Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Novata Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão

Quinta de Castelães

Susana, a 11 de Março de 2014 às 15:01 Publicado em Braga 0 3

Olá noivinhas,

Gostaria de saber se existe alguém por aqui que casou ou que vai casar na quinta de castelães....

Já fiz a minha reserva lá porque gostei do espaço e o preço é acessivel mas gostaria de saber mais opiniões acerca do serviço, se servem bem, se têm qualidade etc....

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.

Smiley winking

3 respostas

Última atividade por Maria, a 13 de Março de 2014 às 17:43
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Susana! Sim, ainda têm bastante tempo para analisar tudo com calma! Eu também acho que o fundamental mesmo é reservar a quinta e depois, tudo se começará a organizar por si! O meu conselho é que faças uma lista com todas as tarefas que têm pendentes e que marques um prazo para as fazer...assim vão eliminando itens e terão tudo mais organizado! O que achas da ideia! Smiley smile

• Responder
  • Susana
    Noiva Novata Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Muito obrigado pela ajuda... para já só tratamemos mesmo da quinta, até pensavamos que iriamos muito cedo mas pelos vistos não.

Queriamos o dia 8 de Agosto mas já estava ocupada, marcamos logo para não perder também o dia 1, mas a verdade é que não sabemos mesmo de ninguém que tinha lá casado e que nos possa dar detalhes....

Nesto momento estamos a analisar orçamentos de fotógrafos, e de resto ainda é um pouco cedo para começar a tratar certo? ou não? ;/

Bjinho

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana, tudo bem? Bem-vinda à comunidade e muitos parabéns pelo noivado!

Encontrei estas duas opiniões na nossa https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/quinta-de-castelaes--e107605/opinioes da Quinta dos Pizões, deixada por noivos que realizam o seu casamento no espaço:

"5 estrelas o serviço no geral, mas a decoração e a comida estavam Divinais! Foi um dia muito bonito os convidados eram fantásticos, um dia de sol agradavél e estava tudo impecável! Obrigada."

"Um serviço excepcional, um atendimento perfeito, um dia inesquecível, adorámos o local estava muito bem decorado. A recepção foi muito acolhedora e o serviço continuou sempre em alto nível até ao final da festa. Recomendamos vivamente o serviço da Quinta Castelães associado ao serviço. Muito obrigado.
    Luís e Bianca"

E em relação aos restantes preparativos? Como está a correr tudo?
    Se precisares de ajuda, aqui estamos! Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração