Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Master Maio 2022 Tondela

Quinta do barreiro vs quinta fontinha da pedra vs quinta do pruvor

Cátia, a 29 de Agosto de 2019 às 14:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivinhas lindas! Quem já se casou ou foi a casamentos nestas 3 quintas que me possa dar opinião sobre elas? E já agora em termos de preços e ementas sabem-me dar alguma informacão mais concreta, além da informacão que consta aqui nos fornecedores?
Beijinhos 😘

16 respostas

Última atividade por Cátia, a 25 de Setembro de 2019 às 14:39
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é o que vou fazer. Obrigada e boa sorte para os teus preparativos. Beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa sorte!! :* vai visitar tudo, e volta uma segunda vez se precisares Smiley smile Eles ate respondem rápido! e rapidamente ficas já com uma ideia do que há! mas tens tempo, é verdade!! Beijinhos Smiley smile



    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu como só me caso em maio de 2021, ainda não deve estar tudo cheio. Apesar de que a quinta fontinha da pedra já não tem vaga para a data que eu queria. Ando a marcar datas com as quintas, vamos lá ver como corre
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Enviei emails uns dias antes, mas por exemplo a do barreiro não marca dia, diz para passares. Smiley smile E a da Maria Neta acho que tb diz para passares . Vê no site as horas das visitas Smiley smile
    Com as outras convém enviares email a acertares dia e hora ! Mas rapidamente por email marcas. Fazem-te a visita tranquilo, dão-te orçamentos para ponderares e conseguires escolher. Convém ser com antecedência, 3 quintas que queria já estavam ocupadas com cerca de um ano de antecedência.. Boa sorte, beijinho

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bas quintas a que foste marcas-te previamente ou não foi preciso?
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley smile sim estes valores ja têm o IVA. Então, inclui o espaço, o bolo de noiva, a decoraçao das mesas, a noite de núpcias na pousada de Viseu, humm... acho q inclui fogo de artificio..

    Depois dependendo do número de convidados pode incluir o carro (tens um motorista que te deixa na igreja, depois que te leva da igreja para a quinta e no final ainda te leva à pousada)..

    Acho que é isto Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses valores já tem o iva incluído certo? Esses valores o que inclui? E tem algumas ofertas?
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLá Cátia! Andei o fim de semana passado a visitar as quintas.

    A que mais gostei (espaço exterior) foi a quinta da cerca. Só que é longe de Viseu ainda. Estava já ocupada. Fui ainda ver a quinta do medronheiro, muito gira também, mas mais cara. E.. estava ocupada tb para o dia que queria :/

    Passei pela Fontinha da pedra, mas não adorei, mas como estava a haver uma festa não consegui visitar bem..

    Acabei por me decidir pela Qujnta do Barreiro (salão 2). não adoro o espaço interior da pista de dança, mas tudo o resto é muito bonito. e acredito que com a decoração , o que menos gostei seja so um pormenor. Smiley smile

    Vai la ver a quinta, eles estao abertos todos os dias ! em termos de preço, +- 75-80/px com IVA.

    A do Pruvor não conheço!

    Beijinhos boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Há ou o falar mt bem da fontinha de pedra... Já fui a 1 casamento na quinta do Barreiro e gostei muito, quanto à do pruvor não conheço... Mas a oferta do solar q a Rita referiu está top😉
    Beijoca 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Smiley smile
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    No início uma das minhas escolhas e do noivo foi a Quinta do Barreiro e a nível de preços que eu me lembro era entre os 65/75€. Não escolhemos essa pois a quinta tem 3 salas e a que dava para o nosso número de convidados eu não gostei. No fim escolhemos a Quinta da Magarenha 😊😊😊
    as outras duas quintas não conheço.
    beijinhos 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não sei quantas pessoas terei, se chega às 140 pessoas (vou tentar eheheh)
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha isso parece-me otimo. Apesar de que o meu casamento certamente terá menos de 100 pessoas
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No solar de vilar depende dos menus, mas começa nos 72 euros nos ainda não decidimos, mas todos incluem ,além da alimentação, decoração e wedding planner. Se tiveres mais de 140 convidados oferecem-te a noite de núpcias e cascata de fogo no corte do bolo. Está incluída refeição para 5 fornecedores.
    leio muitas noivinhas que nesta fase de casamentos, as quintas demoram mais a responder, posso-te dizer que nunca tive esse problema. A Ema responde quase na hora.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já ouvi falar bem das três mas ainda não fui a nenhuma! Se não for indiscricão no solar de vilar pagas quanto por pessoa? E o que inclui?
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile só fui à quinta do Barreiro e tem imensa oferta em termos de comida e o serviço é excelente. Quando lá fomos adorei o atendimento do Ricardo. Só não ficamos lá porque amamos o solar de Vilar.
    A Fontinha da pedra também dizem que servem bem, mas nunca lá fui.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração