Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Julho 2021 Viseu (Concelho)

Quinta do cisne ou Quinta do Vale minhoto

Sara, a 7 de Maio de 2020 às 07:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Bom dia minhas princesas..

Alguém conhece a quinta do cisne ou a quinta do Vale minhoto?? Já tiveram lá algum casamento?? Qual a melhor em relação a qualidade e preço??

6 respostas

Última atividade por Letícia, a 16 de Junho de 2020 às 13:05
  • Letícia
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara,

    Não sei se ainda vou a tempo de ajudar mas vou casar na Quinta do Cisne. A quinta é linda, quem nos recebeu foi sempre muito atencioso.

    O casamento era para ser este ano e poderia dar-te mais feedback, mas, por causa do Covid, só para o ano!

    Já te decidiste? Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😘

    Já deste uma vista de olhos na página de fornecedores?

    Podes ver as opiniões e avaliações de outras noivinhas:

    👉 https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/quinta-do-cisne--e105897

    👉 https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/quinta-do-vale-minhoto--e50440

    Espero que ajude!

    Beijinho

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Não conheço a Quinta do Cisne mas fui visitar a Quinta do Vale do Minhoto e adorei.. O espaço é lindo e a D. Cilia é uma querida, senti-me tão à vontade com ela! Até nos deu alfaces e brócolos da horta dela 😁. Tens que contratar o serviço de catering à parte e isso pode dar um bocadinho mais de trabalho mas não é mau.


    Acabámos por não escolher essa quinta porque era a mais longe da nossa terra mas era sem dúvida uma opção se fosse mais pertinho 😉
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa pela ajuda 😊
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara.
    Não conheço nem tive nenhum casamento mas vê os comentários de noivos que fizeram lá o seu casamento na app. Quando escolhi a Quinta fiz isso e consegues ver o que mais gostaram e como é 🤗
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Eu vou ter o meu casamento na Quinta do Vale Minhoto. É uma quinta lindissima e os responsaveis sao pessoas super simpaticas e atenciosas. No entanto eles so alugam o espaço. Tens sempre que contratar o catering o que para alguns noivos acaba por nao ser o ideal. Em relação à quinta do cisne cheguei a pedir orçamentos mas pessoalmente não gostei. Achei os menus muito caros para a comida que serviam.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração