Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Priscila
Noiva Novata Março 2026 Lisboa (Concelho)

Quinta das Riscas vs Quinta dos Plátanos

Priscila, a 20 de Janeiro de 2025 às 12:43 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 3

Olá noivinhas! Espero que estejam bem e tenham começado o ano em grande!

Estou a procura de noivos que tenham se casado na Quinta das Riscas ou na Quinta dos Plátanos recentemente. Estamos entre estas duas quintas para decidirmos nosso casamento, mas temos visto alguns comentários negativos sobre a Quinta das Riscas tanto aqui no Casamentos.pt como no Google Maps (o que nos deixa muito tristes, porque a Quinta é simplesmente mágica!). Alguém que tenha se casado em alguma dessas quintas poderia partilhar suas experiências? Beijinhos!

3 respostas

Última atividade por Patricia, a 28 de Janeiro de 2025 às 10:01
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Priscila,
    Casei em Outubro de 24 na Qta das riscas e sinceramente pelo stress todo que foi não recomendo de todo.
    Ausência de respostas apesar das insistências via telefone e emails e coisas que não estavam conforme acordadas no dia, para além de não termos tido ninguém da quinta no dia do casamento connosco, stresses com os quartos... tinha tanto para dizer que nem vale a pena! Se quiseres envia mensagem privada com as tuas dúvidas.A quinta dos plátanos não conheço mas olhando para trás a única coisa de que me arrependo foi da escolha da quinta.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2026 Lisboa (Concelho)
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lisa! Smiley smile

• Responder
  • Lisa
    Noiva Ativa Julho 2025 Seixal
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu vou casar este ano na quinta das riscas e só tenho bem a dizer, desde a comunicação a todos os pormenores 🥰🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração