vista para a rua. Se calhar é tudo da minha cabeça, mas como adoro luz natural...
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que ouvi dizer da Couceira, se houver mais que um casamento ficas confinada só a um espaço na quinta, logo não usufruis de tudo. Tenho pessoas que disseram que faltou comida e que é mais caro como disseste. A do Outeiro é muito bem falada em termos de comida, é mais em conta...o espaço não é tão grande mas é bonita 😊
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Agosto 2019 Sintra
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Estive la o ano passado e gostei bastante. Tanto a parte interior como o o espaço exterior são bastante agradáveis.
    Sou da zona de Lisboa porque senão seria uma quinta a ponderar!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguma razão em especial? Eu gosto mais do espaço da Couceira, mas a do Outeiro é um pouco mais em conta. Mas não conheço bem a do Outeiro...
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia, acho que é preferível a quinta do Outeiro. Beijinho
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, eu estive na quinta do outeiro o ano passado num casamento e gostei bastante. O espaço é muito bonito, a comida é excelente e a equipa é muito simpática. Do que me fui apercebendo pelo meu ciclo de amigos todos gostaram e não houve muitas críticas. 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca fui, mas já viste se existe aqui na página para veres se tem comentários?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração