Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Principiante Setembro 2016 Braga (Concelho)

Quinta do lago dos cisnes

Carolina, a 1 de Fevereiro de 2015 às 14:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivinhas/recém casadas.

Preciso da vossa ajuda!

Tenho a quinta lago dos cisnes reservada, mas estou muito indecisa..

Alguém já provou os pratos de lá?
Já me disseram que a comida nao é das melhores, que existem outras quintas com mais qualidade..

E os menus do casamento, são apenas 1 prato de cada (entradas frias ou quentes, prato de peixe, prato de carne, e sobremesas....)
Já falei com outras noivinhas e as suas quintas têm ofertas de mais do q 1 prato...

Alguém que ja la casou ou ja la foi a casamentos que me possa ajudar ? Obrigada!

16 respostas

Última atividade por Gisela, a 23 de Abril de 2016 às 12:43
  • Gisela
    Noiva Experiente Agosto 2016 Luxembourg
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive a ver e para epoca baixa cumeça em 68€ por pax. Varia muito de mes para mes
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Experiente Agosto 2016 Luxembourg
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois isso é um grande problema... Essas quintas sao grandes e visto que eles têm sempre casamentos e listas de espera sabem que de todas as maneiras têm sempre casamentos a partir de 100 pessoas. E até ficaria um pouco vazia a quinta com tao poucas pessoas. Mas é verdade que nao é muito justo fazerem isso. Nesta quinta depende das alturas. Em epoca baixa sao minimo 100pax. E vai até minimo 150pax. em epoca mais alta. Smiley sad
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada gisela. Mas esse valor foi para algum numero de pessoas especifico? Porque o meu problema é que nao tenho muitos convidados, exigem me sempre que leve mais de 100 ou 120 pax...beijinho

    • Responder
  • Gisela
    Noiva Experiente Agosto 2016 Luxembourg
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, fica por volta de 90€ por pessoa, depende da epoca, mas ja tens muita coisa incluida. Nesta quinta pagase bem, mas vale a pena porque sabes que "nada vai currer mal", nesse dia nao te tens de preocupar com nada porque eles sao mesmo profesionais e sabem tudo o que tem a fazer. So te deixas levar...E tambem vale a pena porque vê-se onde o dinheiro que eles ganham é investido. Eles estao sempre a renovar, sempre em obras, sempre a tornar a quinta ainda mais encantadora. Um beijinho
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola gisela, desculpa a minha pergunta, mas podes me dizer mais ou menos quanto pagaste por pessoa?

    Obrigada

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Setembro 2016 Braga (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito muito obrigada pelas vossas opiniões!
    Queremos que o nosso dia seja perfeito, como todos, e achámos melhor pedir a opinião de quem já lá tivesse estado e casado! Smiley smile)

    Beijinhos *
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina...caso a 27 de junho Smiley smile já falta pouco Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Agosto 2015 Vila Real (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina! temos um casal amigo..que também é de Vila Real...e não tem qualquer ligaçao a Braga..e escolheu esse sitio para o casamento...eu nunca estive lá..mas pelo que sei..e pelo o que eles dizem...tudo é maravilhoso!!!

    • Responder
  • Gisela
    Noiva Experiente Agosto 2016 Luxembourg
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carolina,
    Podes ficar descansada! Eu tambem escolhi a mesma quinta! Apesar de tudo as duvidas nao parram, isso penso que seja normal!
    Eu quiz casar no Lago dos Cisnes porque tive a oportunidade de ir la a um casamento e adoramos os dois. Nem o noivo nem eu somos dessa zona, mas esculhemos-a, apezar de ficar longe.
    Nao tivemos NADA a apuntar nesse dia! As entradas eram imensas... Frias e quentes... Muito originais e boas!
    Depois das entradas, vem à mesa uma entrada, um prato de peixe e um de carne... Chega perfeitamente... Até sobra... Fora o resto dos bolos... Queijos... A nossa Familia (como a maioria dos portugueses) gostam de cumer, nesse aspeto nao deve haver problemas.
    Como a Monique disse, muitos muitos fornecedores esculhariam essa quinta se se casasem amanha
    O serviço foi impecavel... Nao houve nada a dizer! Muito bem organizado e estavam no sitio certo no momento certo!
    Se te poder ajudar de alguma forma nao hesites Smiley winking e fica descançada
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Setembro 2016 Braga (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ana! Quando casas ?

    Obrigada!
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina, tive esta manhã uma reunião com eles pq vou casar na quinta!! A comida é boa (já fiz duas provas) e há entradas onde te põem de tudo e dp há o jantar q também põem entradas, um prato de carne, um prato de peixe e sobremesa..dp há bolo de noiva e buffet com frutas, bolos, queijos..enfim comida não vai faltar e bebida também não Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Carolina

    Não te preocupes é super normal ser só um prato, aqui na minha zona é assim. A quinta que nós escolhemos tem as entradas, sopa, 1 prato carne, 1 prato de peixe e sobremesa. Depois teremos os buffets e o bolo dos noivos, é suficiente Smiley laugh

    Beijinhos

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Setembro 2016 Braga (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já estivemos na quinta, e foi nos entregue um livro com tudo o que temos direito. Inclusive a ementa, que é apenas 1 prato de cada. Daí a minha questão colocada aqui.
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola,

    Nao conheço nada da quinta, mas ja li muito bem dela aqui no site e assim. Agoa comparado com outras quintas nao te seu dizer, pode ser que alguem te ajude mais.

    Beijinhos

    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina, já temos sinalizado desde o verão do ano passado o nosso casamento.

    Desde que iniciámos os preparativos a opinião de todos os fotógrafos, empresas de animação, loja de noivas etc à cerca da Quinta Lago dos Cisnes é unânime: é a melhor da região (pela organização, alimentação, decoração,, espaços interiores e exteriores, corte do bolo).

    Confesso que foi a única Quinta que visitámos porque já há muito tempo tinha o sonho de casar lá, mas nunca fui a nenhum evento como convidada, por isso não posso dar a minha opinião pessoal, mas nada melhor do que irem pessoalmente (não sei se já foram) e colocarem diretamente ao staff essas questões.

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OlaSmiley smile
    Ja ouvi falar melhor do Solar da Levada que é do mesmo dono, quanto ao que te falaram de apenas prato é mentira , mas se reservaste ja devias saber como é o menu e o que podes escolher Smiley atonished
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração