Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Principiante Setembro 2025 Braga (Concelho)

Quinta de Caslopo ou Quinta das Tulipas - Noivos de Braga e Arredores

Jessica, a 26 de Outubro de 2023 脿s 19:28 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 6
Ol谩 a todos os membros 馃檪
Aqui fala uma noiva ainda muito indecisa sobre tudo 馃槄

Andei a ver umas quantas quintas na zona de Braga e arredores, e as duas que ficaram no topo foram:
Quinta de Caslopo e Quinta das Tulipas

Nunca tendo ido a nenhum casamento em nenhuma das duas n茫o tenho qualquer feedback 馃 e por isso torna-se dif铆cil escolher 馃槄

Queria perceber se existe algu茅m por aqui que conhe莽a estas quintas? E que acham das mesmas? Especialmente a n铆vel de catering
A de Caslopo trabalha com Catering Divinal, j谩 a das Tulipas trabalha com o Franklin Catering

6 respostas

脷ltima atividade por Alexandra, a 2 de Novembro de 2023 脿s 14:51
  • Alexandra
    Noiva Principiante Maio 2025 Barcelos
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Fui a um casamento este ano na Quinta das Tulipas e adorei. Os noivos tiveram o azar de receber bastante chuva logo ap贸s os aperitivos e a quinta lidou muito bem com a situa莽茫o e ningu茅m notou muita diferen莽a. Pass谩mos para o interior e mesmo assim a festa decorreu como programada.
    Quanto 脿 Quinta do Caslopo: 茅 linda! Mas infelizmente a respons谩vel n茫o nos conquistou. Teve muito pouco interesse na reuni茫o que marcamos e foi bastante dif铆cil comunicar com ela por telefone, uma queixa que ou莽o de diversas pessoas que tiveram a mesma experi锚ncia. Mas noivinha, no fim de tudo, o que importa 茅 a vossa escolha. Boa sorte 鈽猴笍
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 P贸voa de Varzim
    Ines & Fernando
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ola querida noivinha

a escolha da quinta 茅 um passo muito importante mesmo.

por aqui nos somos da povoa de varzim ,mas optamos por escolher uma quinta de amares que 茅 o solar da levada, eu apaixonei-me pela quinta 茅 linda ,mas foi dif铆cil por ainda ser um pouco distante da povoa por causa dos convidados ,mas como ficamos rendidos ha quinta n茫o houve hipotese.

Acredito que as duas quintas devem ser lindas,mas tens que ver o que se enquandra mais nos teus gostos e aquilo que sonhas para o teu dia e mesmo o que eles te d茫o tambem

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Famalic茫o
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Jessica,
    J谩 fui a um casamento na Caslopo e gostei muito. Tudo impec谩vel e a comida muito boa.

A quinta das tulipas n茫o conhe莽o, mas o Franklin foi o catering do meu casamento (casei a 01 de julho na colina do Rom茫o) s贸 posso dizer maravilhas. A comida 茅 excelente, tanto em quantidade como qualidade. Trabalham com detalhe e com cuidado a apresenta莽茫o no prato, toda a gente fala do servi莽o de catering do nosso casamento que adoraram ! A Liliana super atenciosa e ajudou-nos muito na escolha dos pratos. Super recomendo 馃グ
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2025 Barcelos
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 J茅ssica,

Trata-me por tu pf! Smiley smile

N茫o cheguei a ver a suite dos noivos porque nos dias em que fui estavam l谩 noivas a arranjar-se - sim, porque o maior conselho que te posso dar 茅 pedires para visitar a quinta num dia em que esteja pronta para um casamento, ajuda-te a ter uma melhor perce莽茫o do espa莽o e da decora莽茫o.

N茫o tem parque infantil fixo, isto 茅, tem insufl谩vel que tu podes optar por pedir ou n茫o para colocar no teu dia.

Mandei-te uma mensagem privada, depois d谩 um olhinho.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Setembro 2025 Braga (Concelho)
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Antes mais muito obrigada pela resposta!
    Tamb茅m estou realmente mais inclinada para a das Tulipas 馃槄 adorei a simpatia e simplicidade da equipa! E tal como disse ter um espa莽o para convidados com necessidades especiais no nosso caso tamb茅m 茅 de facto uma mais valia 馃挆

Se for essa a escolha a data ser谩 06/09/2025!
    Chegou a ver a suite dos noivos?? 馃 com tanta empolga莽茫o esqueci-me de pedir para visitar 馃槄E a quinta tem parque infantil? 脡 que nos v铆deos aparece, mas n茫o me recordo de o ter visto 馃き s贸 me lembro da salinha que estava no sal茫o
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2025 Barcelos
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 J茅ssica Smiley smile

Percebo a indecis茫o, tamb茅m visitei ambas as Quintas e acabei por escolher a Quinta das Tulipas.

Achamos a Liliana impec谩vel e muito atenciosa, simpatizamos imenso com ela e pareceu super acess铆vel para tentar encontrar a melhor solu莽茫o para n贸s.

Eu nunca fui a um casamento a nenhuma das quintas por isso tamb茅m senti que estava a dar um salto no escuro a n铆vel de servi莽o/catering, mas houve v谩rios pontos que preferimos nas tulipas:

- o espa莽o 茅 mais plano (o que para n贸s 茅 uma mais valia a n铆vel de acessibilidade para os convidados mais velhos e mesmo para mim que parti um p茅 e ainda sinto algumas limita莽玫es);

- o espa莽o para as crian莽as 茅 na sala principal (enquanto que no Caslopo 茅 fora do sal茫o, o que acaba por n茫o ser t茫o confort谩vel para os pais que n茫o conseguem deitar um olhinho t茫o facilmente);

- tem um espa莽o caso os convidados mais velhos/com alguma necessidade especial precisem de descansar (para n贸s foi uma mais-valia sabermos que as nossas av贸s podiam ir descansar e que os seus cuidadores podiam aproveitar mais um bocadinho da festa);

- a anima莽茫o est谩 inclu铆da no valor do prato (n贸s pessoalmente optamos por outra anima莽茫o, mas se o objetivo for poupar acho que 茅 uma mais valia)

Al茅m disso, o espa莽o vai sofrer algumas obras em 2024 e 2025 pelo que acredito que vai melhorar ainda mais Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o