Boa tarde tarde noivinhas gostaria de saber opiniões sobre a quinta torre Bella.. Já fui fazer a visita e adorei! No entanto o preço é um pouco acima do esperado. Quem casou lá ou quem já foi a casamentos o que pensa? Preciso de opiniões Obrigadaa
Olá meninas! Por favor! Alguém me poderia dizer quanto é o valor por pessoa nesta quinta? Amei! Mas tenho medo de marcar visita amar mais e não poder 💶💶💶💶💶💶💶 obrigada!!
Olá querida, Estive a ler alguns comentários sobre esta quinta e parece-me incrível! Será que me podias fornecer algumas informações sobre os valores? Obrigada
A quinta da torre Bella é lindíssima, mas se tiver muito vento ou a chover, esquece, as entradas dentro da casa velha fica apertadas e depois tem que se andar muito até o salão de jantar, pode incomodar um pouco
Ver mensagem citada
Boa tarde. Desculpe a pergunta, mas será que me poderia dizer que valores pratica a Quinta da Torre Bella e o que está incluído? Muito obrigado
Descobri agora a Quinta da Torre Bella, parece realmente um sonho. Só tenho pena de não poder ir já visitar já por me encontrar a trabalhar no estrangeiro. Será que me podia dar uma ordem de ideia do preço do catering só para saber se me valerá a ena marcar visita na próxima estadia em Portugal? Obrigada!
Conheço pessoas que já casaram na casa Resende e adoraram ! A quinta dos Teixeiras também tenho opiniões positivas.. mas também depende do teu orçamento, número de convidados...
Ver mensagem citada
Ok obrigada... este sabado vou visitar quinta da costa, caima, texeiras e casa resende mas acho que os preços vão fugir daquilo que estou a pensar. Obrigada pela ajuda 😘😘
Ver mensagem citada
Olá Sim, já me decidi .. e será a quinta da torre Bella. Apaixonei me Vi outras quintas da zona .. quinta dos belos, quinta da Boavista, quintinha da seitela.. e fui ver uma em Aveiro .. casa de abis. Aconselho te a ver a quinta dos belos e casa de abis, gostei bastante também .. alguma ajuda diz
Olá Patrícia, já te decidis-te pela quinta? Reparei que somos da mesma zona, chegas-te a visitar outras quintas? Tens sugestões que me possas ajudar de outras? Muito obrigada beijinho
Ah e Catering escolhi um dos indicados pela proprietária (que já serviu em algumas festas dos donos lá, batizados, etc) e é maravilhoso e atendendo aos valores de mercado, foi super em conta. Empresa familiar e simpática e comida maravilhosa, permitindo que mudasse toda a ementa e pacote, inclusive foram buscar sobremesas especificas pedidas por mim, por exemplo pão de ló de Ovar!!
Casei lá em 2013. Foi o único sitio que visitei e foi o escolhido. Tenho ido a muitos casamentos em vários sítios e considero a quinta o melhor que a Zona do porto oferece!
Noiva Novata
Setembro 2019
Marco de Canaveses
Anaa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Patricia. Será que me podes dar algumas indicações quanto aos preços? Não encontro informações sobre a quinta e não conheço ninguém que tenha casado lá.
Ver mensagem citada
Olá Patricia. Será que me podes enviar também a informação que tens sobre a TB? Vou lá visitar na quarta e estou super ansiosa, pois acho que é a tal. mas não sei preços nem nada. O meu mail é ****************.******@*****.*** obrigada.
Olá Patricia! Eu não conheço essa quinta mas graças ao teu debate fui pesquisar e parece uma quinta lindissima! Contudo, como temos que fazer contas á vida, importaste de me dizer quanto é por pessoa e dar umas pistas sobre as ementas? Se quiseres envia por msg. Obrigada pela ajuda
Ver mensagem citada
Olá Patrícia! Já marquei visita e irei lá saber melhor as condições. Mas já me falaram que se paga algo a volta dos 50€/pessoa do aluguer do espaço + x€ catering (depende do serviço) + x€ decoração+ animação. Sabes me dizer a volta de quanto(valor) anda a decoração? E número mínimo de convidados? Obrigada! É que já vi uma outra quinta que gostei muito mas queria saber se vale mesmo a pena esperar para ver a TB.
Ver mensagem citada
Muito obrigado se podesses perguntar agradecia imenso.. Pois eles sugerem vários catering e ter opinião de algum seria importante..
Ver mensagem citada
Ontem às 20:03Olá Cátia, fui hoje visitar e realmente adorei o espaço! A vista é magnifica. O preço é um pouco elevado pois pagas aluguer do espaço +catering +decoração...se tivesse orçamento não tinha dúvidas mas sendo assim vou ter de repensar.. O que me deixa também receosa é não conhecer o catering.. Eles dão te algumas opções..
Noiva VIP
Agosto 2020
Coimbra (Concelho)
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá querida! Fui lá a um casamento á 2 anos e adorei! A quinta é maravilhosa, e tem um requinte digno de reis! Em questão ao catering não tenho nada a apontar, comemos super bem e fomos muito bem servidos pelos empregados, mas nao sei que serviço de catering usaram! Posso é perguntar lhe se quiseres!Deixo te aqui o meu testemunho como convidada de casamento nessa quinta! Beijinhos😙
Olá Cátia, fui hoje visitar e realmente adorei o espaço! A vista é magnifica. O preço é um pouco elevado pois pagas aluguer do espaço +catering +decoração...se tivesse orçamento não tinha dúvidas mas sendo assim vou ter de repensar.. O que me deixa também receosa é não conhecer o catering.. Eles dão te algumas opções..
Olá Patrícia! Estava para abrir um debate assim marquei visita e estou ansiosa para ver o espaço! Qual foi a tua opinião? E quanto a preços? Podes me ajudar? Não tenho ninguém conhecido que tenha casado lá :/ beijinhos
Lugares para a celebração do casamento15 quintas para te casares em Lisboa A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...