Olá noivinhas, como já disse anteriormente, vou casar-me na Quinta da Velha (situada ao lado do centro de estágios do FCP). A quinta é deslumbrante e a vista melhor ainda. O meu medo são as animações que eles têm incluidas... Já me falaram bem mas também já me falaram mal. Alguém me pode ajudar? Alguém conhece alguma das animações?
Boa tarde. Alguem daqui que possa facultar fotos mais actualizadas dos casamentos que assistiram nomeadamente qto a decoracao de interiores e do exterior? Como foi a animacao(DJ)? O que aconselham a ter em conta para que tudo de certo?
Ver mensagem citada
Olá Joana. podes ajudar me em relação a animação na Quinta da Velha? Só consigo ver no YouTube a Diana . O que aconselhas ? Caso a 5/10/2018 . Muio obrigado 😊
A nível de preço não tivemos mesmo hipótese de negociar o que quer que fosse... Não negociamos nada.. Mas o preço acho que já é acessível em relação a tudo o que eles dispõem e a qualidade da comida etc. o que encareceu mesmo foi o iva mas nisso já vais ter mais sorte! houve coisas que não estavam no menu e era extra e eles serviram.. E também não estávamos a contar com a qualidade das bebidas de todos os géneros! Toda a gente ficou encantada..
Noiva Constante
Novembro 2017
Santa Maria da Feira
O que queres dizer com possíveis negociações? Tratamos com ambos... Não estivemos assim tantas vezes com eles visto estarmos no estrangeiro mas no final foi mais com a Isabel.. Mas são super organizados e guiam os noivos em relação a tudo não tens com o que te preocupar!
Noiva Constante
Novembro 2017
Santa Maria da Feira
Eu adoro a quinta Tem tudo a ver comigo com o meu noivo... estou tão ansiosa... se não é indiscrição, trataste de tudo com a Isabel ou com o Rui? Foram flexíveis a possíveis negociações?
O casamento que fui foi no fim do mes de julho deste ano.. eu nao tenho certeza se realmente funciona assim ou nao!!! Foi o que um dos convidados da familia dos noivos nos informou!!! Disseram nos isso porque falamos de servirem a comida muito rapido nas mesas.. as vezes nem tinha tempo de ir ao wc que ja tinham servido o 2o prato :/
Já não me recordo muito bem penso q foi cerca de 400.. Nós não temos nada a apontar acho q foram incansáveis e toda a gente adorou! Super organizados etc. sim podes usufruir até as 4:00 independentemente das horas que começa o casamento. O nosso casamento foi as 15h só chegamos depois das 17h e as 3h já estávamos mais q cansados e prontos a vir embora... O tempo para nós foi mais que suficiente e a quinta é bastante o nosso estilo... Acho que preço qualidade top!
Noiva Constante
Novembro 2017
Santa Maria da Feira
Ver mensagem citada
Obrigada pelas dicas e pela ajuda... Esse casamento que lá tiveste foi há muito tempo? Porque quando fui à quinta disseram-me queo espaço estaria até as 4h da manhã aberto, após essa hora é que se cobravam de um extra.
Noiva Constante
Novembro 2017
Santa Maria da Feira
Ver mensagem citada
Olá, se não é indiscrição quanto te descontaram na animação? Qual foi o teu feedback enquanto noiva? Eu já estive lá como convidada de um casamento e adorei, mas os noivos, na altura, tiveram uns pormenorezinhos a apontar...
Noiva Constante
Novembro 2017
Santa Maria da Feira
Ver mensagem citada
Obrigada, já falei com a quinta e o feedback que ne deram é que as 3 animações que têm são todas elas diferentes e todas elas boas no seu estilo. E deram-me sites para ver, mas queria opiniões de quem já viu.
Ola querida.. eu tive um casamento la e pessoalmente nao achei a quinta nada de especial alem da vista.. muito vazia no interior . Nao existem muitos ornamentos e apenas tinham uma charrua antigo no jardim.. nao achei nada de especial.. mas isto sao gostos e claro A comida era otima.. a vista deslumbrante.. a animacao nao sei se os noivos levaram mas penso que sim.. era banda ao vivo!! Simceramente tambem nao gostei muito porque o estilo de musica nao se identificava connosco.. nem com a nossa mesa!! Organizaça: passo dizer que era boa.. a comida era otima!!! mas muito rapidos.. nao tinhamos tempo para descansar o que tinhamos acabado de comer.. rapido demais para o que estamos habituados a ver.. Soubemos mais tarde que so tem 12horas para desfrutar da quinta!! Na quinta que escolhemos queremos ter tempo para la estar.. nao vamos la estar ate de manha mas nao queremos imposiçao de uma hora para acabar com a festa!! Aconselho te a informares te bem sobre tudo e esclareceres todas as tuas duvidas com a pessoa responsavel da quinta
Olá! Eu casei lá em Junho. A animação infantil foi 5 estrelas. A nível musical optamos por levar a nossa porque era amigo do meu marido. Mas eles descontam o dinheiro o q é óptimo!
Super Noiva
Setembro 2016
Aveiro (Concelho)
Sandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não conheço linda mas vou lá a um casamento em outubro! depois posso dizer-te o que achei
Nao conheço mas aconselho a falares disso com alguém responsável pela quinta. Ja me falaram bem e mal da minha quinta , por isso optei por ir falar dos meus receios com eles