Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)

Quinta de S. Bento

Jéssica, a 27 de Abril de 2014 às 22:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá meninas! Como estão?
Eu vou casar em Dezembro e escolhemos a Quinta de S . Bento (Fontao) para casar. Já aqui tinha falado dela, mas gostava de ter algum feedback... Alguém da zona de Viana do Castelo conhece ou já la casou? Eu ouço falar que o serviço é muito bom, mas é sempre bom saber na primeira pessoa! Smiley smile

Agradeço a todas/os!
Beijinhos!

5 respostas

Última atividade por Susana, a 26 de Maio de 2014 às 09:49
  • S
    Noiva Novata Agosto 2015 Ponte de Lima
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola jessica Smiley smile

Obrigada pelas informações de qualquer forma não ha como ir la ver com os proprios olhos e falar com eles.

Bjinho e Boa sorteSmiley winking

• Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Susana! Parabéns! Smiley smile

A quinta é fantástica, sim e todo o serviço parece ser muito bom.

Nós já reservamos o nosso dia na quinta com um sinal de 900€ (é o que pedem no dia em que efetuamos contrato) e o menu por pessoa fica em 70€ (entradas,mesa de marisco, prato de carne, tira gostos, prato de peixe, bolo, mesa de doces,etc). Existem 3 menus que eles te oferecem à escolha e que deverás examinar, tendo em conta o que pretendes (por exemplo mais ou menos marisco, etc). Em relação a ofertas existem muitas: bolo de noiva, animação infantil, menus nos pratos, passadeira vermelha, alojamento dos noivos, etc. Este último ponto que referi, tem a ver com as casinhas de alojamento que a quinta tem, onde em cada uma delas (3 no total+1 para os noivos) cabem 3 casais, ou seja, tens a possibilidade de alojar lá 9 casais, mas eu não te sei informar preços, porque estou precisamente à procura de saber o mesmo (vou ligar esta semana).

Bem, isto é o que te posso adiantar,mas o melhor mesmo é contactar e falar com eles. Normalmente é o filho do Sr. vianinha que atende, o Daniel.(Vê aqui os contactos)

Bos sorte! Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Novata Agosto 2015 Ponte de Lima
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Jéssica!!

Eu vou casar em agosto de 2015, e ando a pesquisar algumas quintas e dei de caras com a quinta de s.bento mas não consigo respostas acerca dos serviços prestados nem do preços. Tenas alguma informação? Pelas fotos que vi a quinta é belissima parabéns pela escolha Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Jéssica! Espero que alguma noivinha te possa ajudar ou dar a sua opinião!!! Realmente é sempre bom ter mais opiniões, mas pelas fotos que vejo, tenho a certeza que tudo será perfeito! A quinta é linda! Smiley smile Smiley smile Smiley smile

• Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    P.S: é muito conhecida como sendo quinta do Vianinha (associada ao Vianinha catring)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração