Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Silva
Noiva Ativa Setembro 2015 Évora (Concelho)

Quinta do menino de ouro

Ana Silva, a 17 de Julho de 2014 às 12:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9

Boa tarde noivinhas!

Como algumas de vocês já devem saber só caso em 2016, no entanto já ando a ver as quintas para ter uma ideia e fazer a escolha. Quero deixar pelo menos a igreja e a quinta marcada com antecedência, não vá o diabo tecê-las!

Gostava de saber se alguma de vocês tem algum contacto da quinta do menino de ouro (quinta do sande) em évora.

Beijinhos e bons preparativos!

9 respostas

Última atividade por Joana, a 20 de Abril de 2021 às 12:12
  • Joana
    Noiva Novata Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada ☺️,
    O espaço do jardim estava arranjado, mas as paredes da casa estavam desgastadas e o jardim achei pequeno para o cocktail. O meu casamento terá 120 pessoas e não achei que fosse assim muito à larga.
    Obrigada, bem precisamos todos nós 🤞🏻
    • Responder
  • Lénia
    Noiva Ativa Maio 2022 Montemor-o-Novo
    Lénia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado Joana,

Efetivamente o que me preocupava era o espaço exterior ... Do pouco que vi, parecia-me envelhecido e pouco cuidado.

Obrigado e boa sorte para o vosso Smiley shame

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lenia,

Cheguei a ir lá. Lembro-me que foi muito difícil de arranjar o contacto. Acabei por apagar o número da Joana (a pessoa com quem falei que inclusivamente não me recordo o apelido, mas era muito simpática). A quinta tem o nome de quinta do Sande. Adorei o espaço interior, mas não tanto o exterior. Além do mais, a quinta do Sande cobrava 1500€ + IVA sem mais nada. Portanto, desde mesas, cadeiras, toalhas, pratos etc, tem que ser a Lenia a arranjar.Boa sorte com o seu casamento Smiley smile
    • Responder
  • Lénia
    Noiva Ativa Maio 2022 Montemor-o-Novo
    Lénia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joana,

chegou a saber alguma coisa desta quinta? Estou em contacto com a empresa de catering que costuma trabalhar nesta quinta mas ainda não me enviaram fotografias de eventos no local e gostava de saber mais sobre as condições do espaço.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Encontrei aqui esta pergunta sobre a quinta que eu andava a pesquisar. Não sei se venho muito tarde ou não, já que isto já foi publicado há uns aninhos, mas será que alguma de vocês já tem o contacto desta quinta? Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao conheço, mas li num lugar qualquer que nao tem ar condicionado e a cozinha nao é muito jeitosa, ams nao sei... Se quiseres algumas fotos tens aqui:

http://designaparty-designevents.blogspot.ch/2013/03/rumando-sul.html

Pode ser que te saiba dar o contacto ja que tem fotos :/

• Responder
  • Ana Silva
    Noiva Ativa Setembro 2015 Évora (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Maria!

Tudo ainda muito parado! Como o casamento é so para 2016 vou por enquanto marcar só a quinta e a igreja e reservar também o fotografo porque quero mesmo que seja aquele. As ideias têm vindo a surgir e estou na fase de pedir orçamentos para conseguir ter tudo o que quero pelo melhor preço. Apesar de serem os pais e padrinhos que vão pagar quase a totalidade do casamento, como as coisas andam hoje em dia eles têm de se ir preparando com antecedência e assim já sabem mais ou menos os valores. Smiley smile

Aos poucos tudo se ajeita e como comecei com muita antecedência posso fazer tudo com calma. O entusiasmo de querer fazer tudo já, já acalmou lool. Parece que é mesmo o efeito do pedido de casamento. Depois acabamos por acalmar.

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, bem-vinda à comunidade! Smiley smile Vamos esperar para que alguma noivinha que conheça este espaço te possa dar mais informações.

Como vão os restantes preparativos do casamento?

Smiley smile

• Responder
  • Ines
    Noiva Constante Maio 2016 Olhão
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana Silva muitos parabens pelo noivado. Eu pessoalmente nao conheco a quinta, vivo no Algarve. Mas como vi que ainda ninguem tinha respondido decidi comentar. Vais ver que alguma das noivinhas te dara algumas dicad
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração