Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Novata Julho 2024 Madeira

Quinta do Furão

Catarina, a 21 de Março de 2023 às 15:54 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 16

Olá noivas,

Escolhemos a Quinta do Furão para o nosso dia. Gostava de saber de outras noivas que vão se casar ou já se casaram lá opiniões e dicas, coisas que tinham feito diferente ou que adoraram!

Obrigada Smiley heart

16 respostas

Última atividade por Catarina, a 20 de Agosto de 2023 às 19:58
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então ainda falta mesmo bastante tempo ahaha!
    Obrigada pela dica 🤗🤗
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh boa! Não te aconselho a entrares em contacto com eles muito cedo. Como o vosso casamento é em Julho, em Abril/Maio é a altura ideal para começarem a organizar as coisas com a quinta. Se tiveres alguma dúvida ou isso diz, que eu tento ajudar consoante a minha experiência 😊 beijinhos 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana!
    Fico super contente que o vosso dia tenha corrido bem e pelo feedback estou a ver que vamos estar em óptimas mãos!
    Ainda falta algum tempo, mas estamos em pulgas! E já fico com as expectativas mais elevadas com os reviews que tenho recebido especialmente este 🤭🤭Secalhar mais perto da data vamos conseguir por os pontos todos em ordem, até agora ainda não tive comunicação com a D. Lucília mas é aguardar para ver. Agradeço imenso a atenção e vou dar uma espreitadela nas tuas fotos 😊
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Catarina! Foi um dia lindo, só tenho pena de não conseguir voltar atrás porque passou demasiado depressa Smiley smile

Podes consultar, se quiseres, a opinião que deixei na página de fornecedor (tem algumas fotos), mas tudo correu bem. Relativamente ao acompanhamento, a D. Lucilia foi excelente, respondia a todas as nossas dúvidas de forma rápida e até com algumas alterações de última hora foi muito flexível.

Se não contratares wedding planner, podes também ficar descansada, porque no dia, o chefe de sala (no nosso caso foi o Sr. Élio) vai acompanhar todo o evento e ajudar a regular os timmings. Gostei muito da comunicação que tivemos com ele, pois veio se apresentar logo no inicio do evento e tinha sempre o cuidado de, durante o cocktail e jantar, vir ter connosco e fazer um ponto de situação.

Relativamente à comida, ia com as expectativas não muito altas, mas enganei-me. A comida estava excelente, toda a gente gostou e elogiou. No nosso caso escolhemos buffet com 4 pratos (2 de carne e 2 de peixe) e o Sr. Élio por acaso mencionou que esse pode ter sido um dos pontos chave para toda a gente ter gostado da comida, pois não "exagerámos" nas escolhas do menu.

Flexibilidade relativamente a atrasos também foi excelente, pois atrasámo-nos cerca de 30 min a 1 hora nos timmings, o que fez com que subíssemos para a parte da dança pela 1h, já com uma hora de atraso. Supostamente a nossa festa acabava às 2h, mas como tínhamos pago 2h de bar aberto, informaram-nos logo que subimos que podíamos ficar até às 3h. Além disso, foi-nos permitido tomar a decisão na hora, caso quiséssemos prolongar a festa.

Após o término do casamento, fomos para o quarto e tivemos uma bela surpresa pois o nosso quarto era uma pequena suíte, no terceiro andar, com vista para as vinhas e para o mar e aguardava-nos também, uma flute de champanhe.

O pessoal foi fantástico, o ambiente estava maravilhoso! Tirando o facto de a quinta não ter tomado a iniciativa de entrar em contacto comigo no inicio (penso que se deve à quantidade de eventos que lá fazem), não posso apontar nada. O dia correu de uma forma fantástica, em grande parte graças a eles Smiley smile

E tu Catarina, como vão esses preparativos?

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana!
    Espero que o seu dia tenha sido fantástico
    Gostava, se não se importar, se algum feedback em relação à Quinta. Algo que possar ter sido melhor? O que adoraram? Muito grata!
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Madeira
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já visitei o espaço algumas vezes mas ainda não fizemos a prova do menu, penso que isso será mais tarde, como o casamento é só em agosto do próximo ano 🤭
    E aí como vão os preparativos? 🤩
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida 🥰

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!
    Desejo vos tudo de bom e que seja um dia fantástico 🤗🤗
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, casamos s 28 de Julho 🤗

Entretanto já consegui contactar com a D. Lucilia e fazer a marcação da prova do menu, a senhora foi extremamente querida e compreensiva, por isso penso que há de ser uma boa experiência. Não estou muito aflita relativamente aos timmings porque está tudo idealizado, é só tratar mesmo de pormenores com a quinta

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vão se casar este ano certo?
    Também fiquei com essa impressão em relação à prontidão da tal sra (Lucília acho eu) daí a minha pergunta. Parece me um pouco em cima da hora.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fizemos a reserva em Agosto de 2022, mas só agora estou a tratar da marcação da prova do menu e pormenores de decoração. Temos já tudo alinhavado, só falta mesmo acertar os últimos detalhes com a quinta 😊

Felizmente está tudo a correr bem, mas não estou muito contente com o serviço da quinta...ninguém entrou em contacto comigo, tenho que ser eu sempre a entrar em contacto. O Décio, que se não estou em erro, faz parte da equipa de comunicação, é sempre muito prestável e responde rápido, mas infelizmente, a Sra. que está responsável pela parte de comida e bebida não é tão responsiva...mas pronto, vou dando feedback relativamente à minha experiência

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que esteja tudo a correr bem!
    Quanto tempo antes foram lá fazer a prova do menu e falar com o pessoal da quinta para acertar detalhes?
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que giro! 🤗
    Já fez a prova do menu e visita ao espaço?
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Madeira
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso na Quinta do Furão 🥰 3 de agosto 2024, até agora foram super amáveis 🥰
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina,

Por aqui também escolhemos a quinta do furão, casamos dia 28 de Julho. Por enquanto ainda não consigo dar grande feedback em relação ao serviço da quinta, mas já temos a decoração e tudo mais, mais ou menos idealizada

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina! 😊

Enquanto não chegam outros noivinhos, partilho um debate que talvez te possa ajudar:

Noivos que se casam em 5 de Agosto de 2023 em Madeira

Podes ainda ver as opiniões na página desse fornecedor! Espreita aqui:

Quinta do Furão >> É só andar para baixo e vês logo! Pelo que vejo, são até vencedores dos Wedding Awards, ou seja foram bastante recomendados pelos noivinhos de 2022!!!

Deixo ainda alguns posts que te vão ajudar com toda a organização:

4 ferramentas digitais que irão tornar a vossa vida mais fácil 📱

Como podes encontrar fornecedores em PROMOÇÃO!

Qualquer dúvida, não hesites! Um beijinho 🥰

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração