Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Julho 2021 Barcelos

Quinta da Praia Verde

Diana, a 22 de Julho de 2019 às 20:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Boa tarde,
Fui visitar a quinta da praia verde e gostei imenso só que nunca fui a nenhum evento naquele local. Alguém que tenha ido e pode dar alguma opinião em relação ao serviço? E foram a algum evento onde foram usadas as duas salas?

3 respostas

Última atividade por Isabel, a 24 de Julho de 2019 às 11:37
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    Dá uma espreitadela nestes debates:

    Quinta da praia verde

    Quinta da praia verde vs. quinta da resela

    O que acham da quinta da praia verde

    E olha, hoje preparei para ti um questionário que toda a noiva deve fazer durante a organização do seu casamento. Só precisas de carregar aqui e começar a responder 👉 1. Sempre sonhaste em casar ou foi algo inesperado?

    Um beijinho Smiley heart


    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, também fui visitar a Quinta Praia verde, agora ir a algum evento lá não Smiley winking

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    Eu já tive um casamento nessa quinta e gostei muito. De qualquer forma sei que o espaço agora está diferente (antes, quando fui ao casamento, eles só tinham mesmo 1 espaço para eventos, agora têm 2). De qualquer forma, diverti-me imenso no casamento, a comida estava muito boa e apesar do tempo não ter sido o mais favorável, ainda conseguimos fazer o corte de bolo no exterior.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração