Olá a todas as noivinhas! Sou bastante nova por aqui, fiquei noiva em Outubro 2018, e eu e o noivo decidimos que casaríamos em 2020.
Vejo bastantes debates pelo forum, e apercebi-me que tinha que mudar a minha atitude relaxada em relação ao marcar da data, caso contrário não haveria nenhuma data para um Sábado em Junho ou Setembro de 2020. Nós não residimos em Portugal, e o noivo é inglês.
Aproveitamos que fomos a Portugal no Natal e marcamos visitas para 2 quintas - tudo através desta plataforma - pusemos de lado algumas que não enviaram menus quando solicitado, e como o nosso tempo era limitado não queríamos perder tempo com quintas que estivessem acima do nosso orçamento. Pensamos em ter cerca de 60 convidados, o que também condiciona a escolha da quinta, porque muitas têm número mínimo de convidados.
Tinhamos marcado visita para a Quinta da Azenha de Baixo e para a Quinta Dimensão em Gondomar. Quando chegamos a Portugal, o meu pai perguntou se nao queríamos visitar a Quinta da Morgadinha, porque um amigo dele tinha recomendado.
Nós eliminamos logo Quinta da Azenha de Baixo - não era o nosso estilo, e foi-nos dito que teria numero minimo de convidados (80), o que nao foi dito por e-mail.
Visitamos a Quinta Dimensao - a Sílvia foi uma simpatia e deslocou-se à Quinta de propósito porque sabia que nós não tinhamos grande disponibilidade para visitar noutra altura. Mostrou-nos tudo e discutimos o menu e o que estava incluído. De facto, esta quinta oferece bastantes serviços por um preço bem acessível e tenho recomendação de um colega que casou lá. Tem um espaço exterior pequeno, o que para nós não é problema. Tanto eu como o noivo gostamos do sitio.
Mas... depois visitamos a Quinta da Morgadinha e ficamos deslumbrados com o espaço. O Sr Fernando explicou-nos que a quinta ia ser renovada e que o showroom seria em Abril 2019. Fazem serviço de protocolo de igreja e emtêm experiencia em casamentos internacionais (metade dos convidados serao ingleses) e ajudam a nivel de transportes, etc. O Sr Fernando foi honesto a respeito da escolha dos menus e nao aconselhou o mais caro, o que foi de bom tom. Vi varias reviews da quinta e todas parecem bastante positivas. Reservamos a data para Setembro 2020 e só pagamos o sinal depois do showroom. Esta quinta é consideravelmente mais cara do que a Quinta Dimensão, e oferece menos serviços.
Noivinhas, o que acham? Sou bastante novata no que consta a visitas a fornecedores. Quantas quintas visitaram antes de decidirem? E foi “amor à primeira vista”? Em relaçao a orçamento, eu sei que é um dia especial, mas justifica a diferença de 20€ por pessoa? Heeeeeelp ☺️
Beijinhos
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...

Lugares para a celebração do casamento
15 quintas para te casares em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...

Beleza e saúde
Maquilhagem das madrinhas: dicas de ouro para as amigas da...
Se foste convidada para ser madrinha de uma das tuas melhores amigas tens um...