Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cindy
Noiva Ativa Julho 2022 Pombal

Quinta da Salmanha

Cindy, a 30 de Setembro de 2019 às 11:27 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Bom dia meninas, gostaria de obter a vossa opinião acerca da Quinta da Salmanha na Figueira da Foz. Alguma de vos que tenha casado nesta quinta me pode esclarecer por favor. Gostei muito da quinta e do que eles têm para oferecer, informaram me que não tem horário de fecho estabelecido, mas obtive o feedback por parte de uma amiga, que me disse que por volta das 1h/2h encerravam o bar para ver se as pessoas iam embora. Podem por favor partilhar a vossa experiência? Obrigada

5 respostas

Última atividade por Cindy, a 1 de Outubro de 2019 às 13:02
  • Cindy
    Noiva Ativa Julho 2022 Pombal
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Isa, muito obrigada Smiley smile....bjinhooooosssss
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cindy, tudo bem? Smiley heart

    Abri aqui no teu debate essa quinta para que possas ver os comentários e opiniões reais de noivos que se casaram lá. Também podes entrar em contato com eles. Se precisares de ajuda com isso é só dizer.

    Encontrei algumas referências a essa quinta também. Segundo a noiva R & C : " Era uma das da nossa lista e a que fomos a um casamento de uma amiga. O jardim é muito agradavel e o salao tambem. Contudo atenção aos Mosquitos. Ai que praga!!!!!!!!!!!!!!!! Quando começou a escurecer ninguem podia estar descansado, ate por baixo dos pés me morderam. Eles estao ja preparados e dão repelente mas nem isso resolveu. A parte exterior (telheiro do jardim) é um pouco mais rustico." Podes enviar uma mensagem privada a esta noiva e perguntar sobre o horário de fecho.

    Espero que te ajude querida! Um beijinho 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor Cindy é mesmo falares com a quinta e se possível estabelecerem no contrato o que fazem questão de ter! Bjs
    • Responder
  • Cindy
    Noiva Ativa Julho 2022 Pombal
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isabel, obrigada pela resposta. Sim eu também mas depois de falar com umas amigas percebi que há muitas quintas que prometem coisas e depois no dia não cumprem por isso queria ter mais opiniões. Bjinhos
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, nao conheço mas é uma questao falar abertamente com eles sobre a questão. Eu faco as perguntas todas na minha quinta para ter certeza que tudo corre como espero e não há surpresas. Sou uma noiva chatinha, mas mIs vale e ficar satisfeita no final
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração