Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Novata Setembro 2015 Setúbal (Concelho)

Quinta das Torres - Azeitão

Raquel, a 21 de Agosto de 2014 às 11:14 Publicado em Setúbal 0 7

Bom dia!

Vou casar no próximo ano e começámos agora a seleccionar alguns locais para celebração do casamento. Queremos casar na zona de Setúbal e uma das quintas que vimos aqui no site foi a Quinta das Torres em Azeitão. Fizemos uma pesquisa rápida no google e curiosamente não vejo qualquer comentário sobre este espaço.

Alguma de vocês me pode ajudar? Têm algum feedback sobre esta quinta? O espaço tem imagens giríssimas, mas se o serviço não for adequado...

Obrigada!!

Raquel

7 respostas

Última atividade por Catarina, a 18 de Janeiro de 2016 às 16:39
  • Catarina
    Noiva Novata Agosto 2017 Seixal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito boa tarde,
    Após constatarmos que existe muito pouco ou quase nenhuma informação sobre a Quinta das Torres, até aos dias de hoje, vimos dar a este 'debate' ao qual gostaríamos de saber se existe alguém que queira partilhar a sua experiência na quinta, comentário ou feedback sobre a mesma.Já temos visita marcada à Quinta, mas gostaríamos de saber com o que poderemos contar ou ver.
    Agradecidos.
    Cumprimentos

• Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Setembro 2015 Setúbal (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelos vossos comentários.

Margarida, ainda assim, o que achaste do espaço?

É curioso não conseguir encontrar muita informação sobre esta quinta, mas ainda assim estamos tentados a ir lá espreitar.

Maria, estamos muito no início.. mas se precisarmos de ajuda em algo ou se tivermos alguma dúvida eu entro em contacto. Mas obrigada!! Smiley smile)

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel, bem-vinda à comunidade! Smiley winking
    Vamos esperar que alguma das noivinhas ou noivinhos te possa ajudar com opiniões e dicas sobre a Quinta das Torres! Como correm os restantes preparativos? Precisas de alguma ajuda? Smiley smile

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te posso ajudar Raquel, não conheço nada nessa zona. Pode ser que entretanto outras noivinhas te possam ajudar Smiley winking
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Principiante Maio 2015 Setúbal (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olà! Olha eu quando estava à procura de quinta consultei a quinta das torres, mas basicamente ficava fora do meu buget, porque eles apenas fornecem o menu, depois tens de ser tu a alugar a tenda e as mesas e algusn sofas quiseres teres um espaço minimamente agradavel para os convidados. Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brevemente vou dar te um feedback da quinta tenho colegas de perto e vou entrar em contacto com eles
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou tentar ver isso tenho colegas amigos dessa zona...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração