Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Super Noiva Abril 2016 Tomar

Quinta das palmeiras - leiria

Inês, a 8 de Janeiro de 2015 às 17:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá meninas!

Alguém que conheça o Grupo Quinta dos Lagos?

Têm várias quintas, a mais próxima de mim é a Quinta das Palmeiras...

Liguei hoje, estão fechados estas 3 semanas mas gostei bastante da primeira impressão. Conheço um casal que fez o copo de água com eles, há 3 anos...e adoraram.

No site deles diz que o preço mínimo são 65€ mas ao telefone disseram me querem saber o que os noivos pretendem, e nada é impossível...se não se enquadrar naquilo que eles têm pre definido, pedem 1ou 2 dias e fazem um orçamento à medida (o que é optimo pra mim que quero casar de tarde, saltando a refeição de almoço!

Smiley smile

Beijinhos

16 respostas

Última atividade por Inês, a 4 de Maio de 2015 às 14:24
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar pela Igreja e também moro a mais distância que tu Smiley smile Mas as pessoas vão, na boa, é um pulinho Smiley winking

    Quanto às quintas, elas são todas maravilhosas, mas todas diferentes!

    Eu não fui ver a Quinta da Aldeia, em Porto de Mós.

    Em Leiria, a Quinta das Palmeiras é lindaaaa mas mais pequenina, principalmente em termos de espaço exterior.

    A Quinta das Oliveiras é mais vintage, é linda também, mas não á tanto a minha onde...

    A Quinta dos Lagos, para mim, ganha pelo exterior, principalmente (se bem que me apaixonei pelo salão).

    Senti-me indecisa até ver esta...aí foi "sim" imediato! Tanto eu como os meus pais e o noivo! Smiley laugh

    Boa sorte, vais adorar!!!

    MAS!!! Aconselho-te a ir brevemente porque eles já tinham IMENSOS casamentos para 2017 e o 2016 quase cheio...eu caso a um domingo, foi mais fácil!!

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Novata Setembro 2016 Ourém
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês.

    Esse é um dos meus medos... apaixonar-me por todas (ou quase todas) as quintas deles e depois não conseguir decidir-me! Smiley smile De qualquer forma, vou ver se marco uma visita para breve!

    Já agora, vais casar pelo civil ou pela igreja? Como não vivo em Leiria (vivo a uns 25/30km), não queria fazer os convidados andarem de um lado para o outro e, por isso, não sei se não irei optar pela cerimónia civil na quinta...

    Beijinhos,

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Claudia!
    Eu fui ver a das Oliveiras. Na verdade todas elas são lindas e de óptimo gosto. A das oliveiras não é tanto o meu estilo mas é linda!
    O valor deles normal é mais carote mas nós abdicamos dr algumas coisinhas...
    Eles são muitíssimo acessíveis por isso acredito q vais adorar!!
    No fim de contas, fosse em qual fosse, tenho certeza q casaria numa das quintas deles pq são realmente fantásticos!
    Apaixonei me pela Quinta dos Lagos...e ficou decidido Smiley winking
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Novata Setembro 2016 Ourém
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita.

    Ainda não fui ver nenhuma quinta ao vivo, mas tenho o "feeling" que a minha quinta será a Quinta das Oliveiras... o espaço parece ser lindíssimo! Já foste visitá-la? O que achaste?

    O meu casamento também será só à tarde e fiquei muito agradada com os 60€ de que falaste Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rita!

    Já fui ver a Quinta das Palmeiras e adorei, mas vou ver a das Oliveiras e a dos Lagos, também!

    Foram excepcionais, fizeram uma ementa personalizada de acordo com o que eu queria, com recepção + sopas servidas + buffet com pratos quentes (o casamento é de tarde) e ficou por 60€/pessoa...

    Ficámos super contentes! Smiley smile

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley smile

    Vou visitar no fim do mês...depois venho dar notícias Smiley winking

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha OK..., sendo assim sim... Todos os casamentos, que já foram 5, foram o dia todo... Logo acredito que consigas esse preço... Desculpa pensava que fosse o dia todo...
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rita

    Tenho um casal amigo que pagou 75, mas havia menu mais barato...

    Como só quero da parte da tarde, buffet com quentes, eles disseram me que faziam orçamento personalizado...veremos Smiley smile

    Caso contrário, é provável que vá pra mais longe e opte pla Quinta D. Maria!

    Beijinho

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Inês... Tive lá um casamento este ano e foi lá a minha passagem de ano... A passagem de ano o comer foi um autentico fiasco. Parece que naquele dia tudo correu mal. No entanto o casamento que tive lá correu muito bem. Confesso que do grupo é a quinta que menos gosto. Digo isto porque conheço as 4. No entanto acredito que vais estar em óptimas mãos. Quanto a preços fico admirada se conseguires menos de 80€ mas... Não digo nada... Quando fores lá depois partilha... Pode ser informação que me venha a ser útil. Beijinho
    • Responder
  • Janine
    Noiva Constante Agosto 2015 Pombal
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço Smiley sad beijinho boa escolhaSmiley winking
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana Rita!

    Ai, estou super ansiosa pra ir falar com o Nelson e ter um orçamento Smiley smile

    Por 50€ reservava na hora ahahahh (uma noiva pode sonhar!)

    Beijinhos querida e muitassss felicidades

    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Novata Setembro 2015 Leiria (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês!

    Claro que conheço o grupo Quinta dos Lagos, é lá que se vai realizar o meu casamento. Vai ser o dia todo, com tudo incluído! Eles são fantásticos, ajudam-te na escolha da decoração e das cores e estão abertos a todas as sugestões! Além do mais todas as suas quintas são lindíssimas. O meu vai ser mesmo na Quinta dos Lagos!

    Beijinhos!

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Maria! Smiley smile Não contratámos, estas foi apenas a primeira abordagem visto que, como estão fechados, só visitaremos o espaço e tiraremos todas as dúvidas no final deste mês! Mas o ficheiro vai comigo, claro!

    Obrigada! beijinhos

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom, Inês! Smiley laugh Então já contrataram a quinta, mesmo? Não se esqueçam de acordar e esclarecer todas as dúvidas para que fique tudo bem acordado. Este debate pode ajudar-te: https://comunidade.casamentos.pt/comunidade/forum-organizar-um-casamento/forum

    Smiley smile

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anda sempre comigo Smiley winking

    Obrigada querida!

    Beijinhos

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ines
    Que bom...
    Nao te esquecas de levar o ficheiro da quinta para te auxiliar

    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração