Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Agosto 2020 Vila Nova de Gaia

Quinta da velha em Vila Nova de Gaia

Adriana, a 26 de Agosto de 2018 às 14:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Boa tarde meninas, sei que ainda falta mas tendo em conta os orçamentos necessários que serão precisos para a festinha andamos já a pensar para podermos começar a fazer contas.
Adoro a Quinta velha mas não tem site e apenas gostaria de saber se alguma lá casou e pode dizer me os preços e ementas mais ou menos... Obrigado! *******.*.*.*********@*****.***

16 respostas

Última atividade por Ana, a 26 de Março de 2019 às 13:47
  • Ana
    Noiva Curiosa Maio 2022 Oliveira de Azeméis
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    O meu noivo e eu gostávamos de visitar a quinta da velha. No entanto, o número de telefone que temos não se encontra atribuído. Alguém tem um contacto telefónico atualizado que nos possa disponibilizar por favor?
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Novata Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    Sabe-me dizer se há algum email ou número para o qual possa contactar a quinta? Sou emigrante mas o meu noivo gostava de fazer lá a boda e queria falar com eles o mais cedo possível. Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, tem algum contacto da Quinta da Velha? Queria obter mais informações mas não arranjo contacto.
    • Responder
  • Arlete
    Noiva Principiante Outubro 2019 Espinho
    Arlete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite. Alguem tem informações sobre ementas e preços? Já marquei visita, mas gostava de não ir às cegas.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É só no próximo ano, mas sim, depois mostro fotos Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simplesmente gostamos mais de outra. Mas essa quinta tem uma vista magnífica sobre o Douro, os menus parecem muito completos, a comida apetitosa e a senhora que nos recebeu foi super profissional. Gostamos de tudo no geral. É uma boa escolha de certeza 🙂
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por alguma razão não a escolheste?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Visitei essa quinta para o meu casamento, apesar de não ter sido a escolhida. Eles têm menus entre os 65€ e os 90€ e tal euros, se não estou em erro.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois mostra fotos do teu dia pff e dá a tua opinião , eu acho a quinta lindíssima
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebi 😂😂
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa, queria dizer entre 120 e 150 convidados, não sei como coloquei o "€" 😜
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos a contar ter entre 120€ e 150€ convidados. Vai ser casamento religioso seguido de copo-de-água. Mas como disse a Lau nada melhor do que ires lá. Apenas tem atenção que quando lá fui ver o espaço eles avisaram-me que só fazem marcação de um ano para o outro, ou seja, em 2018 só aceitam marcações para 2019. Não sei se entretanto mudaram...mas é uma questão de te informares 😊😘
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois isso vai ter de ser mesmo o melhor, queria era ter uma noção. Mas o facto de incluir tudo aquilo parece justo o valor
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quantos convidados tens? Vais fazer pa cerimónia por civil? Ou só mesmo copo de agua
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana. Nós casamos lá Smiley smile O preço por pessoa depende de vários factores. E inclui, além do que a Vânia referiu, ceia. O melhor será mesmo marcares visita e veres certinho como é no teu caso.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Adriana, e vou casar na Quinta de Velha no próximo ano. Eles não tem nem site nem facebook ou outra plataforma qualquer. Os preços rondam, no meu caso, cerca de 85€/pessoa mas depende muito do menu e do nº de pessoas que tiveres. No preço já têm incluído a animação, animação infantil, decoração, bolo e fogo de artifício.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração