Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Junho 2019 Santa Maria da Feira

Quinta da torre Bella opinioes

Patrícia, a 16 de Setembro de 2017 às 19:16 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 31
Boa tarde tarde noivinhas Smiley smile gostaria de saber opiniões sobre a quinta torre Bella.. Já fui fazer a visita e adorei! No entanto o preço é um pouco acima do esperado. Quem casou lá ou quem já foi a casamentos o que pensa? Preciso de opiniões Smiley smile Obrigadaa

31 respostas

Última atividade por Brumoura, a 11 de Fevereiro de 2019 às 00:08
  • Brumoura
    Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Brumoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas! Por favor! Alguém me poderia dizer quanto é o valor por pessoa nesta quinta?
    Amei! Mas tenho medo de marcar visita amar mais e não poder 💶💶💶💶💶💶💶
    obrigada!!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Maio 2022 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida,
    Estive a ler alguns comentários sobre esta quinta e parece-me incrível!
    Será que me podias fornecer algumas informações sobre os valores?
    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Agosto 2019 Penafiel
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá podes me informar dos preços e dos vários tipos de catering?
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Principiante Julho 2026 Porto (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, também gostaria de saber os preços. Se alguém me puder informar agredecia muito! 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabem qual é o preço para a quinta torre bella? Obrigada

    • Responder
  • CNFB
    Noiva Principiante Maio 2021 Porto (Concelho)
    CNFB ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta da torre Bella é lindíssima, mas se tiver muito vento ou a chover, esquece, as entradas dentro da casa velha fica apertadas e depois tem que se andar muito até o salão de jantar, pode incomodar um pouco
    • Responder
  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde. Desculpe a pergunta, mas será que me poderia dizer que valores pratica a Quinta da Torre Bella e o que está incluído? Muito obrigado Smiley smile
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Maio 2019 São João da Madeira
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Rita!

    Descobri agora a Quinta da Torre Bella, parece realmente um sonho. Só tenho pena de não poder ir já visitar já por me encontrar a trabalhar no estrangeiro. Será que me podia dar uma ordem de ideia do preço do catering só para saber se me valerá a ena marcar visita na próxima estadia em Portugal? Obrigada!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Maria da Feira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço pessoas que já casaram na casa Resende e adoraram ! A quinta dos Teixeiras também tenho opiniões positivas.. mas também depende do teu orçamento, número de convidados...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2019 Santa Maria da Feira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok obrigada... este sabado vou visitar quinta da costa, caima, texeiras e casa resende mas acho que os preços vão fugir daquilo que estou a pensar. Obrigada pela ajuda 😘😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Maria da Feira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile
    Sim, já me decidi .. e será a quinta da torre Bella. Apaixonei me Smiley smile
    Vi outras quintas da zona .. quinta dos belos, quinta da Boavista, quintinha da seitela.. e fui ver uma em Aveiro .. casa de abis. Aconselho te a ver a quinta dos belos e casa de abis, gostei bastante também .. alguma ajuda diz Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2019 Santa Maria da Feira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia, já te decidis-te pela quinta? Reparei que somos da mesma zona, chegas-te a visitar outras quintas? Tens sugestões que me possas ajudar de outras? Muito obrigada beijinho

    • Responder
  • Lia Sousa
    Noiva Novata Junho 2013 Estarreja
    Lia Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah e Catering escolhi um dos indicados pela proprietária (que já serviu em algumas festas dos donos lá, batizados, etc) e é maravilhoso e atendendo aos valores de mercado, foi super em conta. Empresa familiar e simpática e comida maravilhosa, permitindo que mudasse toda a ementa e pacote, inclusive foram buscar sobremesas especificas pedidas por mim, por exemplo pão de ló de Ovar!!

    • Responder
  • Lia Sousa
    Noiva Novata Junho 2013 Estarreja
    Lia Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casei lá em 2013. Foi o único sitio que visitei e foi o escolhido. Tenho ido a muitos casamentos em vários sítios e considero a quinta o melhor que a Zona do porto oferece!

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2019 Marco de Canaveses
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia.
    Será que me podes dar algumas indicações quanto aos preços? Não encontro informações sobre a quinta e não conheço ninguém que tenha casado lá.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patricia. Será que me podes enviar também a informação que tens sobre a TB? Vou lá visitar na quarta e estou super ansiosa, pois acho que é a tal. Smiley laugh mas não sei preços nem nada. Smiley amazing O meu mail é ****************.******@*****.*** obrigada. Smiley smile
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vai ser em Junho do próximo ano 🙂 a torre bella é uma quinta lindíssima
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Maria da Feira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já me decidi e o meu também será lá em Junho de 2019 Smiley smile
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, eu vou casar lá em Junho, o Catering que escolhi foi os duplos gemini. Já fui fazer a primeira prova e gostei muito! 😊
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Maio 2020 Santa Maria da Feira
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia! Eu não conheço essa quinta mas graças ao teu debate fui pesquisar e parece uma quinta lindissima! Contudo, como temos que fazer contas á vida, importaste de me dizer quanto é por pessoa e dar umas pistas sobre as ementas? Se quiseres envia por msg. Obrigada pela ajuda Smiley winking

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Maria da Feira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Smiley smile
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço mas tenho uma pessoa conhecida que já trabalhou lá (trabalha na área do catering e já serviu lá) e diz que é magnifica.



    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Maria da Feira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, diz me o teu email que eu explico te melhor por lá sim? Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia! Já marquei visita e irei lá saber melhor as condições. Mas já me falaram que se paga algo a volta dos 50€/pessoa do aluguer do espaço + x€ catering (depende do serviço) + x€ decoração+ animação. Sabes me dizer a volta de quanto(valor) anda a decoração? E número mínimo de convidados? Obrigada! É que já vi uma outra quinta que gostei muito mas queria saber se vale mesmo a pena esperar para ver a TB.
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao conheço querida, peço desculpa por não conseguir ajudar 😕
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha o fornecedor que fez o catering foi o conspiração catering, é um pouquinho caro mas é espetacular!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Maria da Feira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Smiley smile se podesses perguntar agradecia imenso.. Pois eles sugerem vários catering e ter opinião de algum seria importante..
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Maria da Feira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ontem às 20:03Olá Cátia, fui hoje visitar e realmente adorei o espaço! A vista é magnifica. O preço é um pouco elevado pois pagas aluguer do espaço +catering +decoração...se tivesse orçamento não tinha dúvidas mas sendo assim vou ter de repensar.. O que me deixa também receosa é não conhecer o catering.. Eles dão te algumas opções..
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Fui lá a um casamento á 2 anos e adorei! A quinta é maravilhosa, e tem um requinte digno de reis! Em questão ao catering não tenho nada a apontar, comemos super bem e fomos muito bem servidos pelos empregados, mas nao sei que serviço de catering usaram! Posso é perguntar lhe se quiseres!Deixo te aqui o meu testemunho como convidada de casamento nessa quinta! Beijinhos😙
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Maria da Feira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, fui hoje visitar e realmente adorei o espaço! A vista é magnifica. O preço é um pouco elevado pois pagas aluguer do espaço +catering +decoração...se tivesse orçamento não tinha dúvidas mas sendo assim vou ter de repensar.. O que me deixa também receosa é não conhecer o catering.. Eles dão te algumas opções..
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Estava para abrir um debate assim Smiley winking marquei visita e estou ansiosa para ver o espaço! Qual foi a tua opinião? E quanto a preços? Podes me ajudar? Não tenho ninguém conhecido que tenha casado lá :/ beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração