Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Novembro 2017 Santa Maria da Feira

Quinta da velha- opiniões da animação

Joana, a 7 de Setembro de 2016 às 08:20 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 27
Olá noivinhas, como já disse anteriormente, vou casar-me na Quinta da Velha (situada ao lado do centro de estágios do FCP). A quinta é deslumbrante e a vista melhor ainda. O meu medo são as animações que eles têm incluidas... Já me falaram bem mas também já me falaram mal. Alguém me pode ajudar? Alguém conhece alguma das animações?

Quinta da velha- opiniões da animação - 1

Quinta da velha- opiniões da animação - 2

Quinta da velha- opiniões da animação - 3

27 respostas

Última atividade por BelBel, a 11 de Dezembro de 2019 às 13:06
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    BelBel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde.
    Alguem daqui que possa facultar fotos mais actualizadas dos casamentos que assistiram nomeadamente qto a decoracao de interiores e do exterior?
    Como foi a animacao(DJ)? O que aconselham a ter em conta para que tudo de certo?
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2019 Santa Maria da Feira
    Li Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite!

Também gostaria de opiniões sobre a animação... Alguém sabe o nome da banda que la actua?

• Responder
  • Andresa
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Vila Nova de Gaia
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana.
    podes ajudar me em relação a animação na Quinta da Velha? Só consigo ver no YouTube a Diana . O que aconselhas ? Caso a 5/10/2018 .
    Muio obrigado 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Setembro 2018 Espinho
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola joana. sera que poderia enviar poe email?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Agosto 2018 Vila do Conde
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana!

Parabens pelo teu casamento!

Sera que me podes enviar as ementas da quinta da velha por e-mail? *******************@*****.***
    obrigada
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Acho que fazes bem... a quinta é brutal, mas eu sou suspeita para falar... eles são super organizados e muito atenciosos... vais gostar
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2017 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Joana e já agora muitos parabéns pelo noivado e pela escolha. Acho que de facto a quinta é lindíssima. Vou tentar agendar uma visita!
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui tens os contactos que tenho Smiley laugh Vou casar-me lá para o ano... Já estive lá como convidada e adorei Smiley laugh

Quinta da velha- opiniões da animação - 1

Quinta da velha- opiniões da animação - 2
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2017 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite.
    Será que me poderiam enviar os contactos da quinta da velha?Não estou a conseguir encontrá-los em lado nenhum.
    Muito obrigada!Susana

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok linda... Fico contente por saber que te correu tudo bem e super anciosa peli meu dia Smiley smile Obrigada pela ajuda Smiley flower
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2016 Vila Nova de Gaia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nível de preço não tivemos mesmo hipótese de negociar o que quer que fosse... Não negociamos nada.. Mas o preço acho que já é acessível em relação a tudo o que eles dispõem e a qualidade da comida etc. o que encareceu mesmo foi o iva mas nisso já vais ter mais sorte! houve coisas que não estavam no menu e era extra e eles serviram.. E também não estávamos a contar com a qualidade das bebidas de todos os géneros! Toda a gente ficou encantada..
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em termos de negociar com eles possoveis regalias ou preços... pelo que falei já com eles também os achei super organizados Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que queres dizer com possíveis negociações? Tratamos com ambos... Não estivemos assim tantas vezes com eles visto estarmos no estrangeiro mas no final foi mais com a Isabel.. Mas são super organizados e guiam os noivos em relação a tudo não tens com o que te preocupar!
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela ajuda e pelo feedback Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro a quinta Tem tudo a ver comigo com o meu noivo... estou tão ansiosa... se não é indiscrição, trataste de tudo com a Isabel ou com o Rui? Foram flexíveis a possíveis negociações?
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento que fui foi no fim do mes de julho deste ano.. eu nao tenho certeza se realmente funciona assim ou nao!!! Foi o que um dos convidados da familia dos noivos nos informou!!! Disseram nos isso porque falamos de servirem a comida muito rapido nas mesas.. as vezes nem tinha tempo de ir ao wc que ja tinham servido o 2o prato :/
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já não me recordo muito bem penso q foi cerca de 400.. Nós não temos nada a apontar acho q foram incansáveis e toda a gente adorou! Super organizados etc. sim podes usufruir até as 4:00 independentemente das horas que começa o casamento. O nosso casamento foi as 15h só chegamos depois das 17h e as 3h já estávamos mais q cansados e prontos a vir embora... O tempo para nós foi mais que suficiente e a quinta é bastante o nosso estilo... Acho que preço qualidade top!
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas e pela ajuda... Esse casamento que lá tiveste foi há muito tempo? Porque quando fui à quinta disseram-me queo espaço estaria até as 4h da manhã aberto, após essa hora é que se cobravam de um extra.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, se não é indiscrição quanto te descontaram na animação? Qual foi o teu feedback enquanto noiva? Eu já estive lá como convidada de um casamento e adorei, mas os noivos, na altura, tiveram uns pormenorezinhos a apontar...
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada na mesma linda...
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sandra, fico a aguardar o teu feedback Smiley laugh
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, já falei com a quinta e o feedback que ne deram é que as 3 animações que têm são todas elas diferentes e todas elas boas no seu estilo. E deram-me sites para ver, mas queria opiniões de quem já viu.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A vista a lindissíma Smiley smile mas não te consigo ajudar.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.. eu tive um casamento la e pessoalmente nao achei a quinta nada de especial alem da vista.. muito vazia no interior . Nao existem muitos ornamentos e apenas tinham uma charrua antigo no jardim.. nao achei nada de especial.. mas isto sao gostos e claro Smiley smile A comida era otima.. a vista deslumbrante.. a animacao nao sei se os noivos levaram mas penso que sim.. era banda ao vivo!! Simceramente tambem nao gostei muito porque o estilo de musica nao se identificava connosco.. nem com a nossa mesa!! Organizaça: passo dizer que era boa.. a comida era otima!!! mas muito rapidos.. nao tinhamos tempo para descansar o que tinhamos acabado de comer.. rapido demais para o que estamos habituados a ver.. Soubemos mais tarde que so tem 12horas para desfrutar da quinta!! Na quinta que escolhemos queremos ter tempo para la estar.. nao vamos la estar ate de manha mas nao queremos imposiçao de uma hora para acabar com a festa!! Smiley winkingAconselho te a informares te bem sobre tudo e esclareceres todas as tuas duvidas com a pessoa responsavel da quinta Smiley winking
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu casei lá em Junho. A animação infantil foi 5 estrelas. A nível musical optamos por levar a nossa porque era amigo do meu marido. Mas eles descontam o dinheiro o q é óptimo!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço linda mas vou lá a um casamento em outubro! Smiley smile depois posso dizer-te o que achei Smiley smile

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao conheço mas aconselho a falares disso com alguém responsável pela quinta. Ja me falaram bem e mal da minha quinta , por isso optei por ir falar dos meus receios com eles

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração