Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Principiante Setembro 2025 Braga (Concelho)

Quinta de Caslopo ou Quinta das Tulipas - Noivos de Braga e Arredores

Jessica, a 26 de Outubro de 2023 às 19:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá a todos os membros 🙂
Aqui fala uma noiva ainda muito indecisa sobre tudo 😅

Andei a ver umas quantas quintas na zona de Braga e arredores, e as duas que ficaram no topo foram:
Quinta de Caslopo e Quinta das Tulipas

Nunca tendo ido a nenhum casamento em nenhuma das duas não tenho qualquer feedback 🫣 e por isso torna-se difícil escolher 😅

Queria perceber se existe alguém por aqui que conheça estas quintas? E que acham das mesmas? Especialmente a nível de catering
A de Caslopo trabalha com Catering Divinal, já a das Tulipas trabalha com o Franklin Catering

6 respostas

Última atividade por Alexandra, a 2 de Novembro de 2023 às 14:51
  • Alexandra
    Noiva Principiante Maio 2025 Barcelos
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui a um casamento este ano na Quinta das Tulipas e adorei. Os noivos tiveram o azar de receber bastante chuva logo após os aperitivos e a quinta lidou muito bem com a situação e ninguém notou muita diferença. Passámos para o interior e mesmo assim a festa decorreu como programada.
    Quanto à Quinta do Caslopo: é linda! Mas infelizmente a responsável não nos conquistou. Teve muito pouco interesse na reunião que marcamos e foi bastante difícil comunicar com ela por telefone, uma queixa que ouço de diversas pessoas que tiveram a mesma experiência. Mas noivinha, no fim de tudo, o que importa é a vossa escolha. Boa sorte ☺️
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida noivinha

    a escolha da quinta é um passo muito importante mesmo.

    por aqui nos somos da povoa de varzim ,mas optamos por escolher uma quinta de amares que é o solar da levada, eu apaixonei-me pela quinta é linda ,mas foi difícil por ainda ser um pouco distante da povoa por causa dos convidados ,mas como ficamos rendidos ha quinta não houve hipotese.

    Acredito que as duas quintas devem ser lindas,mas tens que ver o que se enquandra mais nos teus gostos e aquilo que sonhas para o teu dia e mesmo o que eles te dão tambem

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Famalicão
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica,
    Já fui a um casamento na Caslopo e gostei muito. Tudo impecável e a comida muito boa.

    A quinta das tulipas não conheço, mas o Franklin foi o catering do meu casamento (casei a 01 de julho na colina do Romão) só posso dizer maravilhas. A comida é excelente, tanto em quantidade como qualidade. Trabalham com detalhe e com cuidado a apresentação no prato, toda a gente fala do serviço de catering do nosso casamento que adoraram ! A Liliana super atenciosa e ajudou-nos muito na escolha dos pratos. Super recomendo 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2025 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Jéssica,

    Trata-me por tu pf! Smiley smile

    Não cheguei a ver a suite dos noivos porque nos dias em que fui estavam lá noivas a arranjar-se - sim, porque o maior conselho que te posso dar é pedires para visitar a quinta num dia em que esteja pronta para um casamento, ajuda-te a ter uma melhor perceção do espaço e da decoração.

    Não tem parque infantil fixo, isto é, tem insuflável que tu podes optar por pedir ou não para colocar no teu dia.

    Mandei-te uma mensagem privada, depois dá um olhinho.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Setembro 2025 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Antes mais muito obrigada pela resposta!
    Também estou realmente mais inclinada para a das Tulipas 😅 adorei a simpatia e simplicidade da equipa! E tal como disse ter um espaço para convidados com necessidades especiais no nosso caso também é de facto uma mais valia 💗

    Se for essa a escolha a data será 06/09/2025!
    Chegou a ver a suite dos noivos?? 🫣 com tanta empolgação esqueci-me de pedir para visitar 😅E a quinta tem parque infantil? É que nos vídeos aparece, mas não me recordo de o ter visto 🤭 só me lembro da salinha que estava no salão
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2025 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica Smiley smile

    Percebo a indecisão, também visitei ambas as Quintas e acabei por escolher a Quinta das Tulipas.

    Achamos a Liliana impecável e muito atenciosa, simpatizamos imenso com ela e pareceu super acessível para tentar encontrar a melhor solução para nós.

    Eu nunca fui a um casamento a nenhuma das quintas por isso também senti que estava a dar um salto no escuro a nível de serviço/catering, mas houve vários pontos que preferimos nas tulipas:

    - o espaço é mais plano (o que para nós é uma mais valia a nível de acessibilidade para os convidados mais velhos e mesmo para mim que parti um pé e ainda sinto algumas limitações);

    - o espaço para as crianças é na sala principal (enquanto que no Caslopo é fora do salão, o que acaba por não ser tão confortável para os pais que não conseguem deitar um olhinho tão facilmente);

    - tem um espaço caso os convidados mais velhos/com alguma necessidade especial precisem de descansar (para nós foi uma mais-valia sabermos que as nossas avós podiam ir descansar e que os seus cuidadores podiam aproveitar mais um bocadinho da festa);

    - a animação está incluída no valor do prato (nós pessoalmente optamos por outra animação, mas se o objetivo for poupar acho que é uma mais valia)

    Além disso, o espaço vai sofrer algumas obras em 2024 e 2025 pelo que acredito que vai melhorar ainda mais Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração